O que a Globo pretende com tanto beijo gay em suas novelas ?

Logo no primeiro capítulo da novela Babilônia, exibido na noite desta segunda-feira (16) duas velhas senhoras de 85 anos, as atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg se beijaram. As duas vivem um casal de lésbicas na trama. Antes do início da atração, Montenegro havia afirmado que as duas teriam cenas de intimidade. "Os conservadores vão ter que nos aturar", disse.

Na internet, a reação foi imediata. O Twitter reverberou o beijo entre as duas atrizes. A hashtag #Babiloniaestreia esteve entre as mais comentadas. Os posts que já foram anos atrás maciçamente apoiadores dos gays, hoje, com tanta propaganda homossexual, já estão divididos entre apoiadores e opositores no Twitter e Facebook. As ultimas novelas da Globo tiveram todas casais gays e até um trio, homem, mulher e um gay, sendo que na cena final um garoto de 7 anos questiona a mãe sobre como pode uma família ter dois homens e uma mulher, sendo um deles gay.


O deputado Marco Feliciano diz não assistir a novelas e garante não ter visto à cena do beijo entre as atrizes Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, no primeiro capítulo de Babilônia. "A Globo já demonstrou seu apadrinhamento ao movimento gay. Virou moda. O público é adulto, eu ficaria preocupado e agiria nos rigores da lei caso fosse passado em horários onde crianças tivessem acesso".

85 comentários:

Oswald disse...

Para mim, a explicação é de que algum dos Marinho queima a rosca.

Anônimo disse...

Puxa é fim de carreira mesmo para estas atrizes apologia a libertinagem, que lamentável show de horrores diários que está se repetindo neste canal, luto com veemência aqui em casa ao boicote a toda programação desta emissora. Lixo de programação e falta de conteúdo, basta ver o que dá mais audiência, são reprises de novelas de 20 anos atrás ( Novela Rei Do Gado), lá não tinha essa putaria e indecência que virou rotina e marca registrada das tramas novelísticas modernas desta emissora!

Anônimo disse...

Eu sou gay. e foi DEUS que me fez assim, não fui moldado por religião nenhuma, não segui nenhum padrão pré-determinado tampouco me deixei levar por correntes ... gosto de pessoas, sejam elas do sexo masculino ou feminino, o sexo é apenas um detalhe.Enquanto a sociedade colocar o sexo a frente do amor o mundo continuará refém de pensamentos retrógrados e idiotizado por falsos profetas enganadores ou seres ignorantes e egoístas!

Anônimo disse...

Você é católico? Veja estes vídeos:

https://padrepauloricardo.org/cursos/revolucao-e-marxismo-cultural

Anônimo disse...

Quem são os autores da novelas?
Se todos que são contra esta sacanagem fizessem como eu já fiz várias vezes, mandar um e-mail para os patrocinadores dizendo que não vão mais comprar seus produtos boicotando eu garanto que mudam o "attegiamento" na hora. Isso é muito comum no USA e vários programas e anúncios fora retirados na hora depois dos protestos. É só começar, perdeu patrocínio, acabou.
Joel

Anônimo disse...

Vejam isto também.

https://m.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg

Anônimo disse...

TEM QUE PERGUNTAR PRO IRMÃOS MARINHO.

Anônimo disse...

PARA GLOBO É NORMAL ESTA COISA DE DUAS VELHAS CARQUÉTICAS SE BEIJAREM EM HORÁRIO "NOBRE".

ALIÁS, TODOS SABEM QUE A GLOBO É UM ANTRO DE PEDERASTAS E SODOMITAS; ESCRITORES DE NOVELINHAS E DIRETORES DAS MESMAS SÃO, EM SUA MAIORIA, PEDERASTAS.

Anônimo disse...

deve ter dinheiro petralha pra desviar assuntos do país.

atualmente não assistimos novelas em casa, mas me admiro a Nathália Timberg, no passado assisti novelas maravilhosas com ela.

Anônimo disse...

Por que é que não sentam num poste de alta tensão pra ver se dá orgasmo múltiplo??! Que abuso!
Não dá para entender os patrocinadores dessa apelação /degeneração. Nós em casa não compramos mais qualquer produto que banca essa baixaria!!

Anônimo disse...

