Deputado Marcel Van Hattem faz crítica injusta e demagógica contra Bolsonaro

Eles não se abraçam mais.


O deputado federal gaúcho Marcel Van Hattem acaba de disparar pesadas críticas ao presidente Jair Bolsonaro, tudo por conta da substituição do presidente da Petrobrás. Renato Castelo Branco, como se sabe, foi substituído pelo general Luna, que até a semana passada foi presidente da Itaipu Binacional.

O que escreveu Van Hattem no seu Twitter (CLIQUE AQUI para examinar):

A irresponsabilidade de ⁦ @jairbolsonaro em trocar o comando da Petrobras já está custando CARÍSSIMO ao Brasil. É preciso voltar atrás urgentemente nessa terrível decisão, privatizar estatais e não abusar delas pra fazer populismo eleitoral !

Castelo Branco estava na mira de Bolsonaro desde que decidiu governar em regime de home office, sem comparecer na Petrobrás durante um ano.. Ele caiu em desgraça quando os caminhoneiros ameaçaram entrar em greve por causa dos constantes aumentos de preços do diesel e ele disse que não tinha nada com isto. A gota d'água foram os quatro aumentos de preços da gasolina em apenas dois meses (27%), em níveis infinitamente maiores do que os índices de inflação do período. E não só. Há mais. Bolsonaro, hoje (CLIQUE AQUI para ver e ouvir) acusou-o de improbidade administrativa e de servir a interesses escusos.

45 comentários:

ricardo k s disse...

Em 2019 Marcel já mostrou sua verdadeira cara. Joguei meu voto fora nesse hipócrita.

Anônimo disse...

voltar atras?

kkkkkkkkk...

o presidente troca a equipe quando quiser...

Carlos Alberto disse...

Esse rapaz é meio confuso. Às vezes bate no cravo e outras vezes na ferradura. Precisa se posicionar melhor.

Unknown disse...

Este piá tá se achando, quando chegar perto da reeleição vai querer se grudar no Bolsonaro, mais um camaleão, só olha para o próprio umbigo, decerto tá sonhando para que a RBS o adote, para tentar outros vôos, vamos ver.

Anônimo disse...

BOLSONARO DILMOU!!! E FARÁ PIOR QUE ELA. VAI DEIXAR A NOSSA PETROBRÁS QUEBRADINHA. ESPERAR PRA VER. E VAI DESVIAR BILHÕES PRO COFRINHO DA CAMPANHA DE REELEIÇÃO. TAL QUAL DILMA E LULA. SERÁ BEM PIOR QUE ELES.

SCHWEIZER disse...

Esse BOSTINHA ESTA SE ACHANDO. Se elegeu no rastro de BOLSONARO. Mas como todo politico traíra..deu o bote do escorpião.

Anônimo disse...

Outro que tava "comprado" na bolsa....

Unknown disse...

Esse partido NOVO está se firmando com um PT na reserva. Ficou parecendo nacionalista latente com uma doença.... agora se apresenta sem propostas e com críticas.... NOVO PT!

Roberto Jardim disse...

Votei nele, mas percebo que seja mais um hipócrita, AntiBolsonarista saindo do armário ... Como seu eleitor, assim como exigiu de Bolsonaro EXIJO QUE VOLTE ATRÁS DESTA TERRÍVEL DECLARAÇÃO FAZENDO POPULISMO COM A ESQUERDALHA !!

Eduardo disse...

Votei nesse cara, espero que ele me surpreenda de forma positiva

jorge alves ribeiro disse...

O que esse deputado queria? Que os combustíveis aumentassem toda a semana e provocasse o custo do transporte, aumento da inflação, e tudo o mais daí decorresse? Fez bem o Presidente em substituí-lo.

jorge alves ribeiro disse...

O que esse deputado queria? Que os combustíveis aumentassem toda a semana e provocasse o custo do transporte, aumento da inflação, e tudo o mais daí decorresse? Fez bem o Presidente em substituí-lo.

anônimo disse...

Os Esquerdistas se esquecem que como não ocorre roubo no governo Bolsonaro, ele não precisa pedalar. O governo tem dinheiro ora Bancat a Covid.
E o que eles não sabem, é que Bolsonaro vai abrir a Caixa Preta da Petrobrás e pra isto, precisa de um General de confiança.
Quanto ao Mercado, logo se darão conta de que este novo Presidente é muito melhor que o anterior e que a Mídia mais uma vez tentou enganar o mundo! KKKKKK!
Quanto ao Van H. Na última eleição votei no Bibo. Só votei no VH na primeira vez, quando ele foi Deputado Estadual Suplente. Mas, hoje, já ví que é um oportunista. Nunca mais se elege pra nada!

