The Intercept usou dados hackeados para atacar Moro e Dallagnol, diz Lava Jato

Os procuradores federais da força-tarefa da Lava Jato denunciam em nota oficial que seus membros foram vítimas de hacker criminoso, que copiou dados de celulares e computadores de membros do MPF e da Justiça Federal. Dados do próprio ministro foram invadidos na semana passada.

A nota deixa claro que o americano Gleen Greenwald usa estas informações para ajudar a tentar desmoralizar a Lava Jato. Gleen é casado com o deputado carioca do Psol, Davi Miranda e é severo opositor de Bolsonaro e defensor de Lula. 

Diz a nota da Lava Jato: "Sabe-se que foram obtidas cópias de mensagens e arquivos trocados em relações privadas e de trabalho. Dentre as informações ilegalmente copiadas, possivelmente estão documentos e dados sobre estratégias e investigações em andamento e sobre rotinas pessoais e de segurança dos integrantes da força-tarefa e de suas famílias"

CLIQUE em www.lavajato.mpf.mp.br para saber mais.

16 comentários:

Anônimo disse...

É crime internacional, a máquina comunista comandada por china, russia, cuba intervindo direto no brasil nos ultimos 40 