Site disponibiliza provas dos erros dos trabalhadores-escravos cubanos do "Mais Médicos"

O site a seguir reúne dezenas de erros que são cometidos pelos médicos cubanos que trabalham no Brasil em função do programa “Mais Médicos”. São erros grosseiros e perigosos.

. Ao postar provas materiais das trapalhadas dos cubanos, o objetivo do site é desmascarar o falso programa do governo do PT.

. Clique a seguir para examinar:
 http://maismedicos.tumblr.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio, seria muito interessante que o site também fizesse uma estatística dos erros dos médicos brasileiros.
Assim seria melhor. Teríamos como comparar as Escolas de Medicina brasileiras e cubanas. Apenas números dos cubanos não servem para nada além de propaganda política de oposição.

Anônimo disse...

Já os médicos brasileiros não precisa nem Site para pinçar os erros médicos é só assistir o JN e os Jornais da Band, Record e Sbt que as cagá....dos elementos passa ao vivo e a correr. E acontece alguma coisa com eles?

Anônimo disse...

Comparação somente após os cubanos prestarem o revalida. Se aprovados, poderão ser denominados de médicos.
Sem isso, não há como comparar.
Até agora, não provaram que são médicos e não simplesmente sanitaristas.

ZE_Ninguém disse...

Quem não é do PT e deseja acompanhar as cubanadas médicas:

http://www.perito.med.br/

Anônimo disse...

Criar um site para fazer denúncia apenas contra os médicos cubanos é um ato político.
Se a intenção fosse banir do meio os médicos incompetentes o caminho era o do Ministério Público.

N4P4LM disse...

Sr. Políbio,

Em termos técnicos, posso assegurar que os erros apontados são pueris e reprovariam qualquer estudante de medicina nos estágios de dermatologia (caso do impetigo, da pitiriase versicolor), pneumologia (caso da dispnéia - falta de ar), pediatria... dentre outros, em uma faculdade séria de medicina.

Ademais, para os urubus que questionam se médicos brasileiros não fazem as mesmas asneiras, respondo-lhes: ainda não! No entanto, com a abertura desenfreada de faculdades de medicina - a exemplo dos demais cursos, que já diplomam analfabetos funcionais (!) vide texto "as universidades do Brasil são fábricas de Lulas com diploma" do jornalista Augusto Nunes repercutindo notícia divulgada na BBC (!!!) - com o passar dos anos teremos médicos brasileiros realizando tais atrocidades às pencas.

No Brasil do PT, inexiste meritocracia ou busca de qualidade. Aliás, sem surpresa alguma, para o PT e cia. a solução de um problema é a coletivização do mesmo.

Abraço,

NAPALM

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/