Bandido parlamentar do Mensalão desafia as instituições democráticas

Este bandido petista do Mensalão usa todo o jus sperniandi. 



Investigado, processado e condenado pelos horríveis crimes de peculato e corrupção, o parlamentar mais votado do PT em 2010 e o quinto no estado de São Paulo, João Paulo Cunha, pretende continuar exercendo o mandado na Câmara dos Deputados, onde integra a Comissão de Constituição e Justiça.

. Ele quer desafiar o STF e conspurcar o Legislativo.

. A decisão é mais um gesto político dos petistas da organização criminosa do Mensalão, que tungou dinheiro público e achacou empresários, visando corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de perpetuar o PT no Poder.

. A Câmara terá que cassar o bandido ou se desmoralizará.

25 comentários:

Anônimo disse...

E a organização criminosa do Trensalão que levou um bilhão de SP, tu não fala?

Hipócrita!

Anônimo disse...

PT de SP manifesta 'indignação' pela ordem de prisão de João Paulo Cunha... NÃO TEM EXPLICAÇÃO UM PARTIDO COMO ESTE ESTAR NO CONTROLE DO BRASIL ACORDA PETISTAS QUE SUSTENTAM TUDO ISTO...

Unknown disse...

Como vc declina sua indignacao hein, editor? Porque que em relacao aqles LADROES E BANDIDOS, tucanos de S Paulo, que estao INDICIADOS E COM MILHOES E MILHOES DE DOLARES BLOQUEADOS NA SUICA, sua indignacao nao e a mesma? Se vc ainda nao entendeu, caro editor, sua voz somada a do Mainardi, do A Nunes, da Miriam, do Azevedinho, do Jabor, etc., e NADA, e a mesma coisa. Ate porque, como diz o Clovis Rossi, neste pais de sabujos e jornaleiros engajados, os RICOS sao pessimistas e os POBRES otimistas. Mas enfim, editor, continue ladrando, pois em 2014, como todos sabem, e DILMA e PT novamente. Mas vc pode comecar a "vender" seus conhecimentos para aqles GRINGOS idiotas que dobraram a participacao na Bolsa de SP. O que vc acha? Eles nao sabem que o Brasil esta quebrado e vc, como especialista, poderia informa-los.

Anônimo disse...

Por que o editor não demonstra todo esse clamor por justiça quando os bandidos são de outro partido?

Anônimo disse...

Com o parlamento que temos, confio mais nos serviços de uma casa de tolerância !

O congresso brasileiro é um grande balcão de negócios, composto em sua imensa maioria por bandidos corruptos e impunes, que de lá não saem por termos uma "democracia" de mentira, fajuta e fabricada para vender ao mundo ares de normalidade.

Anônimo disse...

Quanto falta para sermos um país sério?

Jaco do Morro Belo disse...

Como petista de fina plumagem não tá nem a para a Justiça. O PT anda no MP faz o que bem entende e fica por isso mesmo.

Justiniano disse...

Fosse Joaquim um branco logo diria ser discriminatório a sua prisão, como como ambos são afrodescentes não há como usar esta tese!!


A Papuda vai ter que fazer um puxadinho, para receber a bancada de políticos do mensalão.

Anônimo disse...

Ao invés de mandar ele para o presidio da PAPUDA, mandem ele para a Penitenciária de Pedreiras no Maranhão, terra dos Sarneys.

Anônimo disse...

O Dep Donadon do PP (da Ana Amélia) foi não foi cassado pelo Camara Legislativa, simpliemente porque compete a Poder Legislativo dar a última palavra sobre "perda do mandato parlamentar" no caso de Condenação Transitada em Julgado, conforme a CFRF/88, art. 55, par. 2o (interpretação Literal). Ou seja, certo o Poder Legislativo errado o Poder Judiciária. Não cabe interpretação diversa do que está na CRF, nem do STF.

Alias, foi assim que o próprio STF interpretou a CFRF/88 ao julgar o Senador Ivo Cassol do PP (da Ana Amélia), ou seja, condenou transitado em julgado e deixou para o Senado cassar o mandato.

Anônimo disse...

Fica a dica: a Câmara já está desmoralizada. Na minha opinião, todos são corruptos. sem nenhuma exceção.

Anônimo disse...

Impressionante como os vermes da esquerda infectaram o teu Blog Políbio. Você deve estar incomodando muita gente grande para os mujahedins agirem com tanta violência.

Anônimo disse...

A cara dele me faz lembrar o Lampião. Acaso, sem ofender os descendentes do Lampião, esse João Paulo, pelo cara, deve ser bisneto do Lampião ou do Corisco. O olhar dele é de quem pretende decapitar o juiz.

Anônimo disse...