Anônimo disse...

Bolsonaro tem razão, uma gigante do Petróleo ser administrada home office, deixar a Empresa a Deus dará? Como diz o ditado "O boi só engorda debaixo dos olhos do dono".Ganhar mais de 200.000 pilas mensais para ficar em casa e dureza, ne não? O tempo dirá quem tem razão, se tudo for verdade, é simplesmente lamentável. Genaral Luna já demonstrou muita capacidade na Itaipu Binacional.

Anônimo disse...

Gostava dele e votei nele para deputado federal mas, na próxima eleição, não terá o meu voto!!

Murilo disse...

Se a gasolina deve seguir preços internacionais, são os preços da Europa ou dos EUA ?
E os salários, vão seguir também?

Anônimo disse...

Nem o mais baba ovo aguentou o idiota do Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Marcel está absolutamente certo. Fiel aos princípios e valores que defende desde o inicio de sua carreira pública. O Bolsonaro (em quem votei) ao contrário, cometeu estelionato eleitoral. Está se revelando uma Dilma de calças. Está errado o editor.

Anônimo disse...

Com o salário de um deputado, dá para encher o tanque com gasolina "premium" TODOS OS DIAS, que sequer cócegas na guaiaca faz !
Esse piá, por vezes, chega a ser hilário, ou moleque mesmo !

Anônimo disse...

Quanto idiota opinando aqui. Não fazem nem ideia do prejuiso que a Dilmada do Bolsonaro causou ao país. Energúmenos sem noção econômica primária, achando que as leis de mercado podem ser revogadas, e que intervir na Petrobrás significa apenas prejuíso aos acionistas. Primários, isto sim.

Anônimo disse...

Esse Deputado Marcel Von Hatten meu voto não leva mais. Traíra. Se elegeu às custas do Presidente Jair Bolsonaro e agora o trai.

Anônimo disse...

Ao comentarista das 15:41 :
Quantos "lisos" de cachaça andastes tomando ?
As refinarias de Abreu e lima e, Pasadena, que o digam !

Anônimo disse...

Nem sabe o que está fazendo na Câmara dos Deputados Federal. Marcel Van Hatten dificilmente se reelegerá. O eleitor não esquece que se elegeu agarrado no Presidente Jair Bolsonaro.

Paulo Rocha disse...

Tinha que aproveitar que a Petrobrás ainda vale algo e vender.

Anônimo disse...



Batata 🥔 assando ...

Anônimo disse...

O presidente da Petrobras ganhava 100 mil por mês e tava em nome office eterno.
Além do mais disse que não estava nem aí para os caminhoneiros.

Anônimo disse...

Marcel em Brasília e Ostermam em POA: dois votos jogados fora!

O Novo, na verdade, é REQUENTADO!

Anônimo disse...

>>

Brasileiro tem memória curtíssima!

Lembrando que em maio de 2019 enfrentamos, por 9 dias terríveis, uma greve nos transportes que causou pânico e deixou de joelhos a nação.

E tudo graças ao presidente do monopólio, Pedro Parente, que levou investidores e acionistas ao Paraiso com sua politica hiper-ultra-liberal.

Mas o custo e o desgaste de sua politica foram incalculáveis.

Será que vale a pena corrermos novamente esse risco com uma greve altamente prejudicial, em plena pandemia, só pra protegermos os acionistas desse monopólio?

No mais, populistas e demagogos dos anos 50 e os comunistas de hoje em dia costumam dizer que 'o petróleo é nosso'.

Até onde isso é verdadeiro?

<<

Anônimo disse...

Esses presidentes da Petrobras acham que estão nos EUA aumentando o preço da gasolina sempre que altera o preço do petróleo.

Nos EUA tem CONCORRÊNCIA.
Aqui é a empresa do governo que aumenta preço, que aumenta a inflação. E ainda tem os absurdos impostos estaduais e federais.
A Petrobras devia ter o cuidado de confirmar os aumentos com prazo maior. Tem como dar uma certa margem pra esse procedimento sem dar na vista.

Joel Robinson disse...

