Segundo pesquisa de hoje da CNT/MDA, remetida há pouco ao editor, 64,7% dos brasileiros acreditam que o envolvimento em embates públicos do presidente Jair Bolsonaro com a imprensa é ruim para o país.
Eis o que recomendam os entrevistados:
- 60,5%, Bolsonaro deveria buscar se aproximar mais da imprensa.
Para a maior parte dos entrevistados (25,7%), o veículo de comunicação em que mais confia é a TV Globo. Na sequência, aparecem: Record TV (13,0%), SBT, (5,6%), Globo.com/G1 (3,7%), TV Band (3,1%) e Uol (2,9%).
38 comentários:
Bozo é teimozo ! kkkkk
kkkkkkkkkkkk...
simplesmente uma nao prioridade para os brasileiros...
que pesquisinha safadinha...
Só um doente ou desinformado pode confiar na Globo...
Bolsonaro tem aquele jeitinho poético e sutil de uma mula velha.
A briga dele com a imprensa é puro jogo de cena. Afinal, existe Imprensa e imprensa.
Bolsonaro para ser um asno só faltam as asas. Mas é um grande filósofo de boca fechada. Um patriota incompreendido pela grande maioria.
Eu votei em Bolsonaro Raiz,aproximar da Imprensa significa negociar contratos de propaganda com veículo de comunicações?
A imprensa que é financiada para atacá-lo? Nem, nem, nem. Se ele for se aproximar dessa imprensa, eles vão distorcer tudo o que ele falar e inventar narrativas mentirosas para prejudicá-lo.
Esse gado petista.......
E a imprensa não tem que fazer algum esforço e parar de mentir e inventar fake news ?
Num país em que BBB e A Fazenda têm audiência, a gente pode esperar o quê?
Note que A Fazenda é o BBB da Record do bispo Edir Macedo e da Igreja Universal.
Ou seja: tudo é uma putaria só. Com os meus pedidos de desculpas às senhoras e senhoritas da respeitável profissão.
Rapááá...
E não é que Pulitzer tinha (e tem) razão !?
Bolsonaro precisa de um bode expiatório.
E a imprensa, idem.
Logo...
Se ele fizer isso estará nas mãos dos inimigos!
Será um caminho sem volta.
Pesquisa idiota feita por idiotas com idiotas para manipular idiotas.
Perfeitos idiotas não são os latinoamericanos.
É um problema da espécie.
Dos autorreferidos Homo sapiens.
Em todas as latitudes e longitudes.
Polibio que a população ainda se deixa levar pela grande imprensa não é novidade nenhuma e talvez alguns dados reflitam isto,mas deve-se sempre perguntar onde são feitas estas pesquisas com quem com qual faixa etária. E tem mais muita gente prefere fala mansa a pessoas sinceras,por isso tanta gente é vitima de golpe do bilhete premiado. A verdade doi seja ela o que for por isso muita gente prefere viver na mentira.
O que a grande mídia quer de Bolsonaro nao é notícia, é dinheiro. A quase totalidade da Imprensa atualmente está complemente desacreditada, são militantes esquerdistas, descrevem narrativas e nao fatos.
Boa!!! Calculo que por míseros 5 Bilhões a Globo fará campanha para o Mito no ano que vem!!!
Pra quê? Pra levar bordoada? Quem começou com as agressões foi a imprensa, ela que arque com as consequências do que escolheu fazer. De mais a mais, ela não quer aproximação, ela quer dinheiro, mais nada.
MAIS DO QUE ELE SE APROXIMOU?
ATE CAFE DA MANHA TINHA COM REPÓRTERES...E SEMPRE FALANDO MAL DO CARA....TA BOM ONDE ELE VAI LOTA, ISSO PROVA QUE TA CERTO
Só um de cada quatro brasileiros confiam na Globo, já é um avanço
Não estou entre esses 60,5% de desavisados ..... nessa, eu não caio.
Hahahahahaha!
Não precisa se aproximara da imprensa, precis asó enquadrar o STf que está tomando o lugar dele. O povo e a imprensa estão confundidos, não sabe uem manda no país. o Bolsonaro ou o STF.
