Fortunati não é Collares, mas atrapalhou-se em obras mal programadas

Março está chegando e as obras que o prefeito José Fortunati prometeu para a Copa não vão sair a tempo. Está tudo parado na cidade. É verdade que o prefeito José Fortunati voltou atrás e deixou pouca coisa no cronograma inicial.

. É notória a falta de planejamento no caso.

. O que ocorre é que o prefeito confiou demais na palavra da presidente Dilma Roussef, esperou pelo desembolso dos contratos de financiamento assinados com a Caixa e se deu mal, porque o secretário do Tesouro, Arno Augustin, sentou em cima e não abriu as burras até agora.

. O resultado é um festival de obras paradas na cidade.

. Isto tudo resultou num preço político que José Fortunati já começa a pagar, segundo demonstram pesquisas internas feitas pelos Partidos com maior representatividade no RS.

. Sobre o assunto, o editor produziu o comentário a seguir, intitulado: Fortunati não é Collares, mas atrapalhou-se em obras mal programadas


22 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Para piorar, a CEF(leia-se PT) deu uma ajuda e tanto para atrapalhar mais!!

JulioK

Anônimo disse...

Pensei que o nome dos labradores fosse Yeda e Barbosa.

Anônimo disse...

Qualquer hora conta pra nós como o Collares te correu do PDT.

Glauco Fonseca disse...

Fortunati não é Collares. Começando pelo fato de que Fortunati ainda é PT e só petista cairia no conto do vigário que lhe aplicaram os companheiros Lula e Dilma. A única coisa que lhes é comum são os "gênios" das esposas. E que gênios...

Anônimo disse...

Inveja é uma merda. A Dilma virou presidente e o editor virou um vassalo da Yeda Crusius. Não adianta, cada um tem aquilo que merece.

Anônimo disse...

Tudo que existe de ruim no mundo é culpa do PT. Troca o disco, cara.

Anônimo disse...

Tudo isso é prá todos verem como funcionam os governos petralhas. Não fazem e não deixam os outros fazerem, pois colocam todos impecilhos possiveis de modo a prejudicar o administrador.
Parece que não se dão conta que assim fazendo estão mesmo é prejudicando o cidadão.
Será que os eleitores vão se dar conta disso na hora de votar?

Anônimo disse...

Editor, é o Eixo do Mal colocando suas garras de fora. Não bastou acabarem com a carreira da Yeda Crusius agora perseguem o Fortunati. Ninguém no RS está livre da perseguição, maldito Tarso e seus drones. Maldita Dilma petralha que vencerá as eleições no primeiro turno. Maldito Lula petralha que acabou o mandato com aprovação maior do que quando iniciou.

Anônimo disse...

FOI CONFIAR EM PETRALHAS,háháháhá

Conhecendo as figurinhas foi confiar em quem não devia;as pessoas eram suas conhecidas,procedimentos de "contabilidade criativa"calotes,velhacaria, e achou que com ele seria diferente?

É, FORTUNATI, O INFERNO ESTÁ CHEIO DE GENTE COMO VOCE,CONTAR COM A PALAVRA DE PETRALHAS,CONHECIDOS,É PISAR NA BOLA.

ACHAR QUE ELES IRIAM LHE ENTREGAR OURO PARA QUE BRILHASSE,OFUSCANDO OS PETRALHAS LOCAIS,É MUITA INGENUIDADE!VAIS PAGAR MICO.

SÓ TEM UM REMÉDIO,QUASE TARDIO, MAS TEM QUE TER CULHÃO FORTE:

"BOTAR A BOCA NO MUNDO"
"BOTAR A GUELA PARA FORA"

EM RADIOS,TELEVISOES,JORNAIS,REDES SOCIAIS (COM ACESSORES PARA ISSO)
DIA E NOITE E MADRUGADA EM TODOS OS LUGARES,COBRAR,DENUNCIAR A PICARETAGEM,O ESTELIONATO-MARKETING

FORTUNATI, PARA ELES É BOM "FAZER A TUA CAVEIRA" É BOM QUE PASSE POR INCOMPETENTE,BALAQUEIRO,TRATANTE,QUANTO MAIS MELHOR.

ENTÃO ANTES TARDE DO QUE NUNCA,GUELA PARA O MUNDO,GUELA NO MUNDO ENTREGANDO OS FALCATRUAS DO GOVERNO,SEM DÓ NEM PIEDADE.

OU MATA OU TE MATAM POLITICAMENTE
VÃO ACHAR PROBLEMA DE APLICAÇÃO DE VERBAS POR ISSO NÃO TE DERAM MAIS, É JOGO PESADO,CAI FORA E DENUNCIA.



Anônimo disse...

Adoro os comentários do Políbio.

Anônimo disse...

Os labradores foi presente da Yedinha?

Anônimo disse...

O Prefeito foi fazer acordo com PeTralha, se deu mal! A Dilma puxou a escada e deixou o coitado segurando no pincel, parece que a campanha para prefeitura já começou, bem antes! Que sirva de lição para ele e outros desavisados.

Anônimo disse...

Glauco Fonseca, entao o Collares nao e PT? Nao mesmo?

Anônimo disse...

Fortunati é um petista recalcado. Saiu do PT porque, quando era Vice-Prefeito [e a tradição assim estava posta], seria o sucessor natural no Paço Municipal.
Falem mal do PT quanto quiserem e até cansarem: mas o Diretório do PT foi sábio: Fortunati não tem condições mínimas para ser Prefeito de uma cidade do porte da Capital do RGSul. Foram videntes, os antigos dirigentes do PT. Está comprovado neste [des]governo que aliada a denúncias de corrupção (Pró-Jovem, PROCEMPA) é incapaz de dar frente à execução de obras vitais para maximizar à caótica mobilidade urbana; ao contrário, abriu tantas frentes simultaneamente que, hoje, não sabe por onde reinicia ou conclua.
Quanto ao atraso da CEF um esclarecimento: não foi liberado há mais tempo por culpa e falha do município, por inusitado atraso da documentação hábil e garantidora de tão vultoso empréstimo.
O resto é o resto. Este Prefeito é uma piada, não estando à altura da oportunidade que lhe caiu no colo quando a cidade que ele deveria melhor administrar é uma das sub-sedes da Copa do Mundo.

Anônimo disse...

Bem, uma coisa é certa, o sujeito acreditar em algum acordo com qualquer petista, deve ser internado já.
Essa corja não faz nenhuma ideia do que seja palavra, honra, valores, o negócio deles é poder e grana, e só!

Anônimo disse...

Tá bom o Fortunati só é eficaz para fazer nomeação da patroa.
O único do PDT que era bom de gestão pública e obra foi o Brizola, o resto é o resto.
O pessoal do PDT é muito bom em fazer oposição, mas quando no executivo são um desastre.
Qualquer pessoa com conhecimento de obras financiadas sabe que sem há um cronograma físico financeiro. Isto é quando um percentual da obra é executado há uma nova liberação de recursos.
O Fortunati já recebeu adiantamentos as obras estão paradas, porque liberar recursos para uma parcela da obra não executada?
Então a culpa da Caixa. A Caixa vai ser culpada se liberar recursos para parcelas não executadas.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:40 tem razão,na hora da eleição vão mostrar as obras inacabadas e vão culpar o prefeito ,vão dizer que houve desvio de verba,mentir,calniar é o forte de Lula e seus criminosos discípulos...
Como foste confiar se já conhecias estas figurinhas, como acordar com eles?
para remendar o erro,DENUNCIA,DENUNCIA,DENUNCIA,pode funcionar como vacina para o veneno que vão soltar na eleição...

João Coragem disse...

Não sou PDT nem votei em Fortunati, mas sejamos justos. Ele não é perfeito, mas já entregou mais realizações que Collares, Olívio, Tarso, Werle e Pont juntos. Vamos compará-lo com o referencial correto, que são esses incompetentes, esses zero a esquerda que empataram 20 anos de POA, digo, 20 anos ainda e' pouco, lamentaremos por gerações o dano que os 5 citados causaram a nossa cidade! Conseguiram transformar uma capital com grande potencial, numa vila provinciana e atrasada. Estamos agora correndo atrás do tempo perdido.

Anônimo disse...

O das 18:11 vive em Toquio. A unica coisa que fortunati entregou foi nepotismo, aumento de passagem, alagamentos. Ele é mais conhecido como Avestruz quando tem que responder pelos desmandos, enfia a cabeça em um buraco. E conhecido como Boneco e Olinda (do frevo) quando é para aparecer.

Luiz Vargas disse...

"Quanto ao atraso da CEF um esclarecimento: não foi liberado há mais tempo por culpa e falha do município, por inusitado atraso da documentação hábil e garantidora de tão vultoso empréstimo".
Pergunto ao PeTralha de 28 de fevereiro de 2014 23h40min: quando a grana é para a Bolívia, Argentina, Venezuela e Cuba os bancos estatais também são ciosos quanto a questão documental e garantidora?
Em ano eleitoral e março entrando parece que os gafanhotos PeTralha$ pa$$aram a infe$tar o site em nuvens.

João Coragem disse...

Vocês PTistas apelam pra tudo de mais sujo na tentativa de detonar um adversário político, isto e' o que vocês chamam de democrático e republicano... Já tentaram emplacar o Fortunati-corrupto, com a história de Procempa, mas não deu certo. Agora tentam a alcunha de Fortunati-incompetente, com a história das obras da copa, sendo que a única obra que o gov. federal não fechou a torneira foi o monumento ao comunismo, também chamado memorial Prestes... De tudo isso uma coisa e' fato: não tem como competir com vocês PTistas. São doutores em corrupção (mensalão foi o mais sofisticado esquema de corrupção da história do Pais) e são PhDs em incompetência (quem viveu anos 90 e 2000 em Poa, sabe bem disso!). "Nunca da história" dessa cidade se viu tanta decadência e mediocridade.

Anônimo disse...

A mesada do fortunatti deve ter atrasado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/