Honestamente. Na passeata de domingo em POA, vi muitos homossexuais, lésbicas e até um travesti pedindo o impeachment da Dilma, ao lado de famílias, crianças, solteiros, idosas, enfim, toda a diversa teia que compõe a nossa sociedade. Foi uma bela visão, todos de forma harmônica, convivendo com suas diferenças e com respeito.

Não entendo que não cause o mesmo furor no editor o cara casado que engravida a pobre mocinha, ou a mulher que dorme com o motorista e dá golpe no ricaço, mas um relacionamento baseado em amor e afeto cause ainda tanto alarde.

O próprio Papa Francisco disse que se um homossexual segue a Deus, quem é ele para julgá-lo? Por vezes parece que o editor e muitos leitores gostariam de atirá-los de edifícios, a exemplo do estado islâmico.

Esse tipo de postagem e comentários só alimentam os sub-jornalismos do sul21 e carta capital, agregando mais público a estes veículos.

Anônimo disse...

Não é por acaso que a rede globo vem perdendo audiência, dia a dia. Ela é uma das principais responsáveis por toda essa bandalheira que está aí. É uma das principais responsáveis pela desestruturação familiar em nosso país. Não sou contra a opção sexual de cada um, mas oque a rede globo está fazendo é o cumulo da apelação. E aqueles que se prestam pra essas bandalheiras, fazendo papéis ridículos não passam da escória da sociedade. E tenho dito. Esta é a minha posição.

Anônimo disse...

Lá em casa ninguém mais assiste novela. E estamos fazendo campanha contra as novelas da rede globo. Já passo a defender a tese "fora rede globo".

Anônimo disse...

Na verdade o que os Marinhos querem é grana. Isso que está acontecendo na Globo já acontece ha muitos tempo em Hollywood – chama-se jogada de marqueting – para conseguir audiência nos filmes e seriados. Os produtores de cinema perceberam ha muitas décadas que, se em um filme predominar a presença de atores (homens), as mulheres não tinham muito interesse em assistir; é psicológico – mulheres se espelham em mulheres. Se nas cenas não atuam crianças, não vão chamar a tenção de criança nenhuma – portanto menos “ibope”. Se não ha a presença de afrodescendentes, vão perder muito publico – principalmente nos dias de hoje. Já perceberam que quando ha uma cena na televisão onde aparece um cão – seja em filmes ou comerciais – seu cãozinho que está deitado na sala levanta a cabeça para curtir seu semelhante. Enfim, o objetivo é arrebanhar o máximo de idiotas para ganhar audiência – e consequentemente dinheiro – mesmo que a cause um estrago psicológico irreversível a população.

Anônimo disse...

Apelação ridícula. "Fora a Rede Globo"

Anônimo disse...

Caro anonimo gay das 10:01, com todo o respeito:

A frase "o sexo é apenas um detalhe" não coaduna com os comportamentos dos gays.
O apelo sensual dos gays indus a pensar que o sexo não "é apenas um detalhe", ao contrário do que estais dizendo.

A questão é: Deixem de nos provocar, nós héteros, já agora é declarado crime a homofobia. Queiramos ou não, o respeito tem que ser e deve ser reciproco.

Por fim, no estado de evolução atual em que se encontra a humanidade o sexo ainda é importante, não é um "detalhe". Muitas criaturas do Incriado ainda deverão vir a este mundo através do casal humano normal.




Anônimo disse...

O que pretende Políbio e a direita com combate tão intenso ao beijo gay?

Emmanuel disse...

Casal? Não ! Dupla ....

Anônimo disse...

Não existe casal gay.
Homosessuais formam pares ou duplas nunca casais.
Casal é homem e mulher, macho e femea.

Anônimo disse...

A minha explicacao e 'que como o mundo e o Brazil esta super povoado ,querem deminiir a natalidade . Se continuar a aumentar a populacao vai haver ate guerras por agua .O racionamento de agua em Sao Paulo e ' so o comeco.

Anônimo disse...

Não vejo a globo. Faz algum tempo que boicoto. Quanto ao homossexualismo nas novelas, o que incomoda é o lobby, a escancarada propaganda vendendo a ideia de que ser gay é o máximo, é cool. Todo ser humano merece respeito (até os PTralhas)!

Anônimo disse...

