Prefeito de Porto Alegre quer comércio aberto mesmo com bandeira preta

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo tenta convencer o governador do RS, Eduardo Leite a manter a chamada cogestão. 

Ou seja, embora esteja em bandeira preta, Porto Alegre seguiria as restrições da bandeira vermelha: não precisaria, portanto, fechar o comércio e os restaurantes a partir de amanhã como a bandeira preta determina.

''Fui eleito para isso, para assumir responsabilidades, para participar das decisões. E estou convencido de que o comércio regular aberto nunca foi culpado pelo aumento das internações – disse Sebastião Melo. As informações são de ZH.  

11 comentários:

Anônimo disse...

O problema sao as festas e baladas nao o comercio regular com os devidos cuidados.

Anônimo disse...

Basta que seja distribuído Kit Covid pra população e tudo resolvido.
O kit sumiu da mídia?
Por onde anda?

Anônimo disse...

MDB sendo MDB

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito Sebastião Melo!

LUCIANO disse...

PARABÉNS AO PREFEITO, ESTOU POSITIVAMENTE SURPREENDIDO COM O POSICIONAMENTO QUE VEM ADOTANDO. TOMARA QUE CONTINUE NESSE RUMO! ESSE SISTEMA DE BANDEIRA DE CIÊNCIA NÃO TEM NADA, FECHAMENTO DE ISOLAMENTO SERVEM PARA AGRAVAR A DOENÇA E A CRISE ECONÔMICA, SÓ ISSO, ALÉM DE CAUSAR MAIS MORTES POR SUICÍDIO E CASOS DE DEPRESSÃO...FORÇA PREFEITO, QUE DEUS O PROTEJA DOS NEURÓTICOS PANDEMINIONS!

Eduardo disse...

O Governador implementou seu plano de distanciamento controlado, e agora, como sempre, quer empurrar a responsabilidade para terceiros. Parabéns ao Prefeito Melo, está na hora de Eduardo Leite sentar a bunda na cadeira e assumir as suas responsabilidades.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado.



Isso está muito estranho, já vai pra quase um ano dessa plandemia, a população se contaminando sem parar, mas a coisa não diminui. A lógica seria ir diminuindo porque quem se contamina e se cura, adquire resistência. Muito estranho isso.

Anônimo disse...

Sensato. Parabéns!

Unknown disse...

Prefeito vá nos postos de saúde verbo povo sem atendimento. Protótipo de genocida? O caos está instalado.

Anônimo disse...

O comércio não é culpado, porém com bandeira preta a circulação de pessoas deve ser desestimulada. Simples assim.

Anônimo disse...

O Prefeito está correto e precisa do apoio dos empresários sobreviventes de 2020.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/