O que foi decidido pelo governo de Eduardo Leite quanto às bandeiras e protocolos do Distanciamento Controlado

O Governo do RS antecipou para as 20h o início do horário da suspensão geral das atividades. A regra passará a valer para todo o Estado a partir de amanhã. Ainda, na bandeira preta, o governador Eduardo Leite ressaltou que poderão ser mantidas presencialmente Educação Infantil e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. No entanto o Estado segue com 11 regiões com bandeira preta, incluindo Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para acompanhar o pronunciamento ao vivo.     

12 comentários:

Emmanuel disse...

É .... saiu de cena o Dória e entrou o Leite ...
Até quando vai isso??

Anônimo disse...

20 horas, QUE ASBURDO!!!!!

O VIRUS COMEÇA A ATACAR DE NOITE SÓ.

Anônimo disse...

Foi decidido que nada foi decido.

Anônimo disse...

Ficou decidido o seguinte: Cada um por si e Deus por todos.

Anônimo disse...

Focou decido que quem precisar de atendimento que se vire.

Anônimo disse...

Foi decidido que quem foi infectado por Covid tá fudi-ido.....

Anônimo disse...

Ficou decidido que o Vírus Chinês tem hora para atacar. É depois das 20 horas. Além de palhaçada, virou piada.

Anônimo disse...

Os próprios Governantes fazem aglomerações quando decidem estipular horário para o povo. Tem que deixar tudo aberto nas 24 horas. Assim cada um faz o seu horário e não terá aglomerações. Difícil? Parece que sim.

Anônimo disse...

O que o Eduardo Leite decidiu é que nada está decidido. Ainda pensa em se candidatar a Presidente. Meu Deus.

Anônimo disse...

Ganharam milhões do Presidente Jair Bolsonaro e ainda quando podem falam mal dele.

Anônimo disse...

Decidiram concluir que a população, em sua maioria, continua sendo SUBMISSA, seguindo em sua crença de que a "pandemia" é "real", brilhantemente mantida pela hipnotizante mídia.

Decidiram, pois, prosseguir com os planos de dominação plena, para posterior eliminação da majoritária parcela "INÚTIL".

Decidiram concordar que os planos de manter previamente o sistema de saúde em permanente situação caótica, impediria eventual reação popular contra as mentiras exaustivamente disseminadas; o pessoal já se acostumou com a BADERNA.

Um exemplo?

Quantas pessoas contestaram a mídia, ou as autoridades, sobre a inexistência de óbitos motivados por outras diversas causas?

Qualquer morte fica contabilizada como sendo em decorrência do vírus MIDIÁTICO CHINÊS, aumentando as "estatísticas" e aterrorizando cada vez mais os ingênuos "fantoches", também conhecidos como plebe.

Massa bovina, tal como ocorreu com os alemães, por articulação de Hitler.

Anônimo disse...

Por que foi impedido, rejeitado, ridicularizado, combatido e ignorado o TRATAMENTO PRECOCE?

Por que, ao contrário disso, difunde-se a vacinação com algo sabidamente (e cientificamente) pouco comprovado em sua eficácia?

Por que as vultosas somas encaminhadas pelo Governo Federal, a Estados e Municípios, para o combate efetivo da "pandemia", foram desviadas, pouco ou mal aplicadas, sem haver a transparência de sua utilização?

Por que foi implantado, e segue sendo ampliado, o desmantelamento da Economia, a imposição do "fica em casa", enquanto que libertaram milhares de criminosos, impediram a atuação da Polícia nas favelas cariocas, mas permitiram eventos de grande concentração popular como o Carnaval em 2020 ou os bailes funk e assemelhados, as eleições, ou então a superlotação de transportes coletivos, devido à redução de horários?

Por que o STF proibiu o Governo Federal de coordenar o combate à "pandemia", delegando tais "poderes" a governadores e prefeitos?

Há ainda muitos questionamentos, cujas respostas, individualmente ou no contexto pleno, nos mostrariam que estamos sendo vítimas de um meticuloso, monstruoso e muito amplo plano internacional de DOMINAÇÃO, que vem se revestindo de sucesso em seus propósitos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/