DAqui á pouco a imprensa está só entrevistando o STF, o Boslnaro perdeu seu lugar.
GADINHO BABACA.
MAS O GADINHO É BURRO. 90% DA MÍDIA É VERMELHA.
PATRIOTAS INCOMPREENDIDOS SÃO O LULADRÃO, A BANDILMA, O ZÉ DIRCEU!
O MITO É UM TERRORISTA BURRO, DE EXTREMA ESQUERDA.....
CNT, MDA, ISSO É DE UM TAL DE ANDRADE, CORRUPTO, EX POLÍTICO DO MDB, AMIGO DE BANDIDOS E INIMIGO DO MITO!
NÃO VALE NADA ESSA PESQUISA.
No primeiro ano do Governo Bolsonaro, mesmo já sob intenso ataque da midia já no período eleitoral, com mentiras e distorções , Bolsonaro fazia o cafe da manhã com os veículos de Imprensa. Todas as notícias e conversas que tinha com os repórteres praticamente na sua totalidade eram distorcidas nos noticiários, o que levou ele a desistir da sua iniciativa. A Imprensa hoje tem como finalidade destruir a imagem do governo Bolsonaro. Na minha área de atuação profissional, vejo muito as notícias da área dos transportes em fonte primária, com o Ministro Tarciso e nunca vi, antes dele, uma profusão de obras de imensa necessidade e utilidade sendo feitas no Brasil todo, nos portos maritimos e fluviais, aeroportos e estradas e a Imprensa nunca da uma notinha de rodapé sequer. Aliás, parabéns ao Ministro e a Bolsonaro, já é o melhor trabalho na area da história do país até o presente momento.
A quem interessa essa pesquisa?
Mais uma pe$kiza ...
Pesquisa safada. Será que o Luladrão está por detrás disso. Aproximar-se da Globolixo é falta de caráter e respeito. Avante Presidente JB. O Brasil tem outras prioridades como nação do que ficar nesse mimimi!
Jamais o Presidente deve se aproximar dessa imprensa corrupta e que só pensa em dinheiro!!
Golpe Armado:
Ato n° 1
Os preços do Diesel e da Gasolina começam a ser bagunçados pra confundir a população. Presidente da Petrobrás é outro Sérgio Moro, outro traíra!
Ato n° 2
Os grandes transportistas tentam enganar os freteiros independented para forçar uma grevel geral dos caminhoneiros.
Ato n°3
O Presidente é forçado a trocar o Pres da Petrobrás e já sai uma peaquisa tentando fazer a cabeça da população.
Resultado:
Presidente sai fortalecido, greve dos transportistas foi um fracasso e o preço da gasolina voltará a seguir um padrão compreensível, sem confundir o povo.
Obs: Na Alemanha a gasolina já está a 10 Reais o litro. São preços internacionais que não dependem do nível econômico de um determinado País.
Bolsonaro é Mito e pronto.
Chora esquerdalha!
Nós, os sãos, acreditamos no Políbio, no Alan dos Santos, na Jovem Pan, no Cidade Online e na Gazeta do Povo.
Antes acreditamos no Nando Moura, na Veja, na Istoé e nO Antagonista, mas eram todos esqueropatas disfarçados, iguais ao Moro.
Sorte que o nosso mito nos mostra como podemos seguir bem-informados.
Uma vez eu tava no diretório do PCdoB e entraram pesquisadores do Paraná Pesquisas pedindo avaliação sobre o Bolsonaro. Todo mundo disse que era péssimo. Os caras sorriram, agradeceram e disseram que iam passar no diretório do PT, do PSOL, no PSTU, no Sindicato dos Bancários e no CPERS pra terminar a pesquisa.
Perfeita a frase do Pulitzer.
As novelas da Globo se encarregaram de fazer esta transformação.
Pra quê? Se aproximar de que forma? O papel da imprensa é bem informar e não se alimentar das verbas públicas. Que continuem a criticar Bolsonaro, quem liga? É da democracia.
Postar um comentário