Trinca de empresas gaúchas investirá R$ 100 milhões em shopping, hotel e edifício corporativo em Santa Cruz do Sul

Três empresas gaúchas com atuação na área imobiliária, a Real Empreendimentos, a Phorbis e a SVB Par, irão construir um complexo com shopping e duas torres em Santa Cruz do Sul (RS), no interior do Estado.

. O investimento será de ao menos R$ 100 milhões.

. "Esse é o montante só para o shopping. Os dois edifícios, que deverão receber escritórios e um hotel, ainda estão em fase de projeto e, por isso, não há valores definidos", afirma Luís Eduardo Santos, da Real.

. A empresa é controlada pelo grupo Josapar, que atua na área alimentícia e é dono da marca de arroz Tio João.


. A primeira etapa do empreendimento, que envolve o centro de compras, deverá ser entregue no segundo semestre de 2016.

CLIQUE AQUI para ler mais. A reportagem é da Folha de S.Paulo desta terça-feira. 

3 comentários:

Unknown disse...

Vc ja leu esta, editor: Moody`s afirma que Brasil nao sera reclassificado. Veja que as previsoes tipo Mae Dinah, como aqla que vc "patrocinou" ontem, enquadram-se naqle grupo em que esta o APAGAO, o CAOS, a DESINDUSTRIALIZACAO, a DISPARADA DO DOLAR, o AUMENTO DO DESEMPREGO, etc, etc, etc. Mas eu ainda estou aguardando mesmo, editor, sao as suas previsoes catastroficas para a economia tapuia no ano de 2014. Ate porque e impossivel gerir a vida sem "conhecer" suas previsoes. Haja vista que vc e um especialista ne?

Unknown disse...

Vc lembra quando vc escrevia, ano passado, que os investidores estavam "pessimistas" com relacao ao Brasil, editor especialista? Pois bem, esta e a noticia estampada no Valor Economico: "Investidores estrangeiros DOBRAM a presenca na Bolsa de SP". Eu penso que estes incautos nao leem suas previsoes tipo Mae Dinah, ne? Vc deveria procura-los para "vender" seus conhecimentos. O que vc acha? Mas nao esqueca de, mesmo assim, escrever suas previsoes, pois eu e a maioria dos asnos, seguidores ou nao, necessitamos destas "des"informacao pra gerir nossas vidas. A Mae Dinah ja declinou suas previsoes. So falta vc ne!

Anônimo disse...

Mas Sgarbi me diz uma coisa. Qual é tua previsão para que a Dilma cumpra a promessa de campanha dela de que iria construir a segunda ponte do Guaíba neste mandato. Ela vai cumprir ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/