Apesar de cassado o seu direito de conduzir veículos automotores, e condenado por tentativa de homicídio porque atropelou um grupo de ciclistas em Porto Alegre, o bancário Ricardo Neis foi flagrado atrás do volante na BR 101.
Mesmo com a Carteira Nacional de Habilitação vencida e bloqueada judicialmente, o homem estava a caminho de Santa Catarina.
Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, a Polícia Rodoviária Federal o abordou em procedimento rotineiro, defronte ao posto da corporação. Um Peugeot 207 foi parado e a identidade do condutor solicitada. Os policiais checaram os dados e perceberam quem era o motorista. Foi registrada ocorrência e o homem liberado, recebendo multa gravíssima por dirigir com a carteira suspensa. O valor é de R$ 880,41. De acordo com o Detran, será aberto um procedimento para a cassação permanente do documento. Ele deve responder a um termo circunstanciado.
14 comentários:
Putz ! Gravíssimo e multa de R$ 880,00 somos uma piada mesma.
Enfia na cadeia,
E os cornos desses ciclistas qdo começarão a respeitar o trânsito?
Ta certo ele, as nossas leis são dignas de piadas, porque se forem sérias, corre o risco de algum criminoso ser punido de verdade, imagina se o criminoso for um politico então. Não podemos correr esse risco.
Noooosssa!! O meliante nem vai dormir direito essa noite!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
País de merda é isso mesmo, Políbio.
Não foi preso?
Se ele não for preso, nenhum outro irá.
Isso é jurisprudência!
Dai para liberar um, eles abrem precedentes para os demais, e a balburdia da impunidade continua.
Brasil, é um caso perdido!!
Acorda povo!!
Viajo semanalmente de Gravataí para o sul de SC. Desde o início do ano fui parado quatro vezes em blitz de rotina. Parabéns à PRF e PMR SC. Rondas ostensivas e segurança. Nada de pardais.
Coloca este criminosa na cadeia para cumprir prisão perpetua. Vagabundo filho de uma puta.E a justiça onde está?
NÃO COSTUMO DEFENDER CRIMINOSOS.
NO ENTANTO, JÁ VIVI MOMENTOS DE TERROR COM MEUS DOIS FILHOS PEQUENOS, AO ME VER CERCADO POR MAIS DE 200 CICLISTAS- NA CONTRAMÃO!- REPITO: NA CONTRAMÃO! NUM DOMINGO NA AVENIDA BEIRA RIO EM PORTO ALEGRE. A MÃO DELES DEVERIA SER A QUE VAI NO SENTIDO CENTRO-BAIRRO.
COMO HÁ VIA MUITOS PEDESTRES CAMINHANDO E ANDANDO DE SKATE, RESOLVERAM OCUPAR A OUTRA VIA, SIMPLESMENTE GARANTIDOS PELO NÚMERO DE PARTICIPANTES. SÃO COVARDES, ABUSADOS, E SE ACHAM OS DONOS DA RUA, E SE ACHAM QUE TEM PREFERÊNCIA SOBRE TODOS OS DEMAIS MEIOS DE TRANSPORTE.
MAS E A LEI, ONDE FICA? NÃO SABEM O QUE É CONTRAMÃO? RESPEITAM O QUÊ?
SINCERAMENTE, SE COMEÇASSEM A BATER E CHUTAR A LATARIA DO MEU CARRO, EU ENGATARIA UMA 2ª E PASSAVA POR CIMA. MINHA MULHER TEVE A INICIATIVA DE BAIXAR TODOS OS VIDROS, E OS CICLISTAS VIRAM AS CRIANÇAS. TIVE DE ESPERAR QUE TODOS PASSASSEM POR MIM, E OS DEMAIS VEÍCULOS, E SEGUIMOS ATÉ ONDE DEU PARA VIRAR UM ESQUINA, AGRADECENDO A DEUS QUE NÃO NOS AGREDIRAM. PORQUE O SENTIMENTO QUE A GENTE TEM É REALMENTE DE FUGIR, NEM QUE TENHA QUE PASSAR POR CIMA DUMA TURMA DE COVARDES, QUE SE REÚNEM COMO UMA MATILHA, DESRESPEITADORES CONTUMAZES DAS LEIS DE TRÂNSITO.
900 pila ta valendo a pena. Ciclistas baderneiros e chinelos.
Pois é...
Vai continuar dirigindo, normalmente. Ta dando risadas do valor da multa, não vai pagar mesmo.
Postar um comentário