Site petista em inglês espalha fake news no exterior


O PT, PCdoB, CUT, MST e até ONGs estrangeiras como a Ospaaal, de Cuba, e o PSI, espécie de sindicato internacional de funcionários públicos com sede na Suíça, mantêm um site – em inglês – chamado “Free Lula”, para divulgar apenas informações frequentemente distorcidas sobre o caso do ex-presidente, condenado duas vezes por corrupção e lavagem de dinheiro.

O conteúdo é destinado a jornalistas ansiosos para acreditar que Lula é um “injustiçado”. Não é. O conteúdo em inglês do site mentiroso, regiamente financiado, é primário e favorável a Lula. Ali, o contraditório nunca tem vez.

A informação é do site Diário do Poder.

29 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"'É só fazer cocô dia sim, dia não', diz Bolsonaro sobre poluição ambiental"
--- Podia começar com o governo: fazer cagadas um dia sim, um dia não... Melhoraria o Brasil todo.

Anônimo disse...

Políbio, prestenção:
"'É só fazer cocô dia sim, dia não', diz Bolsonaro sobre poluição ambiental"
--- Podia começar com o governo: fazer cagadas dia sim, dia não... Melhoraria o Brasil todo.

Anônimo disse...

Eles estão certos.
Lula só está preso porque é preto, pobre e gay... E trabalhador.
Isso a imprensa não vê.

Anônimo disse...

Políbio, prestenção:
Eles estão certos, uai.
Lula só está preso porque é preto, pobre e gay... E trabalhador.
Isso a imprensa não comenta.

Anônimo disse...

Se estão falando bem do Gulla, tudo bem. Mostrem os processos e processem. Qualquer pessoa que entende de Direito vai ver. Viva Gulla, o traçador de bilhões!

Anônimo disse...

Isso é para garantir a revolta popular que estão preparando para 2022. Esses caras são bandidos e querem o apoio internacional. Só estão vendendo o peixe podre deles.

Anônimo disse...

Lula está preso por ser criminoso de alta periculosidade, sua quadrilha já matou, tentou matar e tentará de novo se não for impedida.

Anônimo disse...



BRAZIL....ZIL...ZIL...

BOLSONARO ESTA CORRETO....

SE A IMPRENSA SÓ DETONA SEU GOVERNO,FICA 24H ESCREVENDO ASNEIRAS, RETRIBUA COM ASNEIRAS...

NOTEM QUE ELE ESTA A TODO TEMPO DANDO ENTREVISTA, TUDO ISSO É PENSADO, ELE DE BOBO NÃO TEM NADA, CONHECE COMO FUNCIONA A IMPRENSA MARROM.....

Anônimo disse...

Bolsonaro está certo. O povo brasileiro aguentou as cagadas de FHC, LULA e DILMA , foram 21 ANOS de cagadas. Na Venezuela e em Cuba já seguem há tempos a prescriçao de Bolsonaro. Como há escassez de alimentos , comem pouco ,cagam pouco , pois o papel higienico também é raro !!!

Anônimo disse...

KKKKKK.... A MELHOR DO DIA !!!
Preto, pobre e gay pode ser...
Mas TRABALHADOR nunca foi e nunca será , como a grande maioria dos petistas... !!!

Anônimo disse...

De onde tiram dinheiro ??? Dos " investimentos" ou do fundo partidário ???

Anônimo disse...

Lula só está preso porque é pobre, preto, gay e trabalhador...
Kkkkkk... Muito bom das 14:56 hs.

Anônimo disse...

“O barraco tem nome e sobrenome. Raquel Dodge”, o retrato da procuradora-geral segundo a Lava Jato:

9 AGO 2019 - El Pais

Mensagens obtidas pelo 'The Intercept' e analisadas em conjunto com o EL PAÍS mostram como força-tarefa trata a chefe como um entrave para operação. Eles buscaram driblá-la e planejaram minar sua imagem por meio de vazamentos de informação na imprensa