De forma tranquila, acho que é uma heterofobia dos autores gays de novela e briga por audiência. Todas as pessoas tem conhecimento do mundo gay, a ditadura de opinião tenta reduzir e espezinhar o mundo hétero e a família tradicional, lógico todo gay em numa família tem dificuldade de convivência e se aceitar e ser aceito na sua família. Mas a questão é: vou criar meu filho com tradições hetero e nada do que digam vai mudar, se for preciso corto novela. Sei que essa medida não é muito pouco, mas vou instruí-lo a respeitar o ser humano em qualquer posição.

Anônimo disse...

Não tenho nada contra gay ou lésbica...cada um faz o que quer....mas que já esta enchendo o saco em tudo que é novela ser o centro da trama tá....vamos virar o disco...por favor !!

Anônimo disse...


Não vamos deixar os ateus vencerem.

Por Ivan Lima
... Primeiro, protegendo e alertando nossos filhos e netos, infundindo-lhes fortemente a cultura do conservadorismo de costumes da educação, família e igreja ancestrais. Passando ás novas gerações o ensino de que a maior arma do espirito humano é a razão. Que só o indivíduo pensa e constrói, e o coletivismo empobrece e escraviza. De que a família e seus valores tradicionais de moralidade e união na divisão de tarefas voluntárias fortalece a individualidade e faz rapidamente prosperar a sociedade de trocas. E de que a transcendência inspiradora da Igreja cristã juntamente com a ética nascida do trabalho, e a educação dos país é que verdadeiramente espiritualiza e faz o homem tomar o caminho da retidão moral.
...
Terceiro, contestar e dar combate sem tréguas as ideias anticristãs abomináveis de entidades diabólicas como a CNBB infiltrada na Igreja Católica, que vivem pregando a luta de classes, a destruição do bem estar e liberdade humana através da demonização do mercado, e sua substituição pela escravidão do assistencialismo estatal. Paralelamente, exigir padres com ideias conservadoras, práticas conservadoras, e fundar associações cristãs voltadas somente á espiritualidade do ser humano, deixando-o livre á sua consciência e sentido político inerente ao ser humano em suas relações sociais.

Mais, aqui: http://libertatum.blogspot.com.br/

Mordaz disse...

Desde os tempos da vovó que artistas tem má fama. São promíscuos e sem moral. Usam drogas e abusam das bebidas. Trocam de companheiros como quem troca de roupa. Ainda assistiremos os gays queimando bíblias pelo que esta escritos nelas.

Anônimo disse...

Perfeito! Independente devemos ser tolerantes com quem optou por esta relação. O que não entendo é esta campanha para equiparar pares com casais.

Anônimo disse...

Há anos não assisto mais às novelas da Globo.É tanta patifaria,tanta maldade e agora apologia ao homossexualismo, que não se pode aturar.
Nada tenho contra os homossexuais e as lésbicas,mas daí qualquer novela apresentar esses personagens já é apelação.
Casais hétero em até belas cenas de sexo já não têm mais o mesmo prestígio,pois também abusaram delas.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 10h34:
Não se trata de fobia ao homossexualismo: a maior parte das pessoas tem é fobia ao mau gosto, à baixaria.

Não me chamem de moralista! Nada tenho contra um casal trepando, mas não quero que minha filha pequena assista isso. No caso de ser um casal gay, mesmo contra a atual "politica correta", acho pior, mais chocante, porque também vai contra os costumes de nossa sociedade.

O beijo é o primeiro passo, a primícia, o aquecimento do ato sexual, que deveria ser tratado com respeito, que deveria ser sempre prazeroso e não vulgarizado. Tanto a mulher quanto o homem - e acredito que também os homossexuais - sentem asco quando vêem um casal exibicionista se lambendo e babando em público.

Façam o que quiserem, como quiserem, mas não obriguem os que estão próximos a participar da putaria. Entre quatro paredes não é problema dos outros. Quem quer ver pornografia, que alugue um filme de sacanagem ou o baixe na internet!

Tenho o direito de gostar ou desgostar, não me enfiem goela abaixo o que não quero ver. E não me digam para trocar de canal quando não existe opção. Não na minha sala, não na minha frente, não na frente de meus filhos!

Anônimo disse...

O meu censurador da Globo e meu controle remoto, a ultima novela da Globo que assisti foi o Rei do Gado.O interessante e que ha muita critica do povo mas o IBOPE continua alto, ora, se nao gosto nao uso e ponto final.

