Manifestações na Venezuela deixam 17 mortos e 261 feridos

Os confrontos das últimas semanas na Venezuela fizeram 17 mortos e 261 feridos, de acordo com os números apresentados hoje (28) pelo Ministério Público, que garante que não vai tolerar abusos de direitos humanos no país.

. "Temos até agora 17 mortos e 261 feridos", disse a procuradora-geral, Luisa Ortega Díaz, em conferência de imprensa.  Segundo ela, a Justiça abriu 27 investigações sobre supostas violações de direitos humanos.

. "O Ministério Público jamais irá permitir, em hipótese alguma, que sejam violados os direitos humanos", disse, em um momento em que se multiplicam as queixas contra suposto excesso de força na repressão aos manifestantes.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso significa que as instituições democráticas, como o MP, funcionam na Venezuela. Poríbio bota denovo aquela foto fake do navio Russo na Venezuela. De modo a midia marrom glace está fazendo uma propagando equivocada.

Anônimo disse...

Diferença,Maduro matou estudantes e manifestantes desarmados,Militares Brasileiros mataram terroristas que usavam armas.

Anônimo disse...

Isso é uma revolução de verdade, um povo unido contra um estado autoritário. Parabéns à Venezuela.

Anônimo disse...

Lá na Venezuela existe uma gravíssima violação da soberania nacional praticada pelos comunistas Venezuelanos, que entregaram o país para as forças Cubanas, que inclusive estão tomando conta das armas das tropas venezuelanas, como disse a Graça Salgueiro em: http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/14993-igloria-al-bravo-puebloi.html
..."Nós, um Grupo de Militares de Fuerte Tiuna estamos de mãos atadas. Não podemos atuar, os cubanos nos têm vigiados e as armas venezuelanas estão aos cuidados do grupo G-2 cubano."...
Cuba não passa de um país fracassado, mas está exportando fracasso para toda América Latina!
O que está acontecendo lá, em breve irá acontecer na Argentina e no Brasil se nós deixarmos!

jaco do morro belo disse...

Pelo jeito o BARBA não agradou muito por lá. Depois de seus apelos parece que os protestos aumentaram e a policia do governo ficou mais violenta.
Acho que o BRABA não é mais aquele.

Anônimo disse...

Calma que vem mais. Enquanto alguém os apoiar, mesmo que minorias, os Socialistas nunca desistirão.

A sobrevivência do SOCIALISMO depende de sua capacidade de MATAR opositores.

Os meios Gramscianos não são bons para os SOCIALISTAS LATINOS, precisam das mentes duma geração inteira ignorante, COISA demorada para eles esperarem. E, desconfiam de sua aplicabilidade, pois acreditam que passarão por esta vida sem poder botar a mão no dinheiro dos trouxas, vide Castros. A solução pra ele então, é logo matar opositores.


Anônimo disse...

Os blogueiros querem por que querem que o Presidente da Venzeuela seja derrubado. Alias, é o que sogrou para a direita reacionária, ou seja, para chegar ao poder, só derrubando o Presidente, como o regime militar fez no Brasil. Voto que é democrático eles perdem. Pior que na Venezuela as Forças Armadas são leiais ao governo, portanto morram de raiva que vcs não vão levar.

ops. tem aquele generaleco da reserva (gagá) sem tropa intricherado em casa, igual a bobo da corte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/