Dilma muda ministros e demonstra que é ela quem manda no PMDB

A nota a seguir é do site www.brasil247.com.br, geralmente alinhado com o PT e o governo Dilma Roussef quando se trata de informações nacionais. O material reflete a posição intramuros do Planalto e do PT.

. O teor da notícia demonstra quem manda no PMDB. Leia:

Presidente ignora chantagem comandada pelo líder Eduardo Cunha, na Câmara; ela define seis novos nomes do seu agrado pessoal para ministérios; técnicos como Clélio Campolina Diniz, reitor da UFMG que vai para Ciência e Tecnologia, são reconhecidos em seus ambientes de atuação, além de filiados ao PMDB, caso também de Neri Geller, da Agricultura; Dilma Rousseff reafirma autonomia e resgata viés anti-fisiológico de sua gestão; avalia-se no Palácio do Planalto que pauta de votações no Congresso é de importância apenas relativa para o governo; presidente prefere ser fiel a princípios do que ceder a circunstâncias; Dilma pode prescindir do PMDB que não é seu ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Não. Dilma manda no Executivo e nomeia Ministros da República, de acordo com a conveniencia politica. Todos Presidentes eleitos democraticamente fizeram isso.

Anônimo disse...

Trocou 6 por 1/2 dúzia.Saiu um que não sabe colocar minhoca no anzol e entrou outro que não sabe nem o que é anzol.

Anônimo disse...

Tá na hora do PMDBosta ter o seu próprio candidato à presidente, é o maior partido do Brasil e sempre esteve com o pires na mão pedindo esmolas, antes para o PSDB e agora para os PeTralhas. Está na hora desta turma virar protagonista, e essa alternância de ladrões no poder será salutar para o país, acredito que a quadrilha do PMDB não pretende transformar o Brasil em uma Cuba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/