Cap Caverna disse...

O anõnimo das 10:17 falou o que eu iria dizer. A coisa é simples, e bem clara. A Globo está infestada de veados, bibas, maricas, veados, pederastas e promiscuos, e estes acham essas coisas algo normal. As espécies se atraem. Eu não tenho nada a ver que o sujeito(não homem) ou a mulher tenha sua preferência sexual atrofiada, mas ninguém vai me convencer que isso é normal. E a bibinha das 10.01 hs., querendo dar lição de moral em pessoas normais e heteros . Vai te juntar com a tua turma e respeita os outros. Voces querem respeito, então fiquem no quadrado de voces e respeitem os outros, pois casal é e sempre será homem e mulher, fora isso ´pe qualquer outra coisa menos casal! Meus filhos são todos adultos e meus netos estão proibidos de olharem qualquer novela da Globo e outros programas promiscuos em indutivos a formação moral de crianças e adolescentes. Resumindo: homem x mulher = casal, outra união é sacanagem.

Anônimo disse...

isso qm gosta de debater é a direita que curte o assunto...eheheh...ah esses coxinhas...mas o bom é as mulher dos coxinha ehehehe que já não aguentam eles falarem da dilma e do lula e se vem todinhas pra nóis

Anônimo disse...

agradar ao petistas, principalmente a Dilma...

Anônimo disse...

mas é tão simples, criaram dois botões fantásticos nos aparelhos: desliga e troca canal. Não gostou, não assiste. Me impressiona a subserviência desta gente com relação a Globo. Sabe porque beijo gay não me impressiona nas novelas? Poque nunca assisto a Globo, sei que só vem merda de lá. A Globo manda e os mentecaptos obedecem, logo logo dar o rabo vai virar moda.

Anônimo disse...

"Fiofó não pega cria" (LFX)

Anônimo disse...

3% da população se declara gay. Imaginando que tem muita gente no armário, vamos chutar o dobro ou 6%. Quem esta gente da Globo quer agradar?

Mário Castilho disse...

Como disse meu tio Jorge: - Meu sobrinho, hoje tudo conspira contra os bons costumes.... Sábias palavras!

Anônimo disse...

Não é sem propósito essa onda de casais gás nas novelas da globo. Façam a opção por desligar a TV e enriqueçam suas vidas.

Anônimo disse...

Alemdo fato de algum dos marinhos torrarem a rosca, deve-se ao fato de com essa apelcao toda e em todas as novelas, garantirem assim as verbas de propganda do desgoverno da hora...pura apelacoa ideologica do politicamente cirreto...lixo.

Carlos bonasser

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho explica:

https://www.youtube.com/watch?v=aDbGa86_9cQ


https://www.youtube.com/watch?v=nKuPHWHqWDA

Anônimo disse...

Estar de bem com sua sexualidade homens e mulheres bem resolvidos, pessoas seguras de si mesmas especialmente porque foram capazes de chegar a idade adulta com seus conflitos existenciais bem resolvidos. A questão é que a homossexualidade quase sempre vem com uma carga enorme de alterações de conduta e insegurança do indivíduo fazendo com que este ou se rebaixe demais ou se afronte demais, ao resto que o direito da felicidade é de todos sem causar mal a ninguém.

Anônimo disse...

QUEM TU ACHAS QUE ENGANA, COMUNO-PETRALHA DAS 14:19??

VCS DE ESQUERDA SÃO, NA MAIORIA, PEDERASTAS E VEADOS.

É SÓ VER QUAL É O PARTIDO DO DEPUTADO PEDERASTA-BBB JEAN WYLLYS.

VEM COM ESTE PAPINHO DE QUERER "PEGAR MULHER DE COXINHA", TE ENXERGA MANÉ.

ALIÁS, NA DITADURA MILITAR, É SABIDO QUE OS COMUNISTAS "CEDIAM" SUAS ESPOSINHAS PARA QUE OUTROS "CUMPANHEIROS" ENRABAREM, TUDO EM NOME DA CAUSA PROLETÁRIA E DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA.

GENTE DEGENERADA E DEGRADADA.

Anônimo disse...

