O que foi decidido pelo governo de Eduardo Leite quanto às bandeiras e protocolos do Distanciamento Controlado

O Governo do RS antecipou para as 20h o início do horário da suspensão geral das atividades. A regra passará a valer para todo o Estado a partir de amanhã. Ainda, na bandeira preta, o governador Eduardo Leite ressaltou que poderão ser mantidas presencialmente Educação Infantil e 1º e 2º anos do Ensino Fundamental. No entanto o Estado segue com 11 regiões com bandeira preta, incluindo Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para acompanhar o pronunciamento ao vivo.     

12 comentários:

  1. É .... saiu de cena o Dória e entrou o Leite ...
    Até quando vai isso??

    ResponderExcluir
  2. 20 horas, QUE ASBURDO!!!!!

    O VIRUS COMEÇA A ATACAR DE NOITE SÓ.

    ResponderExcluir
  3. Foi decidido que nada foi decido.

    ResponderExcluir
  4. Ficou decidido o seguinte: Cada um por si e Deus por todos.

    ResponderExcluir
  5. Focou decido que quem precisar de atendimento que se vire.

    ResponderExcluir
  6. Foi decidido que quem foi infectado por Covid tá fudi-ido.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que foi impedido, rejeitado, ridicularizado, combatido e ignorado o TRATAMENTO PRECOCE?

      Por que, ao contrário disso, difunde-se a vacinação com algo sabidamente (e cientificamente) pouco comprovado em sua eficácia?

      Por que as vultosas somas encaminhadas pelo Governo Federal, a Estados e Municípios, para o combate efetivo da "pandemia", foram desviadas, pouco ou mal aplicadas, sem haver a transparência de sua utilização?

      Por que foi implantado, e segue sendo ampliado, o desmantelamento da Economia, a imposição do "fica em casa", enquanto que libertaram milhares de criminosos, impediram a atuação da Polícia nas favelas cariocas, mas permitiram eventos de grande concentração popular como o Carnaval em 2020 ou os bailes funk e assemelhados, as eleições, ou então a superlotação de transportes coletivos, devido à redução de horários?

      Por que o STF proibiu o Governo Federal de coordenar o combate à "pandemia", delegando tais "poderes" a governadores e prefeitos?

      Há ainda muitos questionamentos, cujas respostas, individualmente ou no contexto pleno, nos mostrariam que estamos sendo vítimas de um meticuloso, monstruoso e muito amplo plano internacional de DOMINAÇÃO, que vem se revestindo de sucesso em seus propósitos.

      Excluir
  7. Ficou decidido que o Vírus Chinês tem hora para atacar. É depois das 20 horas. Além de palhaçada, virou piada.

    ResponderExcluir
  8. Os próprios Governantes fazem aglomerações quando decidem estipular horário para o povo. Tem que deixar tudo aberto nas 24 horas. Assim cada um faz o seu horário e não terá aglomerações. Difícil? Parece que sim.

    ResponderExcluir
  9. O que o Eduardo Leite decidiu é que nada está decidido. Ainda pensa em se candidatar a Presidente. Meu Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ganharam milhões do Presidente Jair Bolsonaro e ainda quando podem falam mal dele.

    ResponderExcluir
  11. Decidiram concluir que a população, em sua maioria, continua sendo SUBMISSA, seguindo em sua crença de que a "pandemia" é "real", brilhantemente mantida pela hipnotizante mídia.

    Decidiram, pois, prosseguir com os planos de dominação plena, para posterior eliminação da majoritária parcela "INÚTIL".

    Decidiram concordar que os planos de manter previamente o sistema de saúde em permanente situação caótica, impediria eventual reação popular contra as mentiras exaustivamente disseminadas; o pessoal já se acostumou com a BADERNA.

    Um exemplo?

    Quantas pessoas contestaram a mídia, ou as autoridades, sobre a inexistência de óbitos motivados por outras diversas causas?

    Qualquer morte fica contabilizada como sendo em decorrência do vírus MIDIÁTICO CHINÊS, aumentando as "estatísticas" e aterrorizando cada vez mais os ingênuos "fantoches", também conhecidos como plebe.

    Massa bovina, tal como ocorreu com os alemães, por articulação de Hitler.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/