Deputados do Brasil silenciam diante da tirania, mas no Paraguai os deputados protestam contra governo opressor da Venezuela

La Cámara de Diputados de Paraguay pidió al Gobierno venezolano el "respeto irrestricto" a los derechos humanos, en una resolución impulsada por la legisladora independiente Olga Ferreira, quien dijo hoy a Efe que Venezuela "es una dictadura".


No Brasil, Câmara dos Deputados, Senado, Assembléias Legislativas e Câmaras de Vereadores, nem sequer um só legislador foi capaz de extrair moção de apoio às jornadas de protesto que ocorrem na Venezuela contra o governo bolivariano opressor de Nicolás Maduro. Leia a notícia a seguir:

Los diputados paraguayos aprobaron en sesión ordinaria una declaración que pide al Gobierno venezolano el "respeto irrestricto de los derechos humanos para asegurar el diálogo con plena libertad y garantía para todos los ciudadanos". "Lo pensamos desde el momento en que empezó la violencia en Venezuela. Yo soy opositora a todo lo que sea una dictadura y soy defensora de los derechos humanos y no puedo defender una dictadura", declaró hoy a Efe Ferreira. Venezuela vive desde hace un mes una oleada de protestas contra el Gobierno de Maduro, que ha dejado más de una veintena de muertos y centenares de heridos. Los diputados aprobaron la iniciativa de Ferreira con el apoyo del oficialista Partido Colorado y el principal opositor, el Partido Liberal. El Frente Guasú, formación del expresidente Fernando Lugo, y el minoritario Avanza País, ambos de izquierda, votaron en contra de la declaración.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

15 comentários:

Anônimo disse...

PARAGUAI! Fora do eixo bolivariano será aquele País crescente dos tempos que fora perseguido pelos seus vizinhos.

Anônimo disse...

O Paraguai vai entrar em acordos com países do primeiro mundo e não muito longe estará economicamente tão bem quanto Colômbia, México e o Chile agora. O Brasil em compensação tem os seguintes aliados de "peso": Venezuela (falida), Cuba (vive de favores de países bananeiros), Uruguai (vive do passado e agora de drogas), Argentina (falida), Irã (fonte mundial de problemas), países ditatoriais da África (corruptos e onde morre proporcionalmente tanta gente quanto no Brasil por crimes violentos), Bolívia ( paupérrima, corrupta e um antro de drogas) e Equador (pobre e uma piada. Com este grupo de anões que o Brasil vive e troca favores, como fazer um time vencedor para participar da NBA? Dize-me com quem andas, dir-te-ei quem és! Vivemos e cultivamos a me#da, como conseguir fazer algo de bom com tanta desta matéria prima? Governos de esquerda só tem soluções esquerdistas e consequentemente só dá me#da! Precisamos do toque controlado de midas e não o toque imbecil dos me#das que são a especialidade das esquerdas!

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

É o Paraguay, de novo, dando lições de bom comportamento político ao Brasil, aluno relapso e arrogante que não aprende nada!

Anônimo disse...

O Paraguai, país de valentes, dá lições de democracia no governo brasileiro. Mas eles não aprendem...

Justiniano disse...

Até o congresso paraguaio deu de goleada nos lacaios do congresso brasileiro!!

Eles sabem que lá há uma ditadura, apoiada pela esquerda sul-americana bolivariana.

Como impediram um bispo de querer aliar-se a escória bolivariana, agora cresce a minha admiração aos paraguaios com essa atitude.

Cadê a oposição do Brasil para se manifestar contra essa ditadura. São tudo uns covardes borra botas.

Anônimo disse...

Os golpistas do Paraguai apoiam o golpe na Venezuela. Isso é fato. Bonito o que fizeram com o Fernando Lugo em 2012 né, editor? No que está virando essa América Latina. Governos eleitos pelo voto democrático sendo derrubados em pleno ano 2000. Paraguai em 2012, Venezuela em 2002, agora ,assanhadíssimos, os golpistas tramam novo golpe na Venezuela. Não aceitam a derrota pelo povo nas urnas. Petróleo desperta os instintos mais primitivos nas pessoas. Não acha, editor?

Anônimo disse...

Os Deputados Paraguais devem ter protestados a mano militare, ou seja, com medinho de serem cassados, assim como o ex-presidente Lugo foi.

Anônimo disse...

Lugo foi constitucionalmente tirado como Collor também o foi. Collor pode, Lugo Não. O Brasil está lentamente afundando e o Paraguai saindo das águas.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, o petralha miolo mole das 11:21 deve ser uma das viúvas do padreco comedor...

Anônimo disse...

"instintos mais primitivos" de GOLPISTA socialista Anonimo das 11:21!
Não quer seguir a regras constitucionais, e vem aqui pregar algo que não sabe ao falar do Paraguai.

FAÇANHA disse...

Os partidos políticos brasileiros de expressão, integram a
FRENTE DA MARMELADA,
sob a liderança do PT; na qual só não se incluem o PSDB, o DEM e o PPS.
SEU LEMA É "Venha a nós o vosso reino".

Anônimo disse...

Verdade, caros "Anônimo", às 10:12!
Subscrevo ipsis litteris o teor deste seu feliz, porque oportuno, pertinente e ajuizado comentário!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

E ainda o Brasil quer assento aqui, acolá ou liderar alguma coisa.Brasil país da piada pronta.

Anônimo disse...

APENAS uma correção, "Anônimo", às 12:13:

O impeachment padecido pelo ex-presidente Fernando Collor de Mello (PRN) se revelou, posteriormente, uma injustiça, COMO ATESTADO pela própria justiça, a qual inocentou Collor das causações que o levaram, constrangido, a abrir mão do mandato presidencial - mandato, este, resultado da decisão , do desejo, da livre e espontânea vontade de aproximadamente 40.000.000 de eleitores!

Vejam a diferença entre aquele Brasil - Brasil que elegeu Collor - e o Brasil de hoje, onde sequer temos uma verdadeira oposição, do contrário, registre-se, em 2005 ( ano do estouro do MENSAÇÃO petista/petralha ), o Lula et caterva seriam enquadrados na lei - lei, esta, que só tentaram colocar em ação contra o Collor de Mello, exatamente pelo fato deste valente não ter comprado a base aliada nem comprado outros partidos, entre outros aspectos que ninguém supera os petistas/petralhas nos crimes!

Que cada um faça, agora, uma judiciosa e proporcional análise do acima exposto!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

golpistas paraguayos apoyan o golpe na venezuela el unico comentario conciente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/