CUT reage à decisão judicial que cortou os privilégios de Delúbio, o tesoureiro petista do Mensalão

A nota a seguir é da CUT, aparelho sindical do PT, entidade que reúne os mais felpudos pelegos do sindicalismo brasileiro contemporâneo. Nela, os cutistas defendem seu companheiro Delúbio Soares, o PC de Lula e do PT, que devido aos privilégios que tinha na prisão, inclusive carro com motorista, foi recolhido ao cárcere e teve seu contrato de trabalho interrompido. Leia:

Em nenhum momento, o carro da CUT entrou nas dependências do Centro de Progressão Penitenciária de Brasília/DF para buscá-lo e levá-lo, bem como nunca efetuamos quaisquer solicitações, seja em caráter formal ou informal, para que tivéssemos acesso às dependências internas do CPP. Como se pode verificar das inúmeras fotos dos assessores e/ou funcionários, amplamente publicadas e divulgadas pela grande imprensa, que buscam e deixam o Sr. Delúbio Soares no portão do CPP.
Reafirmamos que nenhum dirigente da CUT ou dos seus sindicatos filiados esteve no CPP ou em qualquer outro estabelecimento prisional, para fazer reunião com o Sr. Delúbio. Até porque, como assessor da CUT ele pode no cumprimento das suas funções profissionais propostas e aceitas pela VEP, reunir-se com eles no escritório da CUT onde cumpre seu expediente.
A CUT não foi notificada de nenhum procedimento irregular e também das recentes decisões tomadas pelo juiz. Defendemos o direito inalienável ao trabalho do Sr. Delúbio Soares de Castro, nos termos do direito, da legislação pertinente e daquilo que foi estabelecido quando da sua concessão. A interrupção abrupta dessa concessão sem qualquer comunicado prévio causa prejuízos ao trabalho que estava e está sendo desenvolvido por ele.
Assim sendo, manifestamos nossa estranheza no ato da suspensão temporária do contrato de trabalho do Sr. Delúbio, posto que o mesmo está desempenhando suas atividades de forma satisfatória e esperamos que o mesmo retorne em breve às suas funções.
São Paulo, 28 de fevereiro de 2014.
Vagner Freitas

Presidente da CUT

11 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o Juiz da VEC aje a longa manus do Ministro Jaquim Barbosa. Se é para cravar petistas, etá liberado.

Anônimo disse...

Fechem todos os SINDICATOS DO BRASIL, e estes dirigentes voltam ao trabalho, e deixam de mamar gratuitamente. Não servem para nada.

Anônimo disse...

FORA ESQUERDALHA

João Coragem disse...

Polibio, favor replicar o artigo do Reinaldo Azevedo da Folha de hoje. Ele expõem a "falta" de coerência dos ilustres ministros do STF, que por 8 milhões condenaram o Natan Donadon por formação de quadrilha. Já os mensaleiros que desviram montante na ordem de centenas de milhões, de uma forma altamente sofisticada e organizada, são apenas co-autores....

Anônimo disse...

Políbio, ainda dás guarida a declarações dessa central de sindicatos do partido da Sofisticada Organização Criminosa?
Ora, caro Políbio, são mentirosos contumazes.
Opte por notícias que interessem aos seus fiéis leitores.
Chega dessa gente nefasta!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 20h49 e bom saber como se comportam organizações ligadas ao poder. Nos já sabemos, porem muita gente boa ainda acha que são injustiçados , etc, etc. Nossas instituições já estão quase totalmente aparelhadas. E dizem que vai ficar pior.

Anônimo disse...

CUT, a chocadeira de mafiosos brasileiros.


CUT, desejo de poder paralelo.


CUT, a grande falcatrua brasileira, ladra dos verdadeiros trabalhadores.

CUT, suga dos dois lados, da corte e da plebe.

CUT, um antro dos demônios.


Anônimo disse...

Complementado acima:

CUT, legado de Getulio Vargas, o maior de todos os enrolões, o pai de todas as safadezas e dos maiores assassinatos da história do Brasil.

NEWTON disse...

Sindicato partidarizado, só num país de VIRA LATAS, e que fique bem claro, não de cachorros vira latas mas de humanos vira latas.

Anônimo disse...

Por falar em Sindicatos partidarizado anonimos, o que dizer de Juiz partidarizado, é o caso do Juiz da VEC do DF, filho de ex-Dep tucano e, filho de tucano, tucano é.

Nesse caso, quem tem mais força o Sindicato ou o Juiz? Ora, calem-se.

Anônimo disse...

Tú é partidarizado, seu sindicalista das 19:58.

Tú deves compor a quadrilha dos sindicatos, conforme seu argumento nojento.

Um Juiz partidarizado tem para todos os gostos, agora o STF, um colegiado de Juizes partidarizado pelo PT deves estar gostando, né seu MULA.
COMUNA, teu lugar é na Coreia do Norte não aqui!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/