Grupo Ufpel faz novas ameaças de atentado contra Bolsonaro. Há até oferta de afiador de facas.

Mesmo sabendo que a Polícia Federal já investiga mensagens ameaçadoras anteriores, o auto-intitulado Grupo Ufpel prossegue avisando que alguns dos seus membros promoverão atentado, segunda-feira, contra o presidente Jair Bolsonaro.

Ninguém se esconde no anonimato. Luiz Schubert, por exemplo, diz já ter "um lugar para desovar o corpo, caso precisem". Outra mensagem avisa: "Também quero ajudar nesse atentado" e que "esse infeliz morra".

Eduardo Marques parece ironizar as ameaças:

- Vendo afiador de facas. Preço especial para estudantes terroristas.

A Ufpel é a Universidade Federal de Pelotas, mas ela repele o uso do seu nome.

O presidente Bolsonaro estará segunda-feira em pelotas para inaugura rum trecho duplicado de 47 kms da BR-116.

55 comentários:

Mordaz disse...

Para ver que os fascistas sempre foram da esquerda mesmo. Desde o tempo que batiam nas ruas e nas urnas. Agora querem nas ruas já que nas urnas não enganam mais.

Anônimo disse...

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta".
Frase atribuída a Albert Einstein.

Anônimo disse...

Esse é o lixo que essa universidade vai formar. Tem que repassar para todo Brasil essa informação. Terroristas.

Anônimo disse...

Políbio, se é realmente de Einstein, eu não sei... Mas cabe direitinho ao Brasil atual naquilo que se refere à estupidez humana. Da base ao ápice da pirâmide... Especialmente, junto aos altos poderes da República.

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta".

Anônimo disse...

Brincadeiras perigosas...mas não tem problema, qualquer coisa alegam que são jornalistas fazendo uma oficina experimental e caem na liberdade de expressão.

Imagina se isso fosse direcionado a Trump.

Anônimo disse...

Enquanto formos o país do "não dá nada", isto vai continuar a acontecer.
Se esses vagabundo pegarem uma cana brava, ninguém mais vai infringir a lei...

Anônimo disse...

Vão trabalhar pelo país fascistada chega desse debiloide e seus multiplicadores financiados robôs e etc ficarem criando fakenews ...e esse bosta não eh machao junto c os Véio de voz agudinha? Vão lá machoes kkkk

Anônimo disse...

A UFPEL está no lugar 886 no Ranking mundial entre as Universidades, com os recursos que recebe (que é maior que a arrecadação de muita cidade) é uma vergonha produzir esse lixo de estudante.

Anônimo disse...

isto é um bando de bunda moles, ao primeiro tiro eles se escondem embaixo da cama da mamãe. pelo visto viveram em um paraíso nos últimos 16 anos e agora perderam tudo que conquistaram

Anônimo disse...

O Lula visitou Pelotas, chamou todo mundo de viado e ninguém quis matar o larápio.

Anônimo disse...

Imagina se fosse contra o LULA viria na mídia o tempo todo na RBS e GLOBOLIXO, duvido que venha alguma noticia.

BOICOTE AOS PRODUTOS DOS ANUNCIANTES nessas falsas mídias,

Anônimo disse...

DEVEM SER ENQUADRADOS COMO TERRORISTAS!

Justiniano disse...

Esses são os que não aceitam pela via democrática a eleição de pessoas opositores as suas idéias.

Com este tipo de lixo humano que só admitem as suas opiniões e jamais o contraditório, devem ser enquadrados. Como perderam nas urnas, estão se rasgando e rolando no lamaçal fétido comunista e a inferno astral dessas mentes podres está no começo.

https://adimplente.jusbrasil.com.br/noticias/742064646/gilmar-mendes-da-cautelar-proibindo-investigacoes-sobre-glenn-greenwald?ref=feed

Anônimo disse...

Até parece que,s realmente fossem fazer isso, estariam alardeando dessa forma.

jose alberto disse...

