A corrupção do Petrolão não é de senhora idosa alguma, mas é dos governos Lula e Dilma, do PT

Depois dos protestos, ontem, no Palácio do Planalto

A corrupção é senhora idosa no país.

Em dilmês, a presidente não quis dizer que a corrupção é uma senhora idosa, mas que é um crime muito antigo.

Dilma falou isto em entrewvista coletiva no Planalto.

Na ocasião, ela também explicou que a corrupção está no DNA das pessoas, o que significa que o mal genético precisa ser corrigido através dos remédios da educação e da cultura, algo que depende fundamentalmente de cada família.

Este jogo pérfido de Dilma visa desculpá-la e ao seu governo.

Aliás, Dilma, em dilmês, chegou a dizer, ontem, que não é governo, tentando explicar que a corrupção acontece no governo, mas não com ela.

São fórmulas escapistas que não funcionam mais.

A corrupção do Petrolão, como a do Mensalão, foi gestada, dirigida e executada pela organização criminosa na qual se transformou o PT, tudo sob as graças dos presidentes Lula e Dilma.

A cortrupção atual desvendada pelo petrolão não é uma senhora idosa, mas tem o DNA e o nome dos governos do PT. Cada bandido petista ou aliado dele preso pelo juiz Sérgio Moro tem nome e sobrenome.

11 comentários:

LUIZ disse...

Senhora idosa esta referindo a ela O CANHÃO DA DILMA , O SAPO BARBUDO E A SUA TURMA DA MAFIA KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A Dilma confessou que nasceu CORRUPTA. Ao longo da vida ela se aperfeiçoou no ramo e hoje já é
autoridade para falar no assunto,
claro que não mostrando o pulo do gato ou pulos dos gatos.

Anônimo disse...

1aNÔNIMO
Uma senhora idosa que recebeu tratamento vip por parte do PT. Exercícios de Pilates em equipamentos de última geração e suplementação de hormônios. A estatal Petrobrás foi devidamente adaptada como casa de acolhimento para essa idosa e teve tratamento como cliente preferencial.

Anônimo disse...

É lamentavel quando um governante perde totalmente a credibilidade perante seus governados. A atual presidente, por mais verdades que diga, não transmite veracidade as suas falas. A população cansou de ouvir promessas e mentiras. Projetos grandiosos que não passam de projetos de papel ou de palanque. A proposito, como anda a nova ponte do guaiba, passados 5 meses das eleições?

Alberto/NH disse...

Não vamos esquecer que o nosso Sartori também fez um 'estelionatinho' eleitoral como se não soubesse que o Caixa do RS estava com saldo bem baixinho. Outra coisa: como é que o Banco do Brasil pode se dar ao luxo de um patrocínio de 40 milhões para um carro da F-1 (Sauber). Será que também tem lama por aí: B/B, CEF ???

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Esta senhora mãe da corrupção tem aproximadamente 67 anos, mineira de nascimento, gaúcha infelizmente por adoção, na juventude gostava de matar sentinela da hora com carro bomba e assaltar cofre com dólares dos outros e nas horas de folga também falia lojinha de R$ 1,99.

fred oliveira disse...

Lula e seu governo cheio de corrupçao e' o foco principal da lava jato, afinal, foi no governo DELE que tudo começou, foi gerado e prosseguiu nos dois mandatos. Dilma apenas deu prosseguimento. Nada fez para parar a sangria. Tirou proveito o partido e o governo, do dinheiro sujo.

Anônimo disse...

no vale do sinos as prefeituras administradas pelo pt, não fazem absolutamente nada em termos de manutenção. não adianta ligar, só protocolos.

se for diretemente, próprios atendentes "veladamente" falam que o prefeito mandou não fazer nada, pra ter caixa.

Anônimo disse...

Ocorre o seguinte, a Dilma o Lula e outros do PT estao acostumados a falar para sindicatos e militantes, por isso que fica a impressao de estar sempre em um "palanque" e falando abobrinhas que nao tem nada com uma posicao ponderada que o cargo exige, simples assim.

Anônimo disse...

O nome dessa senhora idosa não seria, por acaso, dilma vana lulla da silva?

Mordaz disse...

Desculpa mentirosa. Todos sabemos disto. Como sabemos que o PT não tomou medida sanitária nenhuma. Tanto que Paulo Betti e Vagner Tiso sairam das explicações do PT defendendo a roubalheira petista. Dilma fez de tudo para não impedir a roubalheira. Jurou virtuosidade da Estatal quando na verdade os seus indicados fazem a roubalheira toda. Velhas são as desculpas do PT de que não podem ver alguém roubando que querem roubar também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/