Fortunati viajou numa sucata da American Airlines para Porto Alegre

Depois de enfrentar três panes no avião da American Airlines que o trouxe ao Brasil de Nova Iorque, ontem, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati deu sua opinião sobre a frota que a companhia americana disponibilizou para seu novo vôo para Porto Alegre:

-É tudo sucata.


14 comentários:

Anônimo disse...

E ainda puxam o saco dos americanos...

Eles sempre nos tratarão como colônia.

Algo a ser explorado.

Anônimo disse...

Boneco de Olinda não aguentou mais o frio e se mandou de Nova York.Te prepara tchê que o MP vai ta nua cola em 2014 desta tu não escapa.

Paulo Helmich disse...

Peguei esse avião e de fato é uma sucata. Porém, quero registrar que as dependências oferecidas aos passageiros no Aeroporto em POA, para quem pega conexão para os EUA via AA, são de um nível muito pior que sucata! É uma afronta: uma lanchonete mal equipada (só tem alguns pãezinhos de queijo - eu falei ALGUNS), um só banheiro, imundo (o outro está quebrado ou em reforma)! E querem fazer Copa do Mundo! Estão de brincadeira!!!

Luiz Vargas disse...

Se tivesse oPTado por ir passear em Cuba, aí veria o que sucateamento o o que são sucatas.
Estes PeTralha$ e ex-PeTralha$, mamando e mamando e sempre se queixando da vida!

Anônimo disse...

Com certeza os avioes da compania aerea de Cuba ou Venezuela sao melhores.

Outra coisa, ele soube se comunicar com the "plane's crew" no idioma ingles? Ou apontou o dedinho para o que queria beber e comer como 90% dos brasileiros que viajam pros US?


ass. marcelao

Unknown disse...

Eu so queria saber como e que um caboclo que ganha cerca de 10 Mil reais limpos, por mes, consegue viajar pros EUA, pra EUROPA, etc...

Anônimo disse...

Simples: criar por lei a VAPOA. Viação Aérea de Porto Alegre e comprar aviões novos. Muitos.

bem simples !

Reclamar dos outros ... é fácil

Anônimo disse...

Sgarbi, nunca se perguntou como um limpador de jaula de zoológico vira um dos 100 filhos mais ricos do Brasil?

Anônimo disse...

Quem sabe ele experimenta viajar no horário de pico num Restinga ou Cruzeiro do Sul. Aí, quem sabe, compreende melhor a dura labuta dos assalariados que o elegeram...

Anônimo disse...

Quem sabe ele experimenta viajar no horário de pico num Restinga ou Cruzeiro do Sul. Aí, quem sabe, compreende melhor a dura labuta dos assalariados que o elegeram...

Anônimo disse...

Sucata é a infraestrutura que esse prefeito incompetente proporciona a populacao de Porto Alegre. Sucata são os seus postos de saude, as ruas, calcadas, os servicos publicos.
Ele que escolha outra empresa para viajar pois há concorrencia e livre mercado.

Wladimir disse...

E a cidade de Porto Alegre, coberta de lixo, sujeira e crackeiros, é o que?? Sucata é pouco!!! Falando assim até parece q ele esta´cheio da moral pra falar alguma coisa. Sucata é a VILA DOS PAPELEIROS, lixeira à céu aberto!

Anônimo disse...

Pergunte ao teu cumpanheiro LULA, CARLOS SGARBI.

Anônimo disse...

Esse sgarbi é o rei de apontar o dedo pros outros. Já que a sua duvida é sobre numeros, pergunte ao seu governador como se gastam 6 bilhões de depositos judiciais, depois vc faz qquer outro questionamento, ok?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/