Três jovens morrem assassinados no Território da Paz, Porto Alegre

Três jovens, aparentando serem adolescentes, foram executados a tiros de revólver calibre 38 e pistola .380 no final da tarde desta sexta, na Praça Moderna, Bairro Santa Tereza, na Zona Sul de Porto Alegre. A região fica no âmbito dos chamados Territórios da Paz, um programa que Tarso Genro tentou implementar nacionalmente ao tempo do ministério da Justiça, abandonado depois por Dilma, e retomado por conta própria pelo mesmo Tarso quando se elegeu governador do RS. 

. Os inimigos de Tarso Genro acham que o melhor nome para o programa seria Territórios da Paz Eterna. Foi o que conheceram os três jovens assassinados hoje. 

A notícia é do site www.zerohora.com.br

Informações preliminares da 4ª DHPP dão conta de que os três guris seriam moradores da Vila Planetário, na Zona Leste.

- Provavelmente estavam nessa região envolvidos com o tráfico de drogas - aponta o delegado Rodrigo Pohlmann.

O crime aconteceu por volta das 17h, quando pelo menos dois atiradores teriam surpreendido o trio. O primeiro rapaz teria sido morto de frente, sendo atingido por pelo menos 11 disparos entre o peito e o pescoço. O segundo, na tentativa de fugir, não teve tempo de correr e foi derrubado com seis disparos.

A terceira vítima ainda atravessou a praça onde a gurizada jogava bola naquela hora da tarde antes de tombar. Ele foi atingido por pelo menos sete tiros.

A polícia ainda não tem suspeitos do crime
.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bueno vamos imitar o RJ
Polibio ninguem fala dos roubos em tudo que é canto em Porto Alegre.
Roubo de Rodas de Carro.
Experimenta não deixar carro em estacionamento pra ver.

Aquiles disse...

MAIS UM GRUPO DE VÍTIMAS PARA A ESQUERDA GUASCA PETRALHA DESFILAR SUAS PATÉTICAS E IGNORANTES TESES SOCIOLÓGICAS E JURÍDICAS.

MAIS UM FRACASSO PARA O PERÍODO DE DESGOVERNO TARSO GENRO.

Anônimo disse...

Que jazem em paz! Aos outros meliantes, os matadores, que jazem no Presídio Central.

Anônimo disse...

Passei uns dias sem entrar no blog e lendo agora vejo que não falas mais no livro do Tuma Jr. Já perdeu o fôlego? Ele vai ficar uma fera contigo, afinal tu es a unica esperança dele kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como ali é governamentalmente um território da paz e onde as esquerdas competentemente desenvolvem ações sociais, os assassinatos foram apenas ações positivas de cidadania para criar o outro mundo possível!

CAÇA PETRAALHA disse...

"SEGURANÇA BOLIVARIANA"

É RESULTADO DO SISTEMA DE SEGURANÇA BOLIVARIANA DO TARSO, E DO SISTEMA "EM BANDIDO NINGUÉM TASCA",APOIADO PELO MINISTÉRIO DOS DIREITOS HUMANOS DOS BANDIDOS.

DEVERIA TER UM MINISTERIO DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS DO CIDADÃO TRABALHADOR E DAS VÍTIMAS.

SÓ TEMOS DIREITOS HUMANOS DOS CRIMINOSOS BANDIDOS COMO CONSTATAMOS COM DIRCEU,DELÚBIO,LULA,GENOINO...

COMO DIZ FHC:
"ASSIM NÃO DÁ"!

"ASSIM NÃO DÁ MAIS"!

"CHEGOU A HORA DE MUDAR"!

VAMOS MUDAR E SALVAR O PAÍS?

Anônimo disse...


Coitadinhos alguns dos que os defenderam não eram clientes deles?

O delegado Rodrigo Pohlmann, afirmou:" Provavelmente estavam nessa região envolvidos com o tráfico de drogas".

Anônimo disse...

provavelmente mas não foiii esse motivo pelo qual um deles morreu um desses tres morreu por que foii queima de arquivo ...agora ficam pondo essas merdas q vcs nem sabem da verdadeira historia ...e vem me falar em territorio da paz q te ritorio e esse q tres jovens perdem a vida por nada ... falar e contar uma historia e varias versoes todos sabem mas agora envestigar E IR em busca da verdade ninguem vaii ... to cheia disso ja ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/