Veja cenas fortíssimas das decapitações no Maranhão. E o RS ? No RS só não ocorrem, ainda, decapitações.

CLIQUE AQUI par ver o video. O material foi enviado para a Folha de S. Paulo pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Maranhão. 

Como reforço à nota postada esta manhã por esta página, vai ao lado o video completo da decapitação ocorrida no dia 17 de dezembro na Penitenciária de Pedreiras, Maranhão, campeã de uma lista de presídios dominados por facções criminosas, cujo segundo posto é do Presídio Central de Porto Alegre. São cenas horrorosas e só devem ser examinadas por quem tem estômago forte. O material é da Folha de São Paulo, que disponibiliza a reportagem a seguir, de conteúdo explosivo:

"Tem que ajeitar o foco", diz um preso a um colega que acabara de ligar a câmera do celular em meio a um grupo de detentos rebelados.

Vencida a discussão técnica, o que se segue é um documento explícito do horror praticado no complexo de Pedrinhas, em São Luís, no Maranhão, onde 62 presos foram mortos desde o ano passado.

Governo do Maranhão não comenta vídeo feito em presídio
MA diz que CNJ divulga 'inverdades' sobre presídios do Estado
Chefes de facções do MA serão transferidos para prisões federais

São dois minutos e 32 segundos em que os próprios amotinados filmam em detalhes três rivais decapitados. E se divertem exibindo os corpos –ou que restam deles.

O vídeo, gravado no dia 17 de dezembro, começa com os presos caminhando por dez segundos dentro da penitenciária. Para preservar suas identidades, tomam o cuidado de exibir apenas os pés.

17 comentários:

Anônimo disse...



E a Maria do Ossário, heim ? Onde ela anda ? Porque não se pronunciou ainda sobre esta barbaridade ?????

Também não "tuitou" nada. Que estranho...........

Anônimo disse...

Quantos presídios foram construídos nos 12 anos dos governos Lula/Dilma?Os Estados e Municípios estão a míngua com os juros das dívidas cobradospelo Governo Federal da Dilma.

Anônimo disse...

Acho que tem que criar um programa de adoção de presos, aí tu Políbio e os demais que tão preocupados com os bandidos poderiam adotar esses bandidos e levar pra casa. Mas eu sei essa preocupação tem um motivo que é a privatização dos presídios como tá acontecendo em Minas, onde um preso custa quase 3 mil reais aos contribuintes, enquanto os hospitais estão com gente saindo pela porta.

Anônimo disse...

Considerando que os Estados de SP e MG são os mais populosos no Brasil, a União deve construir dezenas de Presidios nesses Estados. Mas os governadores não podem se opor. Pq todo mundo quer Presidio, desde de que não seja no seu Estado ou no seu município, depois ficam chorando para os cantos, quando tem um familiar morto ou são assaltados.

Anônimo disse...

É o PT que governa o Maranhão?

Anônimo disse...

ESSES BANDIDOS ESTÃO NASCENDO NA ERA PT, ELES É QUEM DEVEM RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, SÃO OS FILHOS DA DEMOCRACIA PETISTA.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

"LEMBRANCINHAS SAGRADAS"

MARIA DO OSSARIO DEVE ESTAR NEGOCIANDO PEDACINHOS DE OSSOS DO JANGO, IMAGINEM QUANTO ANDA PEDINDO,QUANTOS JÁ VENDEU...

TAL QUAL ALGUNS VENDEM PEDACINHOS DA CRUZ DE CRISTO"LEGÍTIMOS", CLARO, A DITA MARIA MARIA NECRÓFILA OU DO OSSARIO DEVE DEVE ESTAR BRIQUEANDO
LASCAS DE OSSOS E DE VESTES DOS "INVESTIGADOS".

Anônimo disse...

Sim, Roseana Sarney é PTISTA, anonimo das 19:17, mesmo não sendo do mesmo partido.

Anônimo disse...

Matou, deixa os cadáveres lá, n tirem não, deixa apodrecer, feder eajuntar bicho por 1 mês, quero ver se depois tem mais mortes.

Anônimo disse...

Sim o PT apóia os Sarney no Maralhão. Está junto.
Também não vem ao caso.
O PT governa o Brasil. O maranhão é dentro do Brasil, ou esse petralha das 19:17 não sabe.
E a ROssário não vai dizer nada? Ela é ou não é mais ministra dos direitos humanos?
Há, mas se fosse em São Paulo tenho certeza que os discursos dela já estavam prontinhos e espalhados pela imprensa petralha.

Cesar disse...

Os Petistas e mais a corja Sarney, estão radiantes com essas verdadeiras barbaries, pois eles criaram o salário para esses coisas parecidas com seres humanos, mas são monstros, e talvez queiram criar o voto dos presos, que como todos são bandidos e da mesma facção dos criminosos, querem puxar o eleitorado para eles!

Madson Gr. disse...

governo omisso, covarde e de punho fraco! ninguém tem competência pra resolver nada.

Unknown disse...

se acontecesse em todas as cadeias seria excelente. mas que bom que começou, já estava demorando.

Anônimo disse...

Se fosse só nos presidios tava bom... o problema é q nem o juiz esquartejado e decapitado pela torcida... Q por sua vez matou um dos jogadores do jogo... q mundo é esse?

Anônimo disse...

Isso é pura incompetência de um governo "Dilma/Lula" deixar de construir presídios e investir em um País falido igual Cuba, construindo um porto no valor de milhões vindo do BNDS sem garantia alguma.Esse Partido PT acabou com o nosso Pais,entregue a corrupção e a violência.



Anônimo disse...

segue o link do video: http://www.youtube.com/watch?v=WCbKU98sdDQ

Anônimo disse...

Acho o seguinte, se vocês tem dó de preso deveriam levá-los para casa, Brasil se diz um pais
sub-desenvolvido mais não vejo nada disso, brasil e um pais democrático,
onde governantes dão bolsa família, onde famílias de presidiários ganha mais que um trabalhador honesto que trabalha o mês inteiro para ganhar um salario minimo, governo dá as coisas para os pobres comprando voto, se ele desse serviço, saudê e educação não a veria pessoas passando fome,
BRASIL que se diz sub-desenvolvido tinha que ter pena de morte, não importa se matou ou se roubou uma lata de doce de leite deveria ser morto, porque ai não teria nenhum otário tirando vidas por pouca coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/