FHC reclama do silêncio de Lula: "Ele sumiu e agora só a Dilma que é a culpada?"

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) avaliou que as manifestações do último domingo, passaram um recado tanto para a presidente Dilma Rousseff (PT) como para o ex-presidente Lula (PT).

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, FHC disse que os ânimos se acirraram após a fala de Lula de que exércitos da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) iriam para as ruas defender o governo.

O tucano reclamou ainda do silêncio do petista . "Ele sumiu e agora só a Dilma que é a culpada? Só se lê nos jornais que Lula reclamou da Dilma. Que é isso?", questionou.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Lula some qdo não tem eleição já o micuin do fhc que quebrou o brasil tres vezes é escondido qdo o povo vai as urnas...vai entender esse fhc, boca de suvaco que nem o filho assumiu...

H. Romeu Pinto disse...

FHC porque não te calas??? Ele foi o principal culpado por sua omissão quando do estouro do Mensalão, poupou o nove dedos de um processo de impedimento e agora o seu partido novamente vem prevaricando em não bater com tudo na petralhada e olha que não é chutar cachorro morto, eles não merecem nenhuma pena e nem perdão, pois se fosse com outro partido eles já teriam botado fogo em Roma.

Anônimo disse...

os planos já estão armados. Plano A: fica tudo com está e povo esquece. Plano B: Dilma cai, Temer assume (continua tudo na mesma). Plano C: O congresso derruba Dilma diante do "clamor" da população com apoio do PT. Em dois meses teremos novas eleições, Lula candidato e o STE ajeita tudo novamente para mais 4 anos de poder...

Anônimo disse...

Acrescente-se a manifestação do Min. Gilmar Mendes, em Goiânia, segundo o qual o inquérito a cargo do STF está incompleto porque não aponta os mandantes do crime, cabeças do PT.

Anônimo disse...

Ele só é valente quando está cercado pela pelegada.

Anônimo disse...

Mas ele não viu nada, não fez nada, não sabia de nada, não ouviu nada, não sentiu nada, ele é um nada ..., o anjo do Brasil ..., kkkkkk

Anônimo disse...

Ele deve estar tão chapado que nem consegue sair do apartamento em São Bernardo. Imagina a pilha de garrafas vazias de 51 na sacada do apartamento.

Anônimo disse...



Sumiu mas daqui um pouco tem alguma reunião com a governanta e aí ele aparece "pela porta dos fundos" -- afinal o Brasil tem dois presidentes!! E não é verdade"??

Anônimo disse...

SABEMOS QUE LULA QUER CONFUSÃO E TRANSFERIR PARA DILMA CULPA DE TUDO.

SE ELA REALMENTE QUE MUDANÇAS, PORQUE NÃO CHAMA AS FORÇAS ARMADAS, ESTABELECE PERÍODO DE 90 DIAS DE SÍTIO, MANDA PRENDER LULA E TODOS POLÍTICOS CORRUPTOS QUE JÁ CONHECEMOS.

MAS FAZ DIREITO SEM PRIVILÉGIOS.

FAZ UMA VERDADEIRA CAÇA AS BRUXAS DO BEM. PRONTO, SE NECESSÁRIO RENOVA MAIS 90 DIAS.

SE NÃO, LULA VAI BOTAR NO DELA, SEM DÚVIDA ALGUMA.

MAS A CLASSE POLÍTICA DEVE FICAR SEM VOZ ATIVA NESTE PROCESSO, NENHUM PARTIDO, SÓ COMANDA PAÍS COM AS FORÇAS ARMADAS.

AGORA, SE ELA TEM TAMBÉM PROBLEMAS COM CORRUPÇÃO DAS ELEIÇÕES . . .

Anônimo disse...

"O Lula some qdo não tem eleição" frase correta do PTRALHA das 14:16.

LULA reaparece quando tem entrada de MUITO DINHEIRO no CAIXA de campanha, principalmente dinheiro oriundo das empreiteiras.

airton poll disse...

Bom o Lulla sumiu,mas deixou seus discípulos para colocar a culpa no FHC.
O Barba vive metendo o bedelho em tudo, é o presidente adjunto desse país, mas quando a situação exige a posição de um politico de verdade elle some. Agora me respondam: o que foi que o ex-presidente Fernando Henrique colocou que esteja fora do contexto?

Anônimo disse...

ladrão covarde !!! QUADRILHEIRO !!! FORA LULA E O PT !!! BANDO DE MERCENÁRIOS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/