Para líder do PSDB, discurso do governo "é alienado, arrogante e afronta a sociedade"

Para o Líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), mesmo diante das manifestações que levaram milhares de brasileiros às ruas de todo o país, o governo demonstra que ainda não aceitou o recado da sociedade e insiste em classificar os protestos como sendo de iniciativa de eleitores da oposição.
Segundo Sampaio, isso ficou claro com as falas dos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça) e Miguel Rossetto (Secretaria-Geral da Presidência), em entrevista coletiva, há pouco, alvos de um novo panelaço em várias cidades.

“Os ministros Cardozo e Rossetto foram os porta-vozes do discurso alienado e arrogante do governo, completamente desconectado com o que aconteceu nas ruas de todo o país neste domingo. Repetiram a ladainha de sempre, de que os protestos são uma iniciativa de eleitores da oposição, e acenam apenas com o envio de um pacote anticorrupção anunciado há meses, como se a questão levantada nas ruas fosse apenas essa. O governo reluta em reconhecer que perdeu a confiança dos brasileiros e demonstra não ter a humildade de perceber que está num beco sem saída. As manifestações de hoje foram apenas o começo”, afirmou Sampaio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Prezados,

Um dia após as manifestações, contrariamente dos que acham que o recado não foi ouvido, acho que foi muito bem entendido. Provavelmente por conta disto que estão acelerando as ações.
Hoje, às 15:00 hs a presidenta sanciona o novo código civil, aprovado por um congresso cuja base aliada foi comprada com o dinheiro do PETROLÃO.
É um verdadeiro CAVALO DE TROIA, pois num de seus artigos, determina que a REINTEGRAÇÃO DE POSSE se tua propriedade for invadida terá que ser realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir todos os lados antes de decidir sobre a reintegração quando o local estiver ocupado por mais de 12 meses.

Isto significa que CONSELHOS POPULARES decidirão o destino de tua propriedade e o judiciário será apenas um poder coadjuvante.
ESTÁ DECLARADA A TEMPORADA DE INVASÕES DE PROPRIEDADES PARTICULARES.

Anônimo disse...

Isso ainda vai dar "merda"

Cap Caverna disse...

Esse tal de Miguel Rosseto é um sujeito dotado de uma arrogância de dar inveja a qualquer megalomaniaco. Ele é bem parecido com o José Dirceu, outro bandido da quadrilha PeTralha que foi condenado e preso ded tão critino que é.Olhando as asneiras que o Miguel Rosseto falouu e analisando sua postura, vica evidente que ele é fanático e irracional, sentindo-se acima da tudo, e dono da verdade. Bem, não poderia ser diferente, o tal pertence ao PT.E o ministro da justiça falou , falou e não disse nada, também , bem a cara do PT. Onde andam os ratos petistas que não se manifestam para defender os atos da quadrilha. Falem alguma coisa, abostados!

Anônimo disse...

Ratifico ainda que esse tal de Rosseto é um homem sem escrúpulos ... sem honra... quem ignora os manifestos... arrogante prepotente e irônico não merece ser ouvido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/