Alô jornalista de merda

Gostaríamos de saber como está seu cu ? Ainda está aguentando pica ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL

PÉ NA BUNDA...É O MINIMO

É OBRIGAÇÃO DO MEC JUNTO A PF IDENTIFICAR OS (IXQUERDISTAS) ESTUDANTES SAFADOS QUE AMEAÇAM CONTRA O PRESIDENTE....E EXPULSAR DA UNIVERSIDADE, SEM MIMIMI....DEU PRA ELES...OS DESCENTES DO BRAZIL NÃO ACEITAMOS PAGAR ESCOLA PARA ESSSE BABACAS...

Anônimo disse...

A Ufpel é uma incubadora perversa, irresponsável, que produz essas criaturas raivosas,anti-sociais, criminosas, com o dinheiro suado dos nossos impostos.!!

ARS disse...

As relações entre os corruPTos esquerdofrênicos e os traficantes e terroristas são mais do que evidente. As forças de segurança devem enquadrar esses bandidos na forma da lei, com todo rigor.

Anônimo disse...

Sim , Tonho da lua , fascistas são de esquerda ehehehe melhor não contrariar a direitalha

Ariel disse...

Vou arriscar um palpite: esse pessoal deve ser daquelas (eles) que fazem ponto lá na praça Cel Pedro Osório....

José Corrêa disse...

Azêmola Anônimo das 11:00 :

Llulladrão, o Condenadão, continua na prisão!!!

E tem medão de ir para São Paulo, porque os parças do PCC podem pegá-lo!!!


Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Como assim? Mas e o Pacto pela paz??

Anônimo disse...

São uns borra botas, uns cagalhões, quando a PF pega-los, vai pegar, começam a chorar e dizer "Sim Senhor, Não Senhor" aquele tratamento que os miliantes tratam os policiais quando são presos.Assim que forem presos aparecem os pais dizendo que não sabiam de nada e que os filhinhos sempre foram uns anjinhos, ou aparecem um grupo de advogafos, defensores dos fracos e oprimidos, tipo Adélio.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:00 hs o que vc está fazendo está hora, não deveria estar trabalhando?

Anônimo disse...

Foi nisso em que se transformaram as universidades federais. Mas todo comunista é igualmente fascista e nazista, esses regimes são um mal da humanidade. As maiores desgraceiras da raça humana, foi perpetrada por esses regimes, sendo que o comunismo é disparado o mais MALÉFICO.

Anônimo disse...

Esses estudantes fascista, comunistas, devem ainda estar defendendo o candidato deles, o "luladrão é haddad haddad é luladrão" e a candidata a vice a comunista patricinha de Iphone que fugiu para a Escócia.

Anônimo disse...

O problema é que Gilmar e outros colegas blindam e soltam os bandidos .!!!

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

VOU REPUBLICAR ESSE POST À EXAUSTÃO PARA A POLÍCIA FEDERAL AGIR IMEDIATAMENTE ! VOU MANDAR EMAILS PARA SENADORES, DEPUTADOS E PARA PF.

Anônimo disse...

O espírito das assassinas esquerdas é: "somos todos Adélios", pois seus amorais fins justificam os meios. Psicopatologia pura.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

Não quis trocar os reitores, tá ai o resultado!!

Quando era o PT a dar as cartas, se as reitorias não estivessem dançando conforme a música, trocavam todos no canetaço, e não havia reclamações.

Também no governo esquerdista, houve episódios de um reitor ser eleito pela eleição, mas o governo nomear outro que nem participou.

Esse governo atual é muito fraco!!

Anônimo disse...

Se fosse em 1964 estava tudo resolvido.

Anônimo disse...

Quando que os militares vão assumir as rédeas dessa carroça desgovernada?

Anônimo disse...

Essas ameaças contra o Estado Democrático é um indício forte da necessidade de intervenção militar urgentemente.

#Karambit disse...

TODOS COBRA DAGUA!! NAO FAZEM MAL PARA NINGUÉM! SÓ QUEREM CONFETE!

Anônimo disse...

