Presidente da Câmara diz que vai arquivar pedidos de impeachment

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), indicou nesta segunda-feira, que vai arquivar os pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff que chegarem à Casa.

Cunha, que é o terceiro na linha de sucessão da Presidência, disse que não leu o pedido do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), mas acredita que o impeachment "não é a solução". Ele ainda disse que o impedimento da presidente é uma situação que "beira o ilegal e o inconstitucional".

"Efetivamente, da nossa parte, não tem guarida para poder dar seguimento até porque entendemos que esta não é a solução. Entendemos que temos um governo que foi legitimamente eleito e que, se aqueles que votaram neste governo se arrependeram de terem votado, isso faz parte do processo político. E não é dessa forma que vai resolver", argumentou o peemedebista.

10 comentários:

Anônimo disse...

ENTÃO RASGA A CONSTITUIÇÃO. SÓ RESTA A DILMA RENUNCIAR.

Anônimo disse...

Tem que prender o Lula antes do Impeachment da Ameba. Se tiver outra eleição em 3 meses é capaz do povo inútil desse país eleger o pingão de novo.

Carpes Júnior disse...

É o "Tassi": "Tassiachando".
Ele que se fresqueie muito prá ver se não toma uma invertida dos milicos.

H. Romeu Pinto disse...

Este protótipo de Gargamel está pensando que o povo não está de olho nele, está com o rabo preso com a petralhada.

Anônimo disse...

Copiou o vice-governador da Bahia! Cagando e andando. Covarde, se caga, Vamos ver no primeiro tiro, uma grande diarreia.

Anônimo disse...

Prezado Polibio

Supondo que a Dilma renuncie, seriam convocadas novas eleições.

Qual é tua avaliação: O Lula teria condições de se eleger, depois de todos esses rolos do mensalão, petrolão, recessão, inflação, etc ?

Outro dia ouvi sobre uma pesquisa: Lula foi considerado o melhor presidente que o Brasil já teve.
Se não me engano a pesquisa é/era do datafolha (adivinha !!!!). Fiquei pasmo com o que ouvi !!!

Obrigado

Anônimo disse...

É por esse motivo que eu sempre disse que o povo deveria ir às ruas pedir a intervenção militar, pela roubalheira, pela fraude nas urnas (Mas que ninguém fala disso, nem a veja!) e pela a associação criminosa chamada Foro de São Paulo! É preciso fazer uma pressão no congresso, mas será pelo apelo à Intervenção Militar Constitucional, serão os milicos que irão dar o bafo no cangote dessa corja do congresso, nós temos que colocar o bode na sala desses vagabundos! Esses políticos, da base aliada, principalmente o PMDB, estão de rabo preso com os petralhas!
Se você fala em intervenção para esse pessoal que organiza as passeatas, eles logo se apressam em dizer: "Não intervenção nós somos contra, é golpe contra a democracia, por favor fique ali naquele espaço reservado aos intervencionistas". Mas que democracia caralho, se FOMOS ROUBADOS NAS URNAS!
Eu fui lá com a minha placa: 'ROUBALHEIRA+FRAUDES NAS URNAS+FORO DE SÃO PAULO=FORA DILMA' e no final coloquei mais um complemento, um cartazinho,'SOS FFAA', já pensando nos desdobramentos do Impeachment pelo congresso, e me misturei na multidão, ninguém vai me pautar em uma manifestação, e não vai dar outra, acho que na próxima manifestação teremos todos que estar implorando pela INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR!

Anônimo disse...

SABE, PTRALHA das 18:54, tú não nos engana, safado com teu lero-lero.

VÁ SENTAR no colo do LULA e brincar com a barba de FILDEL, BESTALHADO!



Anônimo disse...

O pessoal que faz comentário, e pergunta como seria uma nova eleição, precisa entender que o PT morreu eleitoralmente falando, e já na última eleição foi preciso fraudar na apuração, mas fato que toda a mídia inclusive a "anti-petralha", sequer tocam no assunto, talvez até mesmo só para ficarmos no Impeachment que será abafado no congresso. Para que seja feita uma nova eleição leal será preciso eliminar essas urnas eletrônicas.
O Impeachment da terrorista terá que ser feito pelas Forças Armadas, o congresso, e a justiça já estão comprometidos com os petralhas!
INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR, JÁ!

Anônimo disse...

Ele de fato parece ser um grande imbecil...se for realizado e observado os requisitos de admissibilidade aos olhos do Direito Constitucional e a Lei que versa sobre o tema...ele tem a obrigação de mandar para a frente e instaurar o processo de impedimento...se não o fizer estará prevaricando e afrontando a Constituição vigente...eles pensam por que estão na Presidência de uma das casas legislativas são independentes...olhe para as ruas...elas poderão se manifestar a qualquer momento...um abraço.
Carlos Bonasser

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/