Repórter da RBS pergunta a Marco Aurélio: "Ministro pode atacar quem o atacou, usando a capa ?". Ministro acusa-o de injúria e encerra a entrevista.

O ministro Marco Aurélio Melo, STF, foi confrontado esta manhã no programa Time Line, Rádio Gaúcha, RBS, Porto Alegre, ameaçou o jornalista Luciano Potter que o entrevistava e acusou o programa de tentar fazer confusão. Foi tudo em função da pergunta que o editor deste blog resume (o sujeito oculto da pergunta é o deputado federal Daniel Silveira, preso por ordem do STF, portanto também de Maro Aurélio): "O ministro pode atacar quem o atacou, usando a capa ?". O repórter foi até mais longe, perguntando em forma de afirmação: "Quão perigoso é isto ?".  O ministro ofendeu-se, acusou o repórter pelo crime de injúria e deu por encerrada a entrevista, mas não disse se mandaria prendê-lo junto com o deputado Daniel Silveira.

O editor botou tudo no You Tube. Ouça:

36 comentários:

Roberto F disse...

Bah!!!! O Harry Potter fez isso?

Anônimo disse...

Os repórteres da RBS sentiram "o medo" que dá ao tentar interlocutar com o poder que amam, judiciário. Devem estar se borrando até agora. E ainda defendem estes ministros.

Anônimo disse...

NOSSA, O MARCO AURÉLIO MELLO FICOU FURIOSO COM ALGUÉM DA PANELINHA??? IMAGINA CONOSCO, PESSOAS DE BEM QUE DETESTAM OS 11 ABUTRES. COM O ANDRÉ DO RAP ELE FOI "MUI AMIGO"...

Anônimo disse...

TUDO PODRE!
O REPÓRTER, A MÍDIA, O STF, O CONGRESSO.

ACHO QUE TEREMOS NESTE ANO O FAMOSO GÓPI!!!

José Corrêa disse...

Alguém ainda tinha alguma dúvida de que elles se acham "supremos"???

Pois elles tem certeza disso!!!

Anônimo disse...

LUCIANO POTTER COM AS CUECAS RISCADAS DE MARROM ATÉ AGORA....

Anônimo disse...

Depois de ousar se ajoelharam em mil desculpas por serem ousados com o deus de capa. Da bem a ideia de jornalistas mequetrefes que sao, alem de perderem patrocinios , com medo de serem presos. Imagina se um augusto nunes ia se acadelar

Anônimo disse...

Ajudaram a alimentar o monstro....agora também sofrerão os efeitos.

Anônimo disse...

Ao menos um repórter da RBS fez a pergunta correta, sendo que o capa preta não respondeu e saiu ofendidinho da entrevista!!

Anônimo disse...

Ahhhh, mas suas Excelências não podem ser questionadas... Na real, é isso mesmo. Vivem numa bolha, e ao contrário de alguns que se "acham Deuses", estes "tem certeza de serem Deuses". Aí a diferença. Desde quando começaram a colocar os moços na TV, a coisa descambou para a vaidade..... E aí, tem sido este o quadro. Lamantável.

Nem naftalina resolve mais ! O Alexandre Glande entrou e fechou a porteira, sem nem mesmo precisar do fatiador Lewandowski e do Amigo dos Amigos Gilmar Mendes ! disse...

Meu Deus, esse STF está parecendo com o exército de BrancaLeone, sem tirar e nem por !

Alberto disse...

Boicotem RBS / GLOBO / FOLHA...

Flávio Paranhos disse...

Por incrível que pareça, o David Coimbra estava fora dessa treta. Milagre! E a perguntinha cretina e pouco jeitosa tomou nos dedos. Nada de novo no front.

Anônimo disse...

Sr supremo Marco Aurélio, aonde está André do Rap?

Anônimo disse...

Aplaudem na sexta e borram-se na segunda!
Bem feito!

Anônimo disse...

Comunismo avançando...

Ariel disse...

Não são DEUSES; apodrecerão como qualquer mortal....o problema que me aflige é se já não são PODRES-VIVOS!??

Anônimo disse...

O Narco Aurélio tentando pregar a moral de cuecas depois da "maravilhosa sentença" que proferiu ajudando a rasgar a constituição está se achando el imperador!

Anônimo disse...

A kellinha babá ovo do ministro chegou a guageuka na entrevisra de tanto medo.

Anônimo disse...

Ditadores totalitários se ofendem com a verdade.

Anônimo disse...


Pau mandado né !!!

Pauta 1000

Anônimo disse...

tai virou moda...

vao querer prender todos que os questionarem...

Anônimo disse...

Os idiotas da extrema-imprensa que defendem esses imundos do stf acham que amanhã eles não poderão estar no mesmo lugar do Daniel ou do Eustáquio. Alimentem cobra e levem para casa, vocês verão o resultado.

Anônimo disse...

Ue, se o Bolsonaro fizesse isso seria acusado de mal educado, grosseiro, ditador, antidemocrático, autoritário, machista, misógeno...

Anônimo disse...

Nós cidadãos estamos ferrados. Sem pai e sem mãe. A quem apelar...??? nos regimes comunistas, mandam prender e não tem conversa. Sem acusação, sem processo, é rápido e o indivíduo está encarcerado. Ainda mandam se queixar prô bispo. Vai faltar cadeia, assim como está faltando leito nos hospitais.

Anônimo disse...

Tudo combinadinho pra RBS e seus jornaLIXOS darem uma de isentoes.

Sejam espertos e nao comprem nada d quem anuncia na RBS e na GloBOSTA, sao empresas que sugam e vivem de nossos impostos e nosso suor.

Sem os parças da ESQUERDALHA, PETRALHAS e PsdBOSTAS, nao mantem aberto nem tenda de frutas no litoral.

Além do mais nos odeiam, classe média trabalhadora pagadora de impostos e que quer poder se defender armada.

Hey, PETRALHAS, VAO TOMAR GRAND CRU!!

Carlos Alberto disse...

RBS. Defendam os ministros. A hora de vocês vai chegar.

Anônimo disse...

Poderia perguntar o paradeiro do André do Rap.

Anônimo disse...

Potter... Eis o que sobrou do jornalismo gaúcho.
Ah, e tem a Kelly.

Luiz disse...

Arrogante...!!! Se aposente logo Sr. , o Brasil espera por isso...!!!

Anônimo disse...

Como ousam questionar Deus do supremo!!!?????

antenor silva disse...

Essa entrevista é da semana passada...

aparecido disse...

De há muito o STF deixou de ser um Tribunal...É apenas um orgão politico acima da camara federal e do senado...usurparam o Poder legislativo e os deputados ainda abaixam as calças para os homi...os ministros tem conhecimento juridico e usam o STF para ganhar dinheiro com seus escritorios de advocacia nem tão indiscretos assim... Gilmar até já pediu para o Barrosinho fechar o seu...o que Daniel Silveira disse é o que se comenta em todo pais... por isso a IRA dos ministros com o deputado...

Anônimo disse...

Lixo

Anônimo disse...

Mentira. A entrevista não encerrou coisa nanhuma. A pergunta foi esclarecida e o Ministro continuou a entrevista de modo muito cordial. Porque o editor são coloca o conteúdo por inteiro? Isdo aqui não é jornalusmo sério.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Mentira. A entrevista não encerrou coisa nanhuma. A pergunta foi esclarecida e o Ministro continuou a entrevista de modo muito cordial. Porque o editor são coloca o conteúdo por inteiro? Isdo aqui não é jornalusmo sério.

23 de fevereiro de 2021 08:40

Tá, Papai Noel existe e o STF é um convento...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/