Dilma manda ministros para nova coletiva e ela mesma foi para a TV

A presidente Dilma Roussef reuniu boa parte do seu ministério, servidores graduados e políticos ligados ao gogverno, esta tarde, para ouvi-la falar sobre os eventos deste final de semana.

O pretexto foi o projeto Pátria Educadora.

A Globonews transmitiu tudo ao vivo (canal 40 da OiTV e Sky).

Na verdade, Dilma queria mandar recado pela mídia e avisar que respeita as regras do jogo democrático e ouvirá as ruas para agir. Ela tentou explicar por que razão seu governo enfrenta grave crise econômica.

Durante a tarde, antes mesmo desta fala de há pouco, os ministros Cardozo e Eduardo Braga, este de Minas e Energia, e do PMDB, concederam nova entrevista coletiva, que usaram termos amenos para analisar os protestos de domingo.

Desta vez, o amarfanhado ministro Miguel Rosseto não falou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Mudou a tática e o horário do blá blá blá, para evitar outro panelaço.

Anônimo disse...

Prezados,

Um dia após as manifestações, contrariamente dos que acham que o recado não foi ouvido, acho que foi muito bem entendido. Provavelmente por conta disto que estão acelerando as ações.
Hoje, às 15:00 hs a presidenta sanciona o novo código civil, aprovado por um congresso cuja base aliada foi comprada com o dinheiro do PETROLÃO.
É um verdadeiro CAVALO DE TROIA, pois num de seus artigos, determina que a REINTEGRAÇÃO DE POSSE se tua propriedade for invadida terá que ser realizada AUDIÊNCIA PÚBLICA para ouvir todos os lados antes de decidir sobre a reintegração quando o local estiver ocupado por mais de 12 meses.

Isto significa que CONSELHOS POPULARES decidirão o destino de tua propriedade e o judiciário será apenas um poder coadjuvante.
ESTÁ DECLARADA A TEMPORADA DE INVASÕES DE PROPRIEDADES PARTICULARES.

Anônimo disse...

É a pessoa errada no lugar errado. Nãomtem nada a fazer aí. Seus quatro anos anteriores já mostraram isso e o povo deveria ter escutado a voz de pessoas mais sensatas.

Anônimo disse...

Rosseto e Cardozo calados, são poetas.
ROSSETO IGNORA MANIFESTAÇÕES
E Min. Justiça acabou de dizer: “Pero Vaz de Caminha era corrupto! Não é de hoje a corrupção... e quem combate a corrupção é o nosso governo“

Anônimo disse...

De agora em diante tem de ter "panelaço" para as coletivas dos ministros também, assim a tática dela não funcionará!!

Anônimo disse...

Acho que nossas manifestações não devem mais ser nas capitais, mas NA CAPITAL! Que tal tomarmos Brasília? Começarmos um movimento de "ocupa DF"? Vão botar a força nacional pra bater em manifestante a pé e desarmado?

Anônimo disse...

VAMOS POUPAR LUZ.

TODA FALA DELES, DESLIGAR APARELHOS.

E PANELA NELES.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/