Convenção da Band tem até Lula como palestrante

Durante três dias, desde esta quinta-feira, no World Trade Center, em São Paulo, o Grupo Bandeirantes realiza a sua convenção, com representantes das suas empresas em todo o Brasil, além de vários convidados.

. As duas maiores atrações serão as palestras do ex-presidente Lula e do treinador Tite.


13 comentários:

Anônimo disse...

E ainda tem gente que paga pra ouvir essa praga mentirosa ???? Só louco mesmo.

Unknown disse...

Faltou o Aecio pra falar sobre DROGAS, como disse o Cerra. Sera que o Cerra insinuou que o Aecinho entende de PÒ, cola, marijuana, etc?

Anônimo disse...

Toda e qualquer empresa que paga duzentos ou mais mil reais para uma "palestra" do Barba, na realidade não espera nada que se aproveite da tal palestra, porque isso é impossível, dado o semi-analfabetismo do "palestrante".

Entretanto, Barba é o lobista mais importante e mais poderoso da república petista e todos os telefones de Brasilia lhe obedecem sem contestação.

Obvio que a Band está negociando apoio para a campanha petralha de 2014 em troca de vantagens, e o custo da palestra do Barba é quase nada, uma merrequinha.

Anônimo disse...

A Band vai pagar para este mentiroso falar? O que? Mais mentiras. Perguntem a ele sobre sua gerente de contas, Rose, aí sim será feito jornalismo investigativo!

Anônimo disse...

Isso é Midia Amestrada para ninguém botar defeito....e dá-lhe propaganda da Petrobras, da Caixa, da Friboi na Band.....@fitzca

Anônimo disse...

Acordaram o tal de Sgarbi de novo!

Anônimo disse...

Será que o Boris Casoy foi na palaestra?

Anônimo disse...

Será que o Boris Casoy foi na palaestra?

Anônimo disse...

Será que o Boris Casoy foi na palaestra?

Anônimo disse...

Sgarbinete,fala só prá nóis,a Band aderiu?

Anônimo disse...

E todos pensam que o mensalão se resumiu aos congressistas. Já compraram tudo, congresso, , judiciário, imprensa, grandes empresários, pequenos empresários, estudantes, sindicatos, povaréu com bolsa qualquer coisa, até a OAB já não é mais o que foi no passado, etc., etc., etc. Estamos perdidos.

Anônimo disse...

O pessoal da Band não tem vergonha na cara mesmo, depois não sabem porque estão na rabeira em audiência! Isto deve ter custado uma gorda verba de publicidade das estatais para o ano! É difícil de saber quem é pior, se são os tur... ou os jud...!

Anônimo disse...

A BOCA O QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO, SGARBI PELOS TEUS COMENTÁRIOS DÁ PARA VER TEU NÍVEL, ALIAS PARA QUEM SAIU DO MEIO DOS BANHADOS DA ZONA SUL NÃO PODIA SE ESPERAR COISA MELHOR.



EDUARDO MENEZES

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/