Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 42 milhões

A Mega Sena acumulou e poderá pagar R$ 42 milhões no sorteio do próximo sábado; veja os resultados do último jogo. O concurso foi realizado na cidade de São Paulo.

Resultado do concurso nº 2.346.

03 - 04 - 1 1- 40 - 42 - 58  

Como jogar

A Mega-Sena paga milhões para o acertador dos 6 números sorteados. Ainda é possível ganhar prêmios ao acertar 4 ou 5 números dentre os 60 disponíveis no volante de apostas. 

Para realizar o sonho de ser o próximo milionário, você deve marcar de 6 a 15 números do volante, podendo deixar que o sistema escolha os números para você (Surpresinha) e/ou concorrer com a mesma aposta por 2, 4 ou 8 concursos consecutivos (Teimosinha).

4 comentários:

Anônimo disse...

Ganhar na megasena é quenem os cavalero jedai: nossa única esperança!

Anônimo disse...

Vai sair em Brasília.
No bolão do quadrilhao!
Lavando o propinão!

Anônimo disse...

A Mega-Sena é lavagem de dinheiro. Só estupido joga.

Anônimo disse...

Dá até pra desconfiar do QI dos brasileiros. Até o Ditinha, que cata latinha pra sustentar seu vício na cachaça, já sabe que só a tchurma de políticos ganha nesta joça de mega sena. Tem lotérica em Brasília que quase sempre tem um que ganha sozinho. E a lotérica é de um deles!
Outra coisa que o brasileiro ainda não entendeu: O youtube, quase todas tvs, quase toda mídia, o whatsapp, o instagram, o twitter e o facebook, estão aí, só para te controlar. Cada vez eles tem mais poder, daqui a pouco vai vão ter um aplicativo, para uso deles, onde cada pessoa pode ser monitorada em tempo real e com quais pessoas está andando.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/