Suprema Corte dos EUA manda Trump entregar declaração de IR a promotor

A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu, nesta segunda-feira, que Donald Trump entregue os registros financeiros de suas últimas declarações de imposto de renda para a promotoria de Nova York, que investiga transações suspeitas do ex-presidente. 

A decisão é uma resposta a um pedido feito pelos advogados de Trump em 7 de novembro, que tentava manter essas informações sob sigilo. A corte já havia decidido, em julho do ano passado, que Trump não estava imune às investigações por ser presidente.

12 comentários:

Anônimo disse...



As perseguições ao Presidente Trump não tem fim, igual ao Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

É gópi!!!

ZAPELINO B disse...

CAGOU-SE o PATO DONALD TRUMP CABELO DE OVO!!! CAGOU-SE!

Anônimo disse...

Aquele deputado federal troglodita e presidiário não vai gravar vídeo ameaçando os juízes da Suprema Corte???

Anônimo disse...

Esse Trump é mais sujo que pau de galinheiro que nem a Suprema Corte Americana, que ele tem maioria, suporta o elemento.

Anônimo disse...

Tem metodo ou não tem? Os Vermelhos Escarlates Atrasados não domem, ficam 24 hs por dia i fernizando seus opositores.

Emmanuel disse...

Lá e cá .... bem se vê que independe da latitude ... quando o negócio é perseguir .... não conta a cor da capa.

Anônimo disse...


O fisco dos EUA assim como nosso fisco, a receita federal, é que tem atribuição legal referente a IR e qualquer contribuinte que tenha alguma pendência tem que resolvê-la no prazo legal. Quando promotor se mete em questão do fisco sem ser acionado pela receita é por que tá querendo aparecer.

Anônimo disse...

E o tal promotor não pode solicitar via judiciário as declarações à Receita de lá?

Anônimo disse...

ISTO QUE 6 DOS 9 MINISTROS SÃO REPUBLICANOS

Anônimo disse...


Ora, as declarações de Trump são as mais bem examinadas pela RF americana. Se houvessem irregularidades já teriam sido apontadas e questionadas, de ofício, sem precisar que o MP atuasse. O MP quer é mostrar serviço. E de preferência contra um tubarão, nada de bagrinho.

De outra parte, Trump nunca quis abrir suas declarações ao público por uma razão muito simples. Ele não é o bilionário que todos falam.
Tem bilhões de ativos mas tem também tem bilhões de dívidas. Resta um patrimônio líquido de 500/600 milhões de dólares.
JC Machado

Anônimo disse...

O Biden desviou 200 milhões de dólares dos pagadores de impostos americanos para a OMS que está a serviço da China. O juizeco palhaço não vai investigar?

Por outro lado, o Trump estava desvinculado das suas empresas. Não tem nada a declarar. Sua única declaração seria o salário que ganhava como presidente que foi doado. Juizeco palhaço da esquerda e vendido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/