Que crueldade essas atrizes fizeram com elas mesmas consagradas repeitadas, se ficassem diante da camera sem fazer nada, ja eram monstros consagrados, mas nem a idade fizeram elas pesarem o quanto elas eram importantes, deixaram se levar pelo dinheiro ; que decepçao!

anonima

Anônimo disse...

Engano seu,não coloque Deus nessa história não.vc nasceu homem e vc se opôs a vontade de Deus que se quisesse que vc mulher assim ele faria.tira Deus dessa conversa fiada...isso é lamentável...

Anônimo disse...

Vá se converter ainda dá tempo!
Deus não te fez assim.
Se cuida.

Anônimo disse...

Nenhum homossexual segue a Deus! Deus abomina tais práticas.

Anônimo disse...

E claro que temos que respeitar o livre arbítrio de cada um.quem quiser que faça com sua vida o que quiser,mas isso que essa emissora satânica esta fazendo já e o cumulo do absurdo. Isso é muito desrespeito para com o povo brasileiro em geral. Não é dessa forma absurda que vão nos convencer e nos fazer aceitar uma coisa que e totalmente contra nossos princípios e contra a natureza divina. Deus criou homem e mulher somente isso outra coisa que se formou depois não e coisa de Deus e contra Deus assim então e abominável aos olhos de Deus...

Anônimo disse...

Não concordo. Não uso e pronto! É isso mesmo.

Fernanda disse...

Falam da defesa pela família, mas engraçado q assassinato, aborto, marido traindo a mulher e tendo filho com outra vcs não questionam. E aí quando surge uma cena dessas q deveria ser tratada com respeito, principalmente por esta q veio de grandes atrizes e atores ficam atacando. Por favor caiam na real se até atores consagrados estão lá fazendo e defendendo a causa, não fiquem com esses preconceitos pq isso é muito vergonhoso pra quem pratica.

Anônimo disse...

Não se iluda DEus não esta nesse negócios Ele fez homem e mulher. Vai se converter enquanto é tempo. Para não i para O inferno

Anônimo disse...

então apoie nossa causa https://plus.google.com/u/0/+RodrigoNevesmensageiro/posts/5cJc66zJDaA

entrem e divulguem nossa campanha de boicote nacional a midia sensacionalista e que coloca podridão nas familias brasileiras

Anônimo disse...

Realmente lamentável esta podridão televisiva veiculada pela Rede Globo. Sou heterossexual, me orgulho disto e acho que homossexuais são, no mínimo, doentes mentais que precisam ser tratados. Quem está aí defendendo veado, por um acaso, fala de peito aberto : QUERO QUE MEU FILHO (A) SEJA HOMOSSEXUAL???
Me poupe, viu? É contra as leis de Deus mesmo!!! Gente que não teme a Deus. Credo!

Anônimo disse...

Nunca vi tanta gente ignorante junta, tantos erros de português e tanto argumento baseado em nada. Deus deve sentir vergonha de ter fiéis tão estúpidos. Jesus deve chorar a cada frase que vocês escrevem. Não sejam hipócritas e mesquinhos. Não queiram que o mundo viva a infelicidade que vocês alimentaram em si mesmos durante anos (e que provavelmente vai os aacompanhar até o caixão). Parem de escrever coisas tão burras. Não sejam uma vergonha para o reino dos céus, para o reino de Deus. O que vocês viram na novela foi apenas um beijo, uma demonstração de afeto simplória. O que a maioria de vocês faz em seus pensamentos, escondidos da família, isso sim é asqueroso. Pessoas com tanto ódio no coração só podem ser grandes sofredoras. Estudem, leiam, olhem para o passado, reflitam sobre a sua própria vida e depois pensem sobre um simples beijo na televisão. Tenho certeza de que vocês têm muito mais com o que se preocupar dentro da sua própria casa. Lembrem se: o juízo final está próximo.

Anônimo disse...

so querria perguntar aos autores editores e aos que defendem essa patifaria de indescencia(nao pelo ato , mas pela exposiçao publica) sendo gays ou héteros, se quando tem suas relaçoes sexuais , o fazem nas suas casas ali na sala diante de seu filhos pais maes irmaos, se mesmo no quarto o fazem na frente de seus filhos de 5 anos , ou de seus filhos adolecentes, se nao o fazem , porque querem fazer dentro da sala de estar de todos os brasileiros ? vc que defende essas cenas o faz dinte de sua mae, ou seu pai, tem sexo diante deles?

