Imensa maioria dos brasileiros acha que Lula é mesmo ladrão e merece estar na cadeia

Ao lado, o chefão ladrão das esquerdas brasileiras, no caso PT, PCdoB, Psol, PDT e Rede.

57% acham que foram justas as condenações, porque Lula é considerado pela maioria como ladrão de dinheiro público, corrupto, corruptor e chefe uma organização criminosa, o PT.

37,6% acham que ele é um santo e que as condenações foram injustas.

5,4% não opinaram ou não sabem.

Os dados foram entregues hoje ao editor e foram levantados pelo Instituto Paraná Pesquisas.

A pesquisa mostra que os números são maiores entre os homens, pessoas com nível educacional mais alto e economicamente mais bem resolvidas, como também no Sul. No Nordeste, Lula ganha por pouco: 47,9% contra 47,8%. Ou seja, metade acha que ele é mesmo ladrão e metade acha que ele é o mais santo dos homens.

29 comentários:

Anônimo disse...

O STF ligado e comandado pelo PT tem certeza de que ele é inocente.

Unknown disse...

Tinha que botar junto também os Bolsonerus infectus. Fazer um BBB e que se contaminassem todos juntos cambada de vagabundos.

Anônimo disse...

.
a VERDADE dói.

e a V.E.R.D.A.D.E é que
É SÓ L.A.D.R.Ã.O !

Anônimo disse...

Preso NÃO !
Só para gerar DESPESA !
PAREDÃO !
Isso SIM !

Bigode disse...

54% não opinaram? Seria 5,4%.

Anônimo disse...

Corrigindo: 5,4 % não souberam ou não opinaram

Anônimo disse...

Prisão perpétua, ou paredón, como fazem os amigos dele em Cuba ou na Venezuela!

Anônimo disse...



Apesar de não acreditar nessas pesquisas e achar que o número de brasileiro que acha o Lula é mesmo ladrão é muito maior, ficamos entre os 57% que acha que foram justas as condenações. Ele não tem como esconder até mesmo por causa do legado que ele deixou com o balcão de negócio do Congresso e todo mundo sabe disso.

Anônimo disse...

Genio em matematica editor, soma esses teus percentuais e vê se fecha.
Aliás como surge posts seus falando do Lula quando o teu mito fica em baixa.

Anônimo disse...

Esse tipo de pesquisa só mostra a sanha e sonho dessa turma em querer liberar esse senhor. Manipulando a opinião pública( imprensa) para confundir o povo em geral que não acompanha a política.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Correção no "54% não opinaram ou não sabem."

É 5,4%!!!

E qual é a fonte???

Anônimo disse...

Essa pesquisa foi feita "antes ou depois" que o General Villas Boas "admitiu" em seu livro que "intimidou" o STF para votar contra o HC de Lula no STF?

Gustavo disse...

Quem encomendou e quem fez a pesquisa?

Anônimo disse...


Pesquisas fajutas. Pode colocar 80% aí.

Anônimo disse...

Pesquisas compradas. Para avaliar corretamente tem que fazer enquete em site confiável.

Cris disse...

Mensalão + Triplex+ Sítio de Atibaia + Petrolão= inocente ?
Só se o considerarem o Presidente da República mais incapaz da história deste país...
Responda aí pessoal do STF:
Quem tinha a caneta Bic na sua mão?
Ou ele é culpado... ou votar no bode José é votar em alguém mentalmente mais dotado...
Esta danada desta lógica aristotélica... não é mesmo?
Se ele escapar da cadeia, fica desmoralizado ( governou como um banana) e de quebra desmoraliza Vossas Excelências ( que passam para a história como Ministros que acreditam em Coelhinho da Páscoa)... e levam olés de qualquer Macunaíma que se apresente...
Vamos novamente a pergunta que não quer calar:
Quem tinha a caneta Bic na mão, hein?

Anônimo disse...

No governo do ladrao eu viajava de carro e comia chuarrasco

Anônimo disse...

Merece tão somente,porque não está.
Seus colegas do STF o protegem assim como Zé Dirceu.

Anônimo disse...

