Em 23 anos, Câmara e Senado já criaram 23 comissões para discutir a reforma política

Mais uma vez diante de crise política e social grave, a presidente Dilma Roussef empunha a justa bandeira da reforma política, tendo como ponto fulcral a eliminação do financiamento empresarial de campanhas eleitorais.

Nos últimos 23 anos, Câmara e Senado já criaram 13 comissões para implementar as mudanças.
Sem êxito algum.

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, essa é uma dica pra colocares aqui no blog

http://veja.abril.com.br/noticia/economia/cade-o-arno

parece que o socialista das medidas maquiadas montou uma cafeteria GOURMET ai em POA...

cabe a ti verificar in loco...

esses caras sao brincadeira...

Anônimo disse...

Não adianta criarem comissões e mais comissões e não desengavetarem a tal reforma. Está mais do que provado que a nação quer uma reforma política para valer. Assim como a malfadada reforma tributária que se arrasta tal qual a política. Quando é que os nobres deputados e senadores vão se dar conta disso? Estão esperando o fechamento do Congresso por algum poder paralelo??? Acordem, parlamentares!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!
Os dois COMUNAS escalados para se pronunciar em nome do governo viram que seu PLANO DE PODER está fazendo água e aproveitaram para defender a sua reforma política(PT) que é a mesma defendida pela OAB, CNBB e UNE. Nos moldes que eles propõem e defendem, se implantado, será mais um instrumento para consolidar o TOTALITARISMO BOLIVARIANO.

PRECISAMOS ESTAR ALERTAS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/