No post anterior em que há um vídeo do GDN - Giro da Notícia - notei que até o reitor da UFPel, PEDRO HALLLALL, estava interagindo com os elementos que pretendem fazer "alguma coisa" quando Bolsonaro estiver em Pelotas. E no jornal da bóia de hoje, teve matéria especial pelos 50 anos da universidade (criada pelo regime militar), em que foi alentado o discurso de que o contingenciamento de verbas vai fechar a universidade. É claro que o reitor deu seu pitaco coitadista. O governo federal tem que acabar com a autonomia das universidades federais o quanto antes, pois os recursos federais, o dinheiro do contribuinte é mal gasto, há muita falcatrua e desvio de finalidade. O contribuinte não tem que sustentar antros de formação de militantes marxistas..

arq.wilson disse...

Baseado na Lei de segurança nacional prender IMEDIATAMENTE estes ameaçadores e também expulsar da Universidade!

Anônimo disse...

A mídia pelotense, que recebe verbas publicitárias da UFPel, não noticiou nada sobre o assunto. Idem um conhecido blog da cidade, queminimiza o fato e diz que não passa de "bobagem". Deveria ver no Código Penal, onde ameaça de morte não é tipificada como bobagem, mas como ato criminoso.

José Corrêa disse...

PTba jose alberto das 11:39:

Quem está querendo ser sodomizado é você!!!

Anônimo disse...

ESQUERDONAZISTAS!!!!

CAP CAVERNA disse...

O bagaceiro das 11:39 , continua a vomitar merda pela boca e se acha. Cara, fuma tua maconha e cheira teu pó, mas segura tua onda, porque além de seres um perfeito idiota, ainda deves ser um baita de um putão. Ridículo e bobo da corte do panacas petistas.

Anônimo disse...

Mas são vcs mesmo queridos ,vcs não conseguem aceitar o contraditório,melhor não contrariar esquerdistas kkkk

Anônimo disse...

Mais que facistas, sao terroristas xiitas vermelhos sem noção, apoiam a corrupcao ebos corruptos que assaltaram a NAÇÃO brasileira, obviamente a PF iniciará cada um por crimw de ameaça e estes vermes travestidos de estudantes terão de pagar por seus crimes. Esoero que a população de Pelotas faça uma grande festa para receber o MITO como forna de desagravo e coloquem estes vermelhos sem noção no seu devido lugar. Lula dizia que Pelotas era exportadora de veados e estes babacas ainda endeusam o criminoso.

Anônimo disse...

José Alberto por aí ainda??? Lula te aguardando e tu aqui jogando conversa fora? Vais perder o teu posto de massagista erótico do Lula "duramente" conquistado, viu?
Não confie naquela história de que "amor de chica é coisa que fica" que o Lula é muito traíra e te larga por "outra", viu? Vai lá, Zezinho, como bom servo, faça boa massagem no teu amo(r)?!

Anônimo disse...

zé alberto, zé alberto. Tá ficando ridículo essa promoção desvairada do teu fio-fó....
Toma jeito boneca...

Olívio Licurgo Magalhães Bahia disse...

Políbio, é uma turminha de peidorreiros, tipo Zé Dirceu. Não são de porra nenhuma.

Anônimo disse...

E o Prefeito Marroni,do PT, que estava com Lula, concordou. Hoje Marroni é Deputado Estadual, eleito por Pelotas, pelos mesmos veados citados por lula.

Anônimo disse...

Lula é intocável porque é preto, pobre, gay , trabalhador e honesto !!! Kkkkk...

Anônimo disse...

O MST e outros esquerdistas também já fizeram ameaças semelhantes. É só barulho de asas.

Anônimo disse...

Concordo. Eu sou contra o ensino superior gratuito. Paguei minha faculdade, trabalhando e estudando a noite. Nao há almoço grátis. !!!

Anônimo disse...

A população de Pelotas tem que ir em massa às ruas no dia 12 para mostrar seu apoio a Bolsonaro, e ignorar esse grupinho de parasitas sugadores de dinheiro público. Toda essa raiva é só porque não querem perder a mamata do dinheiro fácil. Sabem que são uns inúteis, e que se sua capacidade for colocada à prova para produzir algo concreto para benefício da sociedade vão morrer de fome.

Anônimo disse...


A UFPel repele? Interessante. Em outros tempos entraria na justiça contra a utilização do seu nome.

Anônimo disse...

Verdade. Nas Eleiçoes Presidenciais de 2018 BOLSONARO venceu em Pelotas . !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/