.
Ôh, coitado.
Ele é perseguido só porque é nordestino, analfabeto e trebalhador.
Foi enganado por causa da sua inocência, ingenuidadce e por acreditar na honestidade dos seus assessores.
Pobrezinho...
Nossa Senhora da Xatupita há de protegê-lo com as suas mais particulares e reservadas bençãos.
Amém ?
.

Anônimo disse...

"37,6% acham que ele é um santo e que as condenações foram injustas."
— Pra tu ver a quantidade de idiotas que ainda existe por aí.

Anônimo disse...

Uma coisa é opinião , outra são os fatos e há milhares de páginas com provas claras, imagens de TV e depoimentos mostrando os métodos criminosamente sórdidos daquele é "o que é um p&ido para quem está lulado?"

Anônimo disse...

Eu não acredito. Acredito que ele seja o homem MAIS HONESTO E ÉTICO DO BRASIL. CHEFE DE UM PARTIDO HONESTÍSSIMO, ALIÁS O ÚNICO PARTIDO HONESTO QUE TEMOS NESTEPAIZ.

Anônimo disse...

Yahoo Notícias
Em livro, Villas Bôas diz que tuítes à véspera de julgamento de Lula foram planejados com Alto Comando do Exército:

12 de fevereiro de 2021 - Yahoo

O general Eduardo Villas Bôas, comandante do Exército nos governos Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB), revelou em livro que postagens polêmicas feitas no Twitter na véspera do julgamento, em 2018, pelo Supremo Tribunal Federal (STF) de habeas corpus do ex-presidente Lula para recorrer da condenação em liberdade, foram planejadas em conjunto com o Alto Comando do Exército....

Anônimo disse...

"Faz tempo que não tenho vergonha na cara kkkk", diz Dallagnol sobre cooperação com autoridades estrangeiras:

"Estou recebendo informações de Mônaco diretamente por email e foi autorizado o uso oficial…", disse o procurador. No entanto, o responsável pela cooperação internacional da Procuradoria-Geral o alertou: "Delta, melhor ter cuidado. Que tipo de situação é? As defesas podem questionar o canal"

22 fev 2021 - Brasil 147

Conjur - A defesa do ex-presidente Lula enviou ao Supremo Tribunal Federal nesta segunda-feira (22/2) novas mensagens entre procuradores da "lava jato" em Curitiba apreendidas na chamada "operação spoofing", que investiga a atuação de hackers que invadiram os celulares de autoridades.

Os diálogos voltam a mostrar que a cooperação internacional feita entre os integrantes do Ministério Público Federal e autoridades estrangeiras ocorria por fora dos canais oficiais, ignorando a competência do Ministério da Justiça para centralizar a colaboração brasileira com outros países.

A ConJur manteve abreviações e eventuais erros de digitação e ortografia presentes nas conversas.

"Li o email de Mônaco, ainda, e é bem melhor do que havia achado… dá a entender que é possível regularizar [a cooperação] a posteriori… enfim, vamos nos falando e fique à vontade", afirmou em 2015 Orlando Martello.

Para Dallagnol, não havia problema seguir com essa metodologia. "Faz tpo [tempo] que não tenho vergonha na cara kkkk". Na mesma ocasião, o então chefe da "lava jato" disse que havia recebido um email do ex-procurador suíço Stefan Lenz e que os dois trocaram informações pelo Telegram. "Não comenta com ninguém do e-mail com Stefan. Se vazar algo não mandaram…", diz Dallagnol.

Em alguns casos, as informações de brasileiros e empresas nacionais eram encaminhadas a autoridades norte-americanas por pen drives, segundo mostra uma mensagem de Orlando Martello.

PS: Aos poucos a Sociedade vai "descobrindo" o "modus opernandi" do PCC - 1o Comando de Curitiba.

Anônimo disse...

Engraçado , meu velho e falecido pai dizia isto quanto ao período da "ditadura militar".

Anônimo disse...