Anônimo disse...

A rede globo transmite tudo o que não presta..... É filho matando e tramando contra o pai, e filha maltratando mãe e irmão brigando com irmão e se ainda não bastasse agora é esse negócio de lésbicas e gays em todas as novelas e isso é uma pouca vergonha. ... Cada um segue o caminho que quer e sinceramente não acho necessário essa palhacada , nossos filhos submetidos a conviver numa sociedade que agora nos obriga a aceitar a homossecualidade como se fosse normal. ... Esse é o fim do mundo mesmo ele esta chegando e eu não tenho dúvidas.

Anônimo disse...

Mané!

Anônimo disse...

ESSAS ATRIZES NAO TEM VERGONHOA NA CARA AO SE SUJEEITAR A UMA CENA RIDICULA DESSA POR UM POUCO MAIS DE DINHEIRO,APOSTO Q NO FUNDO TAO COM NOJO DELAS MESMO.E MAIS JAGUARA E QUEM CONCORDAM COM ESSA POUCA VERGONHA,AINDA BEM Q TEMOS FAMILIA DE RESPEITO Q NAO PARAM NA FENTRE DESSA EMISSORA PODRE PARA ASSISTIR ESSA MERDA.

Anônimo disse...

TEVE UM COMENTARIO DUM ESTRUME NESSA PAGINA DIZENDO Q DEUS FEZ ELE ASSIM,BOCA DE BURRO COLOCA O NOME DE DEUS NO MEIO DESSSAS POCA VERGONHA ACHO Q QUEM COLOCOU ESSA IDEIA NA CBEÇA DELE FOI O GRAMUNHAO.

Anônimo disse...

Meus amigos, por favor, peço-lhes encarecidamente que me avisem o NOME te todos os PATROCINADORES da novela babilônia, pois preciso fazer uma reunião rápida com minha família, meus vizinhos e amigos para discutir o assunto e, BOICOTAR todos os tipos de apresentação desta novelinha...
Nós não vamos comprar nada, não vamos prestigiar em nada o que vem programação.
Por favor, envie-me os PATROCINADORES dessa novela.

Anônimo disse...

Meus amigos, peço-lhe encarecidamente e de forma rápida que envie-me o nome dos PATROCINADORES da novela babilônia, pois quero fazer uma reunião com minha família, vizinhos e amigos a fim de BOICOTAR essa publicação deixando não só de assistir mais principalmente deixar de consumir os produtos ou serviços por eles oferecidos.

Unknown disse...

Sempre admirei o trabalho artístico dessas duas grandes atrizes Fernanda e Nathalia, mas agora, meus amigos, infelizmente fui decepcionado por achar que elas foram longe demais .... Essa vai para vcs duas Fernanda e Nathalia. - Vocês sabem que estão andando na contramão da moral, da honra e do que é certo; tenho certeza que seus pais ou avós não ensinaram isso a vocês, me desculpe, estou chocado, não só pelo fato e sim, principalmente por partir de vocês.

Chaelmestre disse...

Verdade

Chaelmestre disse...

Tem paises que nunca ira consumir uma coisa dessa!

Unknown disse...

Eu. acho que. Ta tendo tanto. beijo. guey. E. pq. quem. escreve. a. novela ta querendo sair. do armario. e ta. preparando. o publico. to ligado. Que. tem. Muitos. ai. tentando. Criar. coragem. Primeiro. que. Comeca. pelos artistas. aceitar. Fazer. Um. papel. como. esse.frescura da porra. Antes era so. image guey. Mas novela agora. e duzias eu hein

Anônimo disse...

E quem disse que deus existe?

Anônimo disse...

Esse deus que vc fala nao e o Deus todo poderoso....o Deus todo poderoso te fez homem e vc vai morrer homem...nao tente ser o que não e.....

Anônimo disse...

Quando você pegar uma AIDS, vai correndo atrás dos "falsos profetas" e eles vai te ajudar, os teus amigos gays e os que te comeram, vão sumir da tua vida seu idiota....

Caio disse...

O brasileiro é um povo BURRO!!!! Ele não raciocina, não analiza nada. Isto lhe dá dor de cabeça!! O que ele ouve no rádio, ou vê no jornal ou TV, ele aceita!!
Agora uma novela diz que dar o rabo é bonito. E ele ACREDITOU !!!
Bota burrice nisto!!!

