Desordem administrativa impede aulas nas Engenharias da Ufrgs, RS

Estão sem aula desde o início do ano letivo os estudantes das Engenharias Química, Eletricidade, Metalúrgica, Produção e Alimentos. Faltam professores na Ufrgs, RS.

. Há desordem administrativa na universidade federal, que está sucateada.  Equipamentos que custaram milhões de dólares estão em prédios que alagam a cada chuva forte que cai em Porto Alegre, os restaurantes universitários mantidos pela universidade são interditados pela vigilância sanitária e a maioria dos prédios da instituição não conta com plano de prevenção de incêndio.

. Ao que parece, a avaliação das universidade realizada pelo MEC, que apontam a Ufrgs como uma das melhores academias do gênero no País, é como o Enem: uma grande farsa.




6 comentários:

Anônimo disse...

A UFRGS dentro do Brasil, mesmo com todos estes problemas, é das melhores, imaginem as piores, e tem bem piores, tanto que até dão títulos doutor "honoris Causa" para imbecis, criminosos e mentirosos completos!

Anônimo disse...

Toda a educação brasileira é uma grande farsa. Basta analisar os resultados internacionais. O Brasil não para de cair nos índices. O único que aumenta rapidamente é o de analfabetos (completos e funcionais).

Anônimo disse...

Experimento vir na Fepagro. Tente usar o banheiro ou quem sabe ligar o ar condicionado? Aqui todo vez que chove um freezer descongela (para justificar o alagamento das salas dos auditores do TC). Para sorte dos diretores quando a enxurrada é no corredor, em forma de cachoeira, não há auditores.

Anônimo disse...

Logo logo vai estourar a bomba dos empenhos realizados na UFRGS, vai ser de derrubar o couro da careca do Presidente Joaquim!

Anônimo disse...

Se na UFRGS para se computar uma nota na plataforma do moodle-ufrgs e uma desorganização !!

Anônimo disse...

Desordem??? baita malandragem. sabem como funciona o currículo na engenharia?

prioridade 1: doutorado (melhor remuneração para professores).
prioridade 2: mestrado
prioridade 3: especialização
prioridade 4 : graduação (pegam o que sobra de horário).

se voce é estudante de engenharia na ufrgs reze para conseguir estágio pois graças às prioridades dos professores o horário da graduação é cheio de furos e dificulta, por demais, conseguir estágio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/