Tuma Júnior reage ao atentado: "Eles não me intimidam"

O PT não sabe o que Tuma Júnior retirará do baú de recordações do seu pai, Tumão, para encorpar suas revelações sobre as deduragens que atribui a Lula no seu livro. 
CLIQUE AQUI para ler o resumo do capítulo escrito por Tuma Júnior sobre o caso.



Somente hoje, dois dias depois que o editor postou aqui a informação, a mídia de SP informou que na noite de quarta-feira, horas depois de ter sido chamado a falar aos deputados, Tuma Jr. recebeu uma visita indesejada em sua casa. Leia a nota de Veja:

Passava das 20h quando a filha do ex-secretário surpreendeu um homem forçando o portão da residência da família em São Paulo. Ela gritou pelo ex-secretário, que é delegado da Polícia Civil aposentado. Tuma Jr. correu e escutou então dois disparos. Mas ao chegar na frente da casa só teve tempo de ver o agressor fugindo com outro comparsa em um carro. Os disparos atingiram a parede pouco acima de uma das janelas da casa. Para o ex-secretário, no entanto, o fato não foi isolado e só pode ter relação com o chamado ao Congresso. “Foi muito estranho. Nunca ninguém tentou nada parecido na minha casa. Só pode ter sido por causa da convocação no Congresso, porque aconteceu horas depois da divulgação na imprensa”, diz Tuma Jr.

. Tuma Jr. já havia recebido ataques por causa do livro antes, mas nada parecido com a ação da última quarta-feira. O possível atentado, no entanto, não vai, segundo ele, diminuir o ímpeto de denunciar os desmandos petistas no poder. “Eles não vão me intimidar.”

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse blogue virou o blogue do Tuma Junior. E não basta postar uma vez só. Tem que repetir trocentas vezes o mesmo post.

Anônimo disse...

Acho melhor o sgarbi fazer as malas e ir pra Cuba o mais rápido possível...

Anônimo disse...

E tu, editor? Nunca forçaram a porta da tua casa por causa do Cabo de Guerra?

Unknown disse...

No tempo em que ele estava na ativa, trabalhando naqle predio ao lado da sede das empresas do socio, o CHINES DA 25, os meliantes respeitavam mais o tal servidor publico aposentado. Agora o que eu queria saber mesmo, editor, e como um caboclo com cerca de 50 anos consegue se aposentar. Vc que e amiguinho do Tuminha poderia esclarecer, ne?

Cap Caverna disse...

Tuma Junior, por favor, passe eles meliantes terroristas nos cartuchos e eles nunca mais te incomodarão. Talvez numa dessa tu acerte um azeitona na bunda do tal de Sgarbi, energumeno metido a esperto! vagbundo só respeita porrada, fora isso, é babaquice.

Anônimo disse...

Tuma Jr informou se fez o BO, se chamou a Pericia, se tem camaras de segurança no entorno da casa. Ele como Polical experiente, que conversa até com cadáver, deve ter elaborado um planinho para revidar malfeitores, tipo enviar o video dos malfeitores para a policia investigar. Será que pediu para a Policia Civil de SP, de onde ele originário, investigasse o caso, tipo olhar as camaras de filmagens próximas para ver a placa do carro dos vagabundos.

Anônimo disse...

Para o Sgarbi, também vale a pergunta: Será que pode o Sgarbi informar porque o LULA cortou o DEDO DE PROPÓSITO para se aposentar jovem e ir para o sindicado e depois ser o DEDO DURO DO DOPS?

Anônimo disse...

Os caras acham que irão intimidar o Tuminha dando uns tirinhos na parede da casa dele, acham que ele já não pensou até na possibilidade de assassinato!

Anônimo disse...

O SGARBI.
É a cara cuspida e escarrada do PT corrupto e apoiador de ditaduras CUBANA E VENEZUELANA.




O presidente nacional do PT, Rui Falcão, embarca hoje para Caracas como integrante de um grupo que classifica o atual momento da


SGARBI VAI JUNTO GRUDADO NO SACO DO RUI.

BACARIA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/