Bolsonarista, Rodrigo Constantino se choca com 'fanatismo' dos bolsonaristas
Bolsonaristas passaram a criticar o comentarista após suas opiniões sobre a troca na presidência na Petrobras.
Constantino chamou de "tosco" o que classificou como "esse lado do bolsonarimo". "Disclaimer: não tenho uma única ação da Petrobras. Esse lado do bolsonarismo é mesmo tosco. Você faz análise independente, críticas construtivas, e a turma te acusa de vendido ou com interesse na bolsa, e fala que vai parar de te seguir. É um fanatismo digno do PT mesmo! Cegueira".
https://www.brasil247.com/midia/bolsonarista-rodrigo-constantino-se-choca-com-fanatismo-dos-bolsonaristas

Anônimo disse...


Mais uma vez o Bolsonaro acerta e vai ser criticado como foi na saída do Moro e do Mandetta, que depois nós vimos que já foram tarde, e esse ex-presidente da petrobrás dizer que não tem nada a ver com caminhoneiro é de uma prepotência que chega a dar nojo, pois todos nós temos a ver com os caminhoneiros pois são eles que mesmo na pandemia não deixaram de transportar alimentos e remédios para todo Brasil.

marsil.poa disse...

Nunca mais. O pequeno poder corrompe, ou foi ilusão?

Anônimo disse...

R quebrar a Petrobras ele quebra quando quiser? Já não basta o PT, agora o Bozo?

Anônimo disse...

A Petrobrás vinha se recuperando aos poucos da crise do petrolão. A intervenção na estatal trouxe à tona os piores medos e lembranças dos governos lulopetistas; a confiança do mercado e dos investidores foi pelo ralo.
.
Bolsonaro errou.

Luiz disse...

A Globolixo e a Oposição esperneando (alguns espumando)...!!!
Ponto para o PR...!!!

Anônimo disse...

Demagógica é a decisão do Bolsonaro de intervir na Petrobras. Virou o Dilmo.

Anônimo disse...

NOTA 1000 PARA O MARCEL, ACERTOU NA MOSCA! PRIVATIZA ESSA PORCARIA E AS OUTRAS ESTATAIS TODAS. O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS DA PETROBRAS ESTÁ CERTO, O QUE ESTÁ ERRADO É OS GOVERNOS ESTADUAIS COBRAREM UM MONTE DE IMPOSTO EM CIMA PARA SUSTENTAR SUAS MÁQUINAS PÚBLICAS INÚTEIS E CHEIAS DE PRIVILÉGIOS!

Anônimo disse...

40% dos acionista são estrangeiros.
10% dos brasileiros são meia duzia.
Todos sugando o cidadão.

Anônimo disse...


E aquele P L dos carros a diesel e usados importados ... vai ficar na gaveta até quando ???

Vamos lá ... chega !!

Anônimo disse...



Hum ... “todos”


Todxs e todes


Hummmm

Anônimo disse...

Você consegue comprovar tais AFIRMAÇÕES em juízo?

Zergui disse...

Envergonho-me de ser um dos eleitores desse jovem deputado.

E cheguei a cogitar, e comentar, de que seria um forte pretendente à Presidência da Câmara, em 2019/20.

Orgulhava-me de ter recebido o convite para assistir aos pronunciamentos no seu primeiro Grande Expediente, na Assembleia Legislativa Gaúcha, onde enalteceu um "Estado Menor".

Quando se cogitava a formação do partido Novo, por muito pouco não aderi aos seus quadros preliminares.

Pois é, Deputado Marcel, tudo indica que a sua tenacidade e sua brilhante inteligência precisaram ceder o espaço para as diretrizes partidárias, o que é lamentável.

Também contribuí para eleger o PR Bolsonaro, o qual vem superando as melhores expectativas de gestão, mesmo com as SABOTAGENS e TRAIÇÕES que obstaculizam o seu Governo.

Em 2022, caso o Brasil tenha resistido aos sorrateiros ataques globalistas, meu voto em Jair Messias Bolsonaro está garantido, o que dificilmente ocorrerá com o seu nome, prezado holandês de Dois Irmãos.

ZAPELINO B disse...

Falou mal do Bozo, mas votou a favor da liberdade para o vagabundo, idiota deputado bolsonarista!
Puro jogo de cena para se reabilitar ante as críticas de seus ex eleitores.
DUAS CARAS, esse holandês!!!

ZAPELINO B disse...

Será que, finalmente, o Rodrigo Cocô acordou? Esperar prá ver!!!

ZAPELINO B disse...

Idiota!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/