Tarso vem aí de "Concertação" novamente, desta vez no seleto auditório da Federasul

O Tá na Mesa, reunião-almoço semanal da Federasul, Porto Alegre, vai receber o governador do Estado Tarso Genro, que falará sobre “Concertação Política e Desenvolvimento”, na quarta-feira, quando abrirá o ciclo de eventos deste tipo, relativos ao ano. O evento inicia-se às 12h, no Palácio do Comércio, no Largo Visconde de Cairu.

. O tema escolhido por Tarso Genro é recorrente, podendo dizer tudo ou não dizer nada. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Algo está dizendo que Tarso precisa ser consertado imediatamente, isto é peremptório!

Anônimo disse...


Isto é pura enrolação.
Uma ladainha sem fim. Papo pra boi dormir.

Porque ele não fala de onde vai sair a grana para o estado pagar as contas.

Anônimo disse...


Quem do auditório fizer alguma perguntinha difícil para o "peremptório", vai receber uma visita especial da fiscalização da secretaria da Fazenda de presente. Ou da Polícia Civil. Pode escolher.

Na última reunião almoço da Federasul o "esperma-derramado" perseguiu um técnico da Procergs que lhe dirigiu uma questão.

Anônimo disse...

Políbio

Em março do ano passado, este fascista que governa o nosso estado, incomodado por pergunta de funcionário da Procergs, imediatamente retirou-o do cargo que ocupava na estatal.

Veja abaixo o teu post publicado a época:

- O estresse causado pelas "mudanças" levou o trabalhador a se internar no Mãe de Deus. O caso pode configurar assédio moral.

Desde a semana passada o editor vem recebendo denúncias de que o auditor Rolando Rigon sofreu represálias por parte da direção petista da Procergs, porque teria feito uma pergunta que o governador Tarso Genro considerou “inadequada”, durante sua palestra do dia 20 de março no Tá na Mesa da Federasul.

. Enquanto checava os dados, a informação foi para as redes sociais e chegou até o jornal Zero Hora, que publicou tudo.

. A Procergs admite que Rigon foi retirado do cargo, mas não aceita a denúncia de perseguição.

. O caso causa grande indignação na Procergs e se parece muito com a situação enfrentada por uma empregada da Carris, demitida por ofender o prefeito Fortunati (ela insinuou que o prefeito recebe bola de empresários de ônibus). A empregada foi readmitida depois de intervenção do MPT.

. Logo depois da palestra de Tarso, Rolando Rigon foi chamado na diretoria da Procergs e avisado de que perderia o status de gerente que ocupava desde a criação do setor de Auditoria da Procergs. Ele perdeu a gerência, a FG, o estacionamento a que tinha direito pelo exercício do cargo, as senhas e a sala que ocupava.

- O editor espera que o MPT, que foi rápido no caso da empregada da Carris, investigue o que acontece na Procergs.

Anônimo disse...

A enrolação é recorrente neste vigarista.

Anônimo disse...

Depois de realizarem caixinha na FEDERASUL para arrecadar a multa do Zé Dirceu, agora palestra com o Tarso..! Muito estranho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/