Oi abre sétima loja própria no RS

A Oi inaugura nesta terça-feira a sua sétima loja própria no Rio Grande do Sul. A nova loja Oi funcionará no Shopping Iguatemi e contará conta com atendimento especializado e oferta de serviços convergentes da Oi: telefonia fixa, móvel, internet e Oi TV.

Com um design arrojado e inovador diferente de outras lojas da companhia na região Sul, a nova loja da Oi no Iguatemi irá proporcionar aos seus clientes experiências de alta qualidade, no atendimento e na degustação de aparelhos e produtos da companhia.

Nos nove primeiros meses de 2014, a Oi investiu R$ 200 milhões no Rio Grande do Sul, são mais de R$ 1,2 bilhão nos últimos cinco anos.

2 comentários:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Meu fixo da Oi, ainda do tempo da CRT, está mudo desde o Natal de 2014. Só louco para para procurar serviços desa PÉSSIMA OPERADORA, CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES ANATEL E PROCOM!

Anônimo disse...

Políbio: aonde a tua querida Oi investiu este dinheiro? Fiquei um mês sem telefone fixo pq não tinha cabos para recuperar a linha. Nos Procons, qual é a empresa campeã em reclamação? Pô, voce não enxerga isto? Daqui a pouco vai dizer (e olhe que vai, pois foram eles que fizeram a Oi ser o que é hoje) que o protesto de ontem não era contra o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/