Mais uma farsa da Lava Jato: PF registrou depoimento de testemunha que sequer foi ouvida:

"Ela entendeu que era pedido nosso e lavrou termo de depoimento como se tivesse ouvido o cara, com escrivão e tudo, quando não ouviu nada...", afirmou Deltan Dallagnol em referência à delegada Erika Marena durante uma conversa com Orlando Martello Júnior. "A culpa maior é nossa, fomos disciplicentes", disse Martello. Os diálogos estão em nova petição apresentada pela defesa de Lula ao STF

22 fev 2021

247 - Em nova petição apresentada pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (22), ficam evidentes novas ilegalidades cometidas pela Lava Jato. Procuradores da operação em Curitiba (PR) afirmaram, em diálogos, que a delegada da Polícia Federal Erika Marena lavrou o termo de depoimento de uma testemunha sem que ela tivesse sido ouvida.

Em uma conversa no dia 26 de janeiro de 2016, o procurador Deltan Dallagnol afirmou ao também procurador Orlando Martello Júnior: "Como expõe a Erika: ela entendeu que era pedido nosso e lavrou termo de depoimento como se tivesse ouvido o cara, com escrivão e tudo, quando não ouviu nada... DPFs [delegado da polícia federal] são facilmente expostos a problemas administrativos". O teor das conversas foi publicado pela coluna de Mônica Bergamo.

"Podemos combinar com ela [Erika] de ela nos provocar diante das notícias do jornal para reinquiri-lo ou algo parecido", respondeu Martello. "Podemos conversar com ela e ver qual estratégia ela prefere. Talvez até, diante da notícia, reinquiri-lo de tudo. Se não fizermos algo, cairemos em descrédito. O mesmo ocorreu com padilha e outros. Temos q chamar esse pessoal aqui e reinquiri-los. Já disse, a culpa maior é nossa. Fomos displicentes!!! Todos nós, onde me incluo. Era uma coisa óbvia q não vimos. Confiamos nos advs e nos colaboradores. Erramos mesmo!", acrescentou.

"Concordo", responde Dallagnol. "Mas se o colaborador e a defesa revelarem como foi o procedimento, a Erika pode sair muito queimada nessa... pode dar falsidade contra ela... isso que me preocupa".

Erika Marena foi a delegada responsável pela operação que perseguiu reitores em Santa Catarina, prendendo ilegalmente Luiz Carlos Cancellier, então reitor da UFSC e que se suicidou depois de uma humilhação pública com acusações de corrupção na universidade. Em 2018, ela foi convidada por Sérgio Moro para integrar a equipe dele no Ministério da Justiça. Depois da saída dele, acabou exonerada.

PS: Agora comprovado que o ex Juiz Moro não só agia em "conluio" com alguns Procuradores do MPF mais também com "delegados" da gloriosa PF, uma vergonha....

Anônimo disse...

Gilmar Mendes diz que caso Lula no STF se tornou algo “muito maior”:

O ministro do STF diz que o caso da suspeição de Moro ultrapassou a "questão Lula" e se tornou algo "muito maior". Para ele, o tempo “tem feito bem” ao assunto, porque progressivamente têm sido reveladas as entranhas da Lava Jato

22 fev 2021

247 - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes afirmou que o julgamento da suspeição de Sergio Moro ultrapassou a "questão Lula" e se tornou algo "muito maior", informa Bela Megale. Gilmar pretende pautar o julgamento para as próximas semanas. A interlocutores, o ministro tem dito que o tempo “tem feito bem” a este caso. Quanto mais revelações aparecem, mais Moro se desmoraliza e o caráter criminoso da Lava Jato aparece à tona, especialmente depois das informações da Operação Spoofing terem se tornado públicas.

Gilmar Mendes já disse que pretende pautar neste semestre o julgamento da suspeição de Sergio Moro, no caso do triplex atribuído a Lula. A ação está parada desde de 2018, quando o magistrado pediu vista. O voto de Gilmar Mendes no caso da suspeição de Moro está “praticamente pronto”, mas o magistrado confidenciou a auxiliares que, a cada dia, coloca uma informação nova em sua manifestação. ....

Anônimo disse...

A rejeição a Lula já esteve em 80%, agora é 57%, ou seja, o tempo é o dono da verdade e a rejeição vai caindo cada vez mais.

Emmanuel disse...

Tem 11 ... aqueles que não gostam de críticas, que não pensam como os 120.000.000 de brasileiros ... ou seja: 11 pensam melhor do que 120.000.000.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/