Funcionários da Ford voltam às atividades na Bahia e São Paulo

As fábricas da Ford em São Paulo e na Bahia retomaram a produção hoje após um acordo feito entre a montadora e os sindicatos que representam a categoria dos trabalhadores. As atividades começaram às 6h nas unidades de Camaçari, na Bahia, Taubaté, no interior de São Paulo. 

A paralisação das atividades aconteceu depois que a montadora anunciou, em 11 de janeiro, que encerraria a produção de carros no Brasil, impactando pelo menos 5 mil funcionários.

CLIQUE AQUI para ler a notícia na íntegra.  

7 comentários:

Anônimo disse...


ENGARRAFAMENTO NO MAR! E NÃO VACILE... A SOJA VALE OURO!

https://www.youtube.com/watch?v=PcjudROtDVY

Anônimo disse...

Depois dessa, empresas estrangeiras pensarão duas vezes antes de se estabelecer por aqui.

Anônimo disse...

Pronto, cadê aquele comentarista que escreveu neste blog que o olivio dutra, aquele que expulsou a Ford do RS, tinha razão?

anônimo disse...

Cheiro de Golpe! O consumidor tem que se unir e nunca mais comprar carros Ford. Tem que expropiar esta M.... e vender pra alguma empresa brasileira começar a produzir carros genuinamente nacionais.
FOOOORA F O R D!

Anônimo disse...

Podemos medir a cultura do brasileiro quando 25,7%, diz que a TV Globo é a de maior confiança. Essa optou, com a ajuda do Mandetta em espalhar o pânico sobre o Vírus Chinês, quando deveriam passar informações sobre os cuidados que todos deveriam ter para evitar o contágio. Mas...... essa é a cultura que os últimos governos deram ao povo. Zero de Investimento na Educação. Pobre Brasil. Aqui em casa faz muitos anos que não ligamos a TV nesse canal.

Ariel disse...

Ué, os donos de fabrica não podem parar, cruzar os braços , não trabalhar???? Saudade de meu pai que sempre enfatisou que patrão e operários devem operar sempre juntos...

antenor silva disse...

Equívoco: a Ford vai retomar a produção de componentes - peças de reposição. A produção de automóveis e Ecosport parou no sistema Ford. Aqui eram o KA, o Fiesta e o Ecosport. Trata-se de uma decisão global da Ford.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/