A Polícia Civil, durante ação realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu nesta madrugada um homem de 20 anos.
O vagabundo será acusado de crime contra a dignidade sexual.
Ele foi preso em flagrante, após abusar sexualmente de uma menina de apenas 5 anos.
Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, o tarado se aproveitou da situação, no momento em que fazia uma entrega na casa da vítima. “Na ocasião ele teria abusado sexualmente da menina, sendo que a família buscou imediatamente auxílio da Polícia para a ocorrência”, relatou a delegada.
9 comentários:
Mas como se deu o fato? Uma entrega é feita na porta de casa e atendida por um adulto. Como ele conseguiu abusar da menina??? Não estou defendendo, só não entendi!!!
Tem que capar este verme esquerdista aí. Capa sem anestesia, e com faca cega.
Mas isto é apenas coisa dos Bonobos. É natural.
Todo pedófilo morre pedófilo.Não tem recuperação.Para reduzir a incidencia desse tipo de crime as leis tem que ser mais rigorosas.O sujeito tem que ter certeza que o castigo é certo.
No primeiro ato criminoso comprovado cientificamente, a punição aplicada deve ser castração quimica ou mecanica,tanto faz.Esta ação impossibilita a reincidencia.
Vai ficar que é uma rosa dentro do presídio. Código de ética de presidiário todos tem filhos e mulheres e sujeitos assim sabem o que espera lá dentro.
Porque esquerdista? Ah entendi! Se fosse corno era de direita! Rsrs
Castração química, é o mínimo pra este tarado. Com certeza, é petista!
Tem que castrar!
Não nega a raça
Postar um comentário