Tarado é preso em flagrante após abusar de criança em Viamão


A Polícia Civil, durante ação realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), prendeu nesta madrugada um homem de 20 anos.

O vagabundo será acusado de crime contra a dignidade sexual. 

Ele foi preso em flagrante, após abusar sexualmente de uma menina de apenas 5 anos. 

Segundo a delegada Jeiselaure Rocha de Souza, o tarado se aproveitou da situação, no  momento em que fazia uma entrega na casa da vítima. “Na ocasião ele teria abusado sexualmente da menina, sendo que a família buscou imediatamente auxílio da Polícia para a ocorrência”, relatou a delegada. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Mas como se deu o fato? Uma entrega é feita na porta de casa e atendida por um adulto. Como ele conseguiu abusar da menina??? Não estou defendendo, só não entendi!!!

Anônimo disse...

Tem que capar este verme esquerdista aí. Capa sem anestesia, e com faca cega.

Mordaz disse...

Mas isto é apenas coisa dos Bonobos. É natural.

Anônimo disse...

Todo pedófilo morre pedófilo.Não tem recuperação.Para reduzir a incidencia desse tipo de crime as leis tem que ser mais rigorosas.O sujeito tem que ter certeza que o castigo é certo.
No primeiro ato criminoso comprovado cientificamente, a punição aplicada deve ser castração quimica ou mecanica,tanto faz.Esta ação impossibilita a reincidencia.

Justiniano disse...

Vai ficar que é uma rosa dentro do presídio. Código de ética de presidiário todos tem filhos e mulheres e sujeitos assim sabem o que espera lá dentro.

Anônimo disse...

Porque esquerdista? Ah entendi! Se fosse corno era de direita! Rsrs

CAP CAVERNA disse...

Castração química, é o mínimo pra este tarado. Com certeza, é petista!

Gilson disse...

Tem que castrar!

Anônimo disse...

Não nega a raça

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/