Entenda como o governo Lula montou o Organorama do Poder Petista

O projeto de poder do PT é se apropriar do Estado ou criar um Estado paralelo que se torne maior, mais importante e poderoso que o de direito, substituindo aos poucos o regular.

. Isto é o que denuncia o ex-secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, no seu livro “Assassinato de reputações”, conforme depoimento que concedeu ao jornalista Claudio Tognolli, de quem são a arquitetura cos conteúdos do livro e o texto final. Eis os adjetivos que ele encontra para o projeto:

- Arrojado, arrogante e totalitário.

. Na página 131, no capítulo em que descreve o Organograma do Poder do Governo do PT, o autor descreve numa estrutura em que a mídia será controlada pelo governo. A Lei de Meios viabilizará o controle.

. A estrutura inicial do Poder teve a seguinte configuração:

- Justiça e segurança pública: Márcio Thomaz Bastos.
- Inteligência: José Dirceu.
- Financeira: Celso Daniel (mais tarde, Palocci.
- ONGs e Igrejas: Gilberto Carvalho
- Comunicação: Luiz Gushikin e depois Franklin Martins, com ajuda de Tereza Cruvinel.

. O Legislativo desde o início foi patrolado pelo dinheiro da corrupção (Mensalão) e depois por cargos e emendas, enquanto que o controle do Judiciário foi articulada para se completar pela nomeação dos ministros do STF.

. E o povo ? Leia o que escreve Tuma Júnior na página 134:

- Eles (os petistas no governo) agem como os traficantes em favelas nas décadas de 80 e 90, agradando o povo com migalhas para conquistar simpatia e autoproteção popular. 

9 comentários:

Anônimo disse...


Que time de primeira !!!

Anônimo disse...

La dolce vita de Demóstenes:

Enquanto o ex-senador Demóstenes Torres, flagrado mantendo relações com um chefe do crime organizado de Goiás, Carlos Cachoeira, e com diversas provas materiais contra ele, passa o Ano Novo na Itália (na foto, ele caminha pelas ruas da cidade de Firenze no primeiro dia do ano), o ex-deputado José Genoino, condenado pelo STF "sem uma única prova material ou mesmo testemunhal", cumpre prisão domiciliar em Brasília; "Justiça à brasileira" (...)

Anônimo disse...

É tanto verdade que a petralhada não desmente nada.
Lembrem-se de que as denúncias que existiam sobre os exterminios praticados pelos nazistas não eram levadas a sério pois ninguém queria acreditar que o ser humano fosse capaz de tanta maldade.
No começo também ninguém quis acreditar na existência do foro de São Paulo, mas nos dias de hoje já esta plenamente confirmada sua existência e sua finalidade.
Então abram o olho pois a coisa é séria mesmo.

Anônimo disse...


Perto do dirceu, Demóstenes é anjo.

Anônimo disse...

"sem NÃO uma única prova material ou mesmo testemunhal"

Ora, aqui podes ficar dizendo besteiras por Polibio deixar.

Responda no conjunto, se Jose Genuino é:

POBRE?
PRETO?

Todas são NÃO, logo, tem provas.

Anônimo disse...

Não anonimo édas 20:18 é pior.... ele é do PT, ou seja, faz parte dos 4 Ps que são presos no Brasil, ou seja, Pobre, Preto, Put...a/o e Petista.

Anônimo disse...

ISSO EXPLICA:

-BARBA,BOI OU LULA INATINGÍVEL
-QUEBRA QUEBRAS
-EMPRESTIMOS QUE JAMAIS SERIAM CONCEDIDOS
-BANCO DO BRASIL APETRALHADO DE CIMA ABAIXO
-OS LEVANDOWSKI DA VIDA
- JOÃO PAULO SOLTO RISONHO
- UM EXERCITO DE IMBECIS(PT)TÃO FANATICOS COMO HOMENS BOMBA, EM TODAS AS CIDADES DO BRASIL, UMA LAVAGEM CEREBRAL QUE FARIA O FINADO ADOLFO MORRER DE INVEJA.
-APARELHAMENTO GERAL DAS INSTITUIÇÕES

O CANCER DO BRASIL É QUASE INCURÁVEL

O ÍCONE MÁXIMO É FALSO, OS FIÉIS NÃO QUERERÃO ACEITAR, A PSICOLOGIA EXPLICA, É A SÍNDROME DO CORNO, NÃO QUER ACREDITAR, SE CAIR NA REAL PODE SE MATAR.

TODO PT HOJE É CORNO POLÍTICO, AQUELE QUE ACREDITOU EM LULA E NO SONHO VENDIDO PELOS BANDIDOS QUE ESTÃO NA CADEIA, SÓ O CHEFÃO AINDA NÃO,

SERÁ QUE VÃO CAIR NA REAL? QUEM SERÁ O NOVO ÍCONE, O SANTO MILAGROSO NO LUGAR DE LULA?

Anônimo disse...

-Esse pessoal do PT é fanático mesmo!

Anônimo disse...

Não anonimo das 00:22 é pior ainda, o Ministro Barbosa é daltonico, só enxerga a cor vermelha, por isso que os Petistas estão fud...., enquanto ele for Presidente do STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/