Governo gaúcho mantém 11 regiões em bandeira preta

Governo do RS mantém 11 regiões em bandeira preta e 10 em vermelha. Além disso, foi anunciado que regiões podem adotar modelo de cogestão, que permite medidas mais flexíveis, e a suspensão de atividades não essenciais das 20h às 5h em todo o Estado gaúcho. 

- O governador Eduardo Leite anunciou uma nova reunião com os prefeitos na próxima quinta-feira para reavaliar a situação dos municípios.

- A secretária da Saúde do RS, Arita Bergmann, também participou da coletiva de imprensa e afirmou que os números da doença surpreendem o governo e colocam as equipes em alerta. 

- Eduardo Leite anuncia reunião amanhã de manhã, com governadores de SC e PR para trocar informações. Situação dos três Estados é semelhante. 

4 comentários:

Eduardo disse...

Governador Leite agora vai fazer uma "Live" de 1h, depois vai dar entrevista para RBS, depois ainda tem a coletiva. Se tiver tempo atende os nossos Prefeitos e conversa com os outros Governadores. Está exausto! Não vai nem conseguir viajar nesta semana.

Anônimo disse...

Legal, e quando estiver quase laranja novamente Milk oferecerá o estado novamente a doentes com nova cepa hiper mortal e contagiosa, só pra manter tudo fechado, a rbs com o único assunto e as pessoas apavoradas. Parabéns pela escolha, gado politizado.

Anônimo disse...



UFPEL raiz em campanha à P.R. ?

Anônimo disse...

A CADA DIA FICO MAIS ENCANTADO COM ESSE VÍRUS CHINÊS, QUANTA INTELIGÊNCIA ! BASTA UMA PALAVRA DO SOL DA MANHÃ PELOTENSE, TUDO MUDA ! JÁ ESTOU ACHANDO QUE O VÍRUS CHINÊS ABRASILEIROU !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/