PT cutuca PDT com pedido judicial de vistas do edital de licitação de ônibus em Porto Alegre

A bancada do PT ingressa hoje com um pedido na Justiça para que a EPTC e a Prefeitura de Porto Alegre apresentem a minuta do edital de licitação do transporte coletivo no dia 5 de março. O objetivo é fazer com que a população possa conhecer o documento antes da realização da Audiência Pública, que foi transferida para 10 de março, no Ginásio Tesourinha.

. A audiência pública de ontem a noite na Câmara foi suspensa depois que manifestantes arrebanhados pelos vereadores do PT e PSOL ameaçaram invadir o prédio. Eles foram contidos pela força. O presidente da Cãmara só deixou entrar número igual ao de lugares existentes na platéia. Ainda assim, promoveu ampla revista eletrônica entre os que entraram. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Gleisi bate um bolão. Enquadra Barbosa e depena tucano no senado.

Na tribuna do senado, Gleisi Hoffmann (PT-PR) discursou sobre o crescimento do PIB e apontou avanços no setor industrial. Após um aparte do senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), ela "depenou" o tucano:

Em entrevista ela refutou as ilações do presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, por ele ter levantado suspeita de que as indicações dos ministros do supremo feitas pela presidente Dilma Rousseff foram feitas para votar contra o crime de formação de quadrilha aos condenados na Ação Penal 470.

"Lamento que o presidente de um Poder sugira trama conspiratória do Poder Executivo e Legislativo para indicações do STF (...) Por não estar de acordo com uma decisão da Suprema Corte, coloca em suspeição todo o processo de nomeação e designação dos membros do STF. Como se ele próprio não fosse resultado desse processo. Isso não faz bem à democracia brasileira", disse Gleisi.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK, o petralha que postou esse texto ridículo às 12:18 não tem mais o que fazer. Desde quando a barbie petralha enquadra alguém ??? Só se for pra desviar grana...

Anônimo disse...

O PETRALHA CC DAS 12:18 VIROU TODA A GARRAFA DE CANINHA 51 GOELA ABAIXO ANTES DE IR PARA O TECLADO.

ELE PODERIA EXPLICAR SOBRE O ASSESSOR DE GLEISI HOFMANN QUE ESTA PRESO POR PEDOFILIA.

Anônimo disse...

Tem que ver sim o edital. O judiciário deu tudo o que o PDT de Fortunati queria, fazer uma licitação das concessões às pressas para empurrar um cesto de bondades à ATP.
Este Prefeito não é confiável. Até nomeou como CC, na PROCEMPA, um filho de um dos diretores da ATP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/