Câmara de Vereadores de Porto Alegre concluiu CPI que investigou invasão dos black blocs

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a invasão ocorrida na Câmara Municipal de Porto Alegre no dia 10 de julho de 2013 será apresentado, apreciado e votado nesta segunda-feira. O relator da CPI é o vereador Márcio Bins Ely (PDT). A CPI que foi instalada no dia 19 de setembro do ano passado para apurar responsabilidades dos manifestantes que ocuparam durante sete dias o prédio da Câmara.

. A opinião pública mal ficou sabendo do andamento da CPI. 

. Não se esperam resultados consistentes e muito menos dramáticos, mas muito pano quente. Nem mesmo os vereadores do PSOL e PT que ajudaram a cassar o mandato dos colegas durante dez dias serão responsabilizados. 

. No total, foram 21 reuniões que colheram os depoimentos de 17 pessoas que testemunharam a invasão. A denúncia também foi encaminhada pela Câmara ao Ministério Público, que continua investigando a responsabilidade, inclusive de danos ao patrimônio público, já que as instalações do parlamento foram danificadas. A divulgação dos resultados ocorre a partir das 11h30min na sala 301, 3º andar do prédio da Câmara Municipal, na avenida Loureiro da Silva 255.

2 comentários:

Anônimo disse...

Covardes, tiveram a faca e o queijo na mão e vão deixar os meliantes escaparem. FHC fez o mesmo, quando do mensalão, não pedindo o impeachment de 9Dedos.

Anônimo disse...

direita cagalhona

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/