Graças ao perfil de escorias como este carlos é que o Brasil esta desmoralizado e se transformando a cada dia no paraíso dos vagabundos e criminosos... acorda pelegada parem de dar sustentação a toda esta gente que la do alto vive no luxo e vcs como ratos no lixo tudo as custas da riqueza na nação...

Anônimo disse...

Graças ao perfil de escorias como este carlos é que o Brasil esta desmoralizado e se transformando a cada dia no paraíso dos vagabundos e criminosos... acorda pelegada parem de dar sustentação a toda esta gente que la do alto vive no luxo e vcs como ratos no lixo tudo as custas da riqueza na nação...

Anônimo disse...

AI SGARBI, JÁ ACERTOU AS CONTAS NOS BARES DA OSWALDO, TE VIRA NEGO PELO QUE SINTO TUA CC ESTÁ COM TEMPO VENCENDO JUNTO COM O MENTIROSO DO TEU GOVERNADOR. SGARBI DA ÉPOCA DE MILITÂNCIA NAS RUAS LEMBRA QUANTOS COMPANHEIROS SOBRARAM, QUASE NENHUM, SABE PORQUE? SE DERAM CONTA DA ROUBALHEIRA QUE TEUS PARES FAZIAM E FAZEM, OLHA CONTANDO NOS DEDOS ACHO QUE SOBROU O DUGUAI, THALITO E PRECISO LEMBRAR.



EDUARDO MENEZES


Anônimo disse...

Eduardo Menezes, tu conheces até o nome da quadrilha de ladrões...só se manifestam qdo o Políbio, coloca trechos do livro do Tuma Jr e qdo escreve, como agora, sobre os ladrões mensalão petralha. O Políbio tem que excluir os comentários dessa quadrilha.

Anônimo disse...

QUANDO aqui se fala de um LADRÃO PTISTA, repito, LADRÃO PTISTA, o CARLOS SGARBI se mostra indignado.

Podemos concluir que o paulista CARLOS SGARBI deve estar recebendo alguma verba federal para trabalhar tanto pelos seus cumpanheiros.

Em tempo: Carlos, tú estais falando do teu patricio Paulo Maluff.





Anônimo disse...


Este sgarbi deve ter um CC muito bom no desgoverno estadual.

Anônimo disse...

Não adianta a petralhada sair em defesa dos mensaleiros, pois a Papuda não tem ouvidos.

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 17:26, O CARLOS SGARBI E GAÚCHO E MORA EM PORTO ALEGRE, MILITANTE DO PT DA ALA RAIVOSA, TRABALHO PARA O GOVERNO TARSO MENTIROSO.



EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Se gringo ta entrando na bolsa é porque daqui a pouco vamos atingir o fundo do poço, qualquer idiota sabe que é essa a hora de comprar seu petista BURRO. BURRO, BURRO!!
No mais, Eu quero: Ordem! Ordem! Ordem nesse país!!!! Chega de criminoso no poder!!!!!!

Marcelo.

Anônimo disse...

Se o elemento das 20:08 quer ordem se apresente na papuda preso que a ordem vai ser restaurada, com alguns elementos dos TUC ANUS, PPS, DEMOnioS presos pelos crimes cometidos na ditadura e no governo de FHC.

Anônimo disse...

Sgarbi coitado!!! Contra fatos não há argumentos.
1) Os tucanos de SP ao que parece não estão sequer indiciados, pois o processo esta no STF e depende de uma autorização para investigar algum que tenha foro privilegiado, assim como foi feito com os petralhas, então se não estão nem indiciados, ainda não foram denunciados e nem julgados e muito menos condenados. Mas eles que respondam por seus erros, pois nós cidadãos de bem jamais acobertaremos bandidos ao contrário do que você faz e que seu partido também faz, como é público e notório.
O outro fato lógico é que esses petralhas já foram condenados e nada mais lógico que tenham que cumprir a pena, mesmo que esperneiam até o fim, mas nada que um guspe não resolva.
Então meu caro, deixa de proteger bandidos, faça como nós que não protegemos bandidos, ao contrário queremos mais que eles sejam punidos e cumpram a pena imposta.
Pois quem comete crimes deve pagar por eles independente de que partido faça parte.
Entendeu o quer que eu desenhe.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:29. Só no dia que acabarem os Sgarbi, rangéis e outros petralhas que defendem e protegem bandidos, e assim como eles tem muitos por aí que se vendem por qualquer esmola.
Então esse tipo de gente que protege bandidos e vota em bandidos é que acaba com a seriedade do Brasil.
Infelizmente. È mais fácil acabar com corruptos como Zé Dirceu, Genoino, Delúbio e João Paulo e outros que participaram com eles no mensalão do que pessoas com sgarbi, rangel e outros que vendem sua alma ao demônio e votam nesses bandidos e ficam os defendendo mesmo depois de condenados com pena trânsitada em julgado.
Então só Deus sabe quando seremos realmente um país sério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/