“Caros. O barraco tem nome e sobrenome. Raquel dodge”. A frase, escrita pelo procurador Januário Paludo a seus colegas da Operação Lava Jato em um chat do Telegram em 11 de março deste ano, é emblemática da cáustica avaliação que a força-tarefa de Curitiba tem da procuradora-geral que os comanda. As conversas dos procuradores, enviadas ao The Intercept por uma fonte anônima e analisadas em conjunto com EL PAÍS, apontam que Dodge, o posto mais alto do Ministério Público, era vista como uma espécie de inimiga interna pela própria operação. E que os procuradores chegaram a discutir a possibilidade de repassar informações secretamente a jornalistas para pressioná-la a liberar ao STF delações, entre elas, a de Léo Pinheiro, da construtora OAS, uma testemunha-chave de casos que incriminam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A relação estreita que, de acordo com os procuradores, existe entre Gilmar Mendes e Raquel Dodge é o cimento que constrói o muro de desconfiança e desdém que separa Curitiba da procuradora-geral da República. É um sentimento que vem desde o começo da gestão dela, em setembro de 2017. Em 20 de junho daquele ano, dias antes de Dodge ser apontada para o cargo pelo então presidente Michel Temer, Dallagnol diz aos colegas: “Bastidores: - Raquel Dodge se aproximou de Gilmar Mendes e é a candidata dele a PGR", escreve o procurador. Em outra conversa, já em 2018, o coordenador da Lava Jato afirma que Dodge só não confronta Mendes porque “sonha” com uma cadeira no Supremo assim que seu mandato na PGR terminar. A suposta aproximação com o ministro do STF, no entanto, é só uma das queixas da Lava Jato de Curitiba com Dodge. Para os procuradores liderados por Dallagnol, a procuradora-geral é um obstáculo incontornável também por ser dona da caneta que tanto libera orçamento à força-tarefa como envia ao Supremo os acordos de delações premiadas que envolvem autoridades com foro privilegiado, como a de Léo Pinheiro. Curitiba depende de Dodge de uma forma ainda mais fundamental: já em contagem regressiva para deixar a PGR em 17 de setembro, é ela que determinará se a força-tarefa continuará existindo no ano que vem, uma vez que a atual autorização expira em 9 de setembro.

(...)

Nos bastidores, discute-se que o empreiteiro da OAS teria citado membros do STF em seu relato, e que a procuradora-geral planeja postergar a decisão para a próxima gestão. "Russia acabou de perguntar se evoluiu LP", questionou o procurador Athayde Ribeiro Costa, no chat OAS-Curitiba–acordo, em 28 de junho de 2018. Ele se referia a um questionamento do juiz Sergio Moro, apelidado de Russo pela força-tarefa, sobre a delação de Léo Pinheiro. “Pessoal, advogados de outros potenciais colaboradores ligando querendo saber da evoluçao das negociaçoes. Brasilia precisa resolver nossas pendencias, senao esse povo todo vai fazer acordo com a PF”, respondeu a procuradora Jerusa Viecili, referindo-se ao fato de que as defesas poderiam buscar a Polícia Federal diretamente para fechar uma delação premiada. Neste e em outros diálogos, o EL PAÍS optou por manter todas as frases com a grafia original, sem nenhuma edição...

Ariel disse...

Ao ver escrito "dia sim , dia não" lembrei-me de como teria sido bom ao Nosso Brasil se essa turma tivessem ROUBADO APENAS DIA SIM - DIA NÃO!; O ROMBO DEIXADO TERIA SIDO APENAS A METADE!

Anônimo disse...

Quanto mais os ladrões e seus bajuladores reclamarem, mais cresce o conceito do Bolso e do Moro perante aos honestos e trabalhadores que são a maioria

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Ultra 8 disse...

O financiamento do comunismo, vem deles.....

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

elias disse...

Polibio,você já pensou,uma vez pelo menos,bloquear esse anuncio do partido comunista português?
Que saco.

Anônimo disse...

#freelula2056

Anônimo disse...

Não! Esta preso porquê o juiz e o PGR combinaram a tramóia! Mas tolo como tu não vê!

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anti-Comunista disse...

PARTIDO COMUNISTA PORTUGUÊS( PCP). O BRASIL É COMUNISTA.

Anônimo disse...

A metade ficaria em R$500 BILHOES . O Brasil foi roubado em R$ 1 TRILHAO e continua em pé. Viva o Brasil !!!

Anônimo disse...

A metade ficaria em R$500 BILHOES . O Brasil foi roubado em R$ 1 TRILHAO e continua em pé. Viva o Brasil !!!

Anônimo disse...

Isso aí!
O Ele País, maior jornal da Espanha, deve ser propriedade do PT também.
O NY Times, o Washington Post, o The Guardian, todos os maiores jornais do mundo pertencem ao Lula, por isso falam essas mentiras sobre Moro ser um bandido e sobre Bolsonaro ser um louco fascista que quer entregar a Amazônia para a mineração e os ruralistas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/