Faltou tradutor de dilmês na coletiva de ontem de Dilma

A personalidade mais luminosa que acompanhou ontem a tarde o pronunciamento convexo de Dilma Roussef no Palácio do Planalto foi o ex-presidente José Sarney, cuja filha, Roseane, está denunciada formalmente no escândalo do Petrolão.

Foi a primeira vez que o ex-presidente voltou ao Palácio desde a denúncia dos políticos pelo STF. 

Mas a mais alegre foi o ministro do STF, Luiz Fux, que se movimentou no local como dandy em festa de casamento.

Dilma promulgou o novo Código de Processo Civil.

A fala de Dilma sorfreu de evidente disritmia, mas pior ainda foi a trôpega entrevista que ela concedeu em seguida, já que não pode contar com o teleprompter para ler as respostas. Pior ainda: a área de comunicação do Planalto não tinha providenciado qualquer tradutor para verter para o português o dilmês da presidente, ontem particularmente enfezado. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que temos um robot de presidente pois fala o que lhe mandam e repete sempre a mesma arenga. Dizer que lutou a favor da democracia despudoradamente. Se não for um robot então a presidenta esta com algum problema de saúde mental. Mas também com os repórteres que fazem perguntas idiotas."- estou aberta ao dialogo, mas, mas o que eu penso eu não mudo"
Só nos resta fazer um "recall" dela. Acho que devemos mudar o termo de impeachment para racall...
Joel Robinson

FAÇANHA, um patriota disse...

Não me agrada a "genização" da Presidente pela opinião pública, mas está evidente que ela padece de algum mal psiquiatricamente relevante; ouçam especialistas médicos à respeito das atitudes dela.

Carpes Júnior disse...

Ainda não acharam a "pedra de roseta" do "dilmês".
A galera do Google primeiro fará um tradutor do marciano para o português para depois tentar a façanha.

Anônimo disse...

E o Luis Fux espelhando toda a classe da magistratura carioca - é só alegria, puxação de saco e festa !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/