Movimento pelo impeachment convoca novo ato para o dia 12 de abril

"Um milhão de pessoas foi pouco! No próximo vamos atrair o dobro!" Era esse o discurso do Movimento Brasil Livre (MBL) ao final do protesto realizado na Avenida Paulista na tarde deste domingo. O protesto reuniu um milhão de pessoas, de acordo com a Polícia Militar. Já o Datafolha anunciou que 210 mil compareceram à manifestação.

Movimento que se posiciona como grupo jovem, liberal, a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e contra a intervenção militar, o MBL foi o primeiro dos grupos participantes do ato deste domingo a confirmar nova manifestação, que será realizada no dia 12 de abril, às 15h, no mesmo local.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se Foram 210 mil e destes 70% pediam impeachment, provavelmente teremos umas 150 mil pessoas.
150 mil querendo contrariar o desejo de mais de 54 milhões de pessoas.
Não me parece muito justo.

Anônimo disse...

Faço parte dos outros 219 milhões q ficaram em casa enquanto um milhão de coxinhas celerados faziam nas ruas a sessão de descarrego....essa oposição se fosse piada não fazia rir tanto ehehehe

Anônimo disse...

São os 51 milhões que votaram no Aécio que pagam mais de 90 % dos impostos dessa merda desse país, para que vagabundos como os dois primeiros anônimos possam ficar o dia inteiro enchendo o saco na Internet.

Anônimo disse...

O PT não consegue reunir nem 6 dúzia de manifestantes pagos. Os líderes tão se borrando. A Dilma valente tava com medo de aparecer em público. Agora tá com medo de aparecer até na televisão, fica mandando o pepino pros ministros.

Anônimo disse...

Espero que no próximo as pessoas se manifestem pedindo o afastamento também dos deputados senadores e governadores que estão enrolados estes devem renunciar e assumirem os suplentes,Não vi nem uma manifestação ate porque muitos ou a maioria presente votaram nestes fascinoras e sentem traídos ou a bancada ruralista do PP não estava nas ruas?E os corruptores alguém foi bater nas portas da OAS da Oldebrech etc não elegeram simplesmente A Dilma como culpada de tudo e que com a sua substituição tudo se resolveria o unico adjetivo a estes que a atacam e covardes atacam justamente a que menos culpa tem.

Anônimo disse...

E ainda te petralha querendo defender o indefensável. Estão com medo de não poder mais dividir o roubo do dinheiro público. Era partido político so de ladrões.

Anônimo disse...

Nova sessão de descarrego e alívio da bílis ehehehe dia 12

Sandra disse...

Pois é, anonimo,
quem não tem cão, caça com gato. Quem não tem arma, cassa com panela.

h disse...

Estes dois petralhas bundões que estão tentando avacalhar nas postagens, devem ser um dos safados que foram assar coxinha de galinha para vender para seus companheiros e ganharem alguns pilas, pois devem ter perdido seus cargos de CC e já começam a passar fome. Fora petralhas imundos.

Anônimo disse...

Título nobre para Petralha:
Ladrão de galinha.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Como um poster em Brasília: "se eu sou coxinha, você petralha é um enroladinho!!"

Dia 12 de abril levaremos o dobro de pessoas e seremos muitos a pedir fora Dilma e fora PT. Tirar essa quadrilha de petralhas que assaltou o país.

Hoje já começamos a convocação e as adesões já são maciças.

Estão aderindo até pessoas que votaram na pançuda e viram que foram enganadas por mentiras e falsidades.

Um chegou a me dizer que se arrependimento matasse, e eu disse que eu não sou culpado, pois votei no Aécio.

Anônimo disse...

O governo de Dilma é tão ruim que tem apenas 7% de aprovação ou seja apenas 15 milhões de pessoas aprovam esse governo de canalhas, incluindo dois petralhas anônimos que aqui postaram as suas sandices (muito burros para saber o que é isso!!).

Anônimo disse...

Querem protestar democraticamente, tudo bem, mas dizer que pagam 90% dos impostos? Só pode estar brincando! Se fosse assim, o Sonegômetro não estava em mais de 104 bilhoes!

Anônimo disse...

Sonegômetro em 100 bilhões. Dinheiro desviado da Petrobras: 80 bilhões. Me parece q a Dilma e sua turma do PT-PP-PMDB são responsáveis por uns 80% da roubalheira no país!

Anônimo disse...

Quem foi lá e aceitou pagar propina? Não foram os empresários, que aceitam pagar até "festinha de cachorro de madame" pra burlar licitação e ganhar obras? Por que não denunciaram o esquema desde o início? Encheram os bolsos e agora passam por santinhos... Meritocracia no Brasil? Só se os Governos pagarem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/