Anônimo disse...

Li TANTOS comentários desumanos nessa página que fiquei apavorada, tenho apenas 16 anos e sou mais inteligente que muita gente que acompanha esse blog pelo visto... Ser gay é normal e é de DEUS sim! Ou agora vão dizer que é coisa do demônio?? Bando de gente ignorante que não sabe o que fala!!! Ser gay é normal, ser gay é tão humano quanto ser hetero! Todos nós somos iguais independente da opção sexual!!!!!!!! Botem na cabeça de vocês que o que importa em uma relação é o AMOR, e nada mais! O amor é o que está em primeiro lugar! Tenham mentes abertas POR FAVOR! o brasil PRECISA disso, chega de homofobia! Parem de acreditar só no que um padre ou um pastor que quer o dinheiro de vocês diz! Pensem por vocês, tirem suas próprias conclusões! Os diretores das novelas querem que os ignorante desse pais POBRE DE INTELIGÊNCIA e rico de IGNORÂNCIA PAREM DE SER PRECONCEITUOSO! Que respeitem o próximo! E deixo uma pergunta no ar... Está escrito na bíblia que é errado ser gay?? Ou é uma mera coisa que foi imposta pela sociedade como sendo errada?? Beijinhos carinhosos de uma mente pensante!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quando você pegar uma AIDS, vai correndo atrás dos "falsos profetas" e eles vai te ajudar, os teus amigos gays e os que te comeram, vão sumir da tua vida seu idiota....

24 de março de 2015 07:51
Caro anônimo sinto lhe informar que AIDS tu pode pegar de uma mulher... basta tu ser irresponsavel e não usar camisinha.... beijinhos fofo burro.

Anônimo disse...

DUAS VELHAS! COMO É QUE PODE? GAYS DO TEMPO DELAS SABEM COMO SE COMPORTAR PUBLICAMENTE, DESDE O INCIO DO MUNDO EXISTEM GAYS QUERER QUE PESSOAS QUE NÃO SIMPATIZAM COM A CAUSA (A MAIORIA DA POPULAÇÃO) TER QUE AGUENTAR CALADA JA É DEMAIS, TEM QUE DAR UM BASTA NESSA POUCA VERGONHA, POR ISSO QUE VEZ POR OUTRA PESSOAS AGRIDEM GAYS, É QUE ELES QUEREM FAZER EM PRAÇA PÚBLICA O QUE OS ATORES DA GLOBO FAZEM EM SUAS NOVELAS. CÁ PRA NÓS, PARES DE HOMENS OU MULHERES SE "PEGANDO" COMO SE FOSSEM REALMENTE UM CASAL (HOMEM E MULHER), PRA QUEM, NÃO ESTÁ ACOSTUMADO É DE EMBRULHAR O ESTÔMAGO. COMO NÃO SERÁ SERÁ, OS TODOS OS DIAS DESSE PROJAC? (NEM QUERO SABER).

Anônimo disse...

Olha só, eu não sou homofóbico, tenho muitos amigos Gays e Lésbicas, e eu amo eles como seres humanos, nunca deixarei de ser amigo deles pelas escolhas sexuais que eles fizeram.
Porém, venho aqui demonstrar minha insatisfação , com o conteúdo de informações da Rede Globo, eles estão querendo forçar a pessoas experimentarem o homossexualismo, como se isso fosse a mais nova Moda do momento, eles acham que em um futuro próximo, eles vão conseguir fazer com que todas as pessoas virem homosexuais ou no mínimo Bisexuais, e do jeito que tá indo eu não duvido que isso aconteça daqui alguns anos, e daqui uns 20 anos ou menos, vai ser estranho ver um casal Heterosexual juntos e demonstrando carinho, vai acontecer igual aconteceu com os fumantes que fumam hj em dia, eles são excluidos e tidos como doentes, ser fumante é estranho e feio hj dia, o mesmo vai acontecer com casais Heterosexuais, vamos ser proibidos de beijar e demonstrar carinho em lugares públicos prq vai ser considerado anormal e coisa de doente, eles diram que isso vai ser coisa de gente que não transcendeu e não evolui com a sociedade....... Nós Heterosexuais seremos alvo de preconceito muito antes do que a gente imagina..... Bom, sobre o comercial da Boticario dos dias dos namorados eu nem vou comentar nada, nem preciso dizer que eu achei um absurdo...... A sociedade GLBT precisa tomar cuidado com essa massificação massiva a favor do homosexualismo, porque até quem não era homofobico, está passando a pegar raiva e nojo dos Homosexuais. A grande maioria dos Heteros respeitam os homosexuais, só espero que vcs nos respeitem tb......
OBS:, eu não sou católico e nem evangélico e de nenhuma religião homofobica, então nao estou falando isso tudo por causa de nenhum religião, só estou dizendo o que eu penso..... Desculpe se ofendi alguém, essa não era a minha inteçao, mas eu já consei dessa lavagem cerebral GLBT..... Por favor, parem de nos impor condultas que só vcs acham corretas.

Anônimo disse...

o papa e um chalatam sabe da verdade mais naum fala e a globo e uma meretris deviam criar vergonha de ts defendendo essa pratica imumda

Unknown disse...

Eu nao sou precoseituoso e nem sou contra quem bisexual. Mas a globo tem q para com essa palhaçada de ta mostrando cenas de homem cm homem mulher cm mulher se beijando isso eh uma falta de respeito com as pessoas . Isso so pra ter odiencia enquanto isso as outras emisora ta gannhando dela em odiencia isso sem mostra essa falta de respeito com telespectadore?

well-se disse...

É BÍBLICO, -DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER...

O GAY, QUEM CRIOU FOI O DIABO!

natalireis5 disse...

Eita povo burro do infeno... vocês adoram quando passa ladrão, enteada com padrasto, etc e não podem nem aceitar um beijinho gay. Que ridículo, e ainda se sentem no direito de dizer que quem criou os gays foi o Diabo, sendo que o Diabo não criou ninguém. Vocês são uns hipócritas. Sociedade imunda que me envergonha.

Guii Nardotto disse...

'-' homofobicos vão se fuder e ainda falam que tem respeito seus merdas

Anônimo disse...

Tem gente que gosta do fedor de bosta das novelas da globo

Pedro B disse...

Li os comentários e a única coisa q sei é que todos tem o direito de escolha e decidir o que querem fazer de suas vidas. O problema é q eu não tenho nada a ver com isso, mas não posso simplesmente desligar a televisão ou trocar de canal. Pelo menos, acho que mereço um conteúdo mais inteligente como entretenimento. Não há democracia nos temas abordados pela Globo, há sim uma imposição. A Globo pôs um casal Gay até na trama do Século XVIII em Liberdad Liberdad. Só falta a Record ir mais longe e colocar um também em sua trama do Século XVIII antes de Cristo.

Unknown disse...

Concordo plenamente com você!

Unknown disse...

kkkk sem dúvida

Anônimo disse...

Acho engraçado é tanto exibição que a Globo faz em torno de Gays. Parece que são coitadinhos, esquecendo das famílias que verdadeiramente sofrem com tudo isso.
Respeito aqueles que sempre foram gays, agora essa pouca vergonha de gostar tanto de mulheres quanto de homens ao mesmo tempo é não ter mais respeito a nada. Pior ainda querer que país e filhos aceitem tamanha vergonha , uma hora seu filho homem que a natureza trouxe apresenta sua namorada, passado um tempo apresenta um namorado, isso é sim não ter respeito a nada.
Como disse ,e repito, ser gay é aceitável, mesmo não sendo normal, pois caso fosse homem com homem deveria ter filhos e vice versa mulher com mulher deveria ter filho essa é a natureza.

Anônimo disse...

Brasileiro é tão idiota. A globo não está fazendo apologia, está vendendo o que está na moda. O que eles querem é ibope. Estão se lixando pro resto.

Unknown disse...

concordo,que quem fazer suas orgias e se debandar pra esse lado, que faça, so nao aceito que meu filho cresça achando que isso é normal...Deus criou adão e eva, se tivesse criado adão e ivo não estaríamos aqui

Anônimo disse...

Romanos capitulo 1

Anônimo disse...

Estava conversando com minha esposa e ela me expôs o fato que anda rolando na globo sobre lesbicas e gays em quase ou todos os seus programas, notei à quanto tempo faz que não assisto globo e canais abertos e não sabia que está com nível tão baixo. Aff nojo, desrespeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/