Livraria Cultura confirma lançamento do livro "Assassinato de Reputações" em Porto Alegre

A Livraria Cultura, Porto Alegre, confirmou para o dia 19,19h, a sessão de autógrafos do livro "Assassinato de Reputação". O autor, Romeu Tuma Júnior, disse ontem ao editor que virá ao RS para o lançamento.

. A programação da visita do delegado ainda não foi fechada, mas poderá incluir palestra na própria livraria e uma coletiva à imprensa.

. Tuma Júnior trabalhou como secretário nacional de Justiça durante a administração de Tarso Genro no ministério da Justiça. No livro, ele conta episódios seguidos nos quais Tarso aparece como um dos fabricantes de dossiês durante o governo Lula.

. O capítulo mais espetacular de "Assassinato de Reputações" é o que revela que Lula foi recrutado pelo pai de Tuminha, Romeu Tuma, para a condição de alcaguete do Dops, portanto da ditadura militar, funcionando como ganso no meio sindical e político. Apesar das denúncias feitas no livro, recheadas de fatos, nomes, datas, locais, nem Lula e nem o PT quiseram dar qualquer explicação. A própria ministra Maria do Rosário nega-se a discutir o caso na Comissão da Verdade e esclarecer as denúncias de colaboração de Lula, que teria sido agente secreto da ditadura.

CLIQUE AQUI para ler a análise do editor sobre o capítulo que denuncia Lula como alcaguete da ditadura.

WORKSHOP "MARKETING POLÍTICO DE OPOSIÇÃO"
Dias 22 e 23 de março, Plaza, Porto Alegre.
9 especialistas contam tudo sobre montagem de comitês, captação de recursos, prestação de contas, estratégias de marketing, rádio, TV, jornal, internet, pesquisas, legislação
CLIQUE AQUI para examinar toda a programação e saber como se inscrever

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,
Li o livro nas férias. ARRASADOR!
E, o Barba continua mudo. Por que?

FAÇANHA"Integralista" disse...

Lula amigo do Romeu Tuma? Então é não é tão comuna assim.

Anônimo disse...

Políbio,

Quando iniciei a leitura de “Assassinato de Reputações - Um Crime de Estado” - comecei pela página 233 – Toda a verdade do caso Celso Daniel – cujo capítulo termina na página 282. Confesso que ao terminar de lê-lo fiquei completamente arrepiado, tamanha a riqueza em detalhes.

A meu ver, os fatos apurados e contados agora no livro pelo delegado Tuma Junior, que foi o primeiro a chegar à cena do crime do ex-prefeito, corroboram para desmascarar e jogar por terra a fantasiosa versão de crime comum da Polícia Civil de São Paulo, diferente da versão do Ministério Público de São Paulo, que sempre acreditou que o assassinato foi premeditado e teve motivação política.

Tuma Junior foi tirado da investigação da morte de Celso Daniel e o caso teve uma mudança brusca de rumo.

Aqui em Brasília, na morte do meu irmão Marcelo Cavalcante, ex-assessor da ex-governadora Yeda Crusius do Rio Grande do Sul, o delegado Aélio Caracceli Junior, primeiro responsável pelo inquérito, também foi estranhamente e repentinamente tirado do caso após falar que poderia ter ocorrido um MASCARAMENTO.

Com a saída de Caracceli, o premeditado e covarde assassinato sofreu uma mudança brusca em seu rumo e foi transformado, sem a menor cerimônia, em suicídio pela delegada que o substituiu.

O pior de tudo e causando bastante estranheza é que o vergonhoso e descabido desfecho ainda teve a corroboração e ratificação do Ministério Público do DF, diferente do caso Celso Daniel, cuja investigação policial não contou com o aval do Ministério Público de SP.

Outro fato que chama muita atenção é que após a posse do governador de Brasília, o petista Agnelo Queiroz, a delegada que encerrou a “investigação”, de forma farsante, foi promovida para a Secretaria de Transparência e Controle do DF, enquanto Caracceli, com a chegada de Agnelo ao GDF, foi castigado e transferido para Planaltina, considerada uma das delegacias mais perigosas do DF, distante uns 40 km do centro da Capital.

Tem um pensamento que diz: “Toda maquiagem sai, toda máscara cai e toda mentira se revela”.

Brasil do PT, infelizmente, um país sem solução, com polícias políticas e sem Justiça!

Jamais desistirei em buscar a verdade. Tenho plena convicção de que um dia a verdade ainda aparecerá e desmascarará definitivamente a farsante investigação da Polícia Civil do DF!

Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo

Anônimo disse...

FAÇANHA!

LULA nunca foi "comuna". LULA é cria de parte dos militares, Gen Golbery.

LULA recebeu instruções para enrolar as esquerdas da época, e, não tenho certeza mas acredito, que Golbery também não queria ou não gostava das montadoras estrangeiras.

A cria de parte dos militares, LULA, instrução recebida cresceu com as sua dita aptidão, enrolou a maioria dos brasileiros e agora quer enrolar outros países.

Quem é LULA = apenas um bom e simples EMROLÃO, psicopata manso.

Resultado de sua história é a sua fortuna e a de seus filhos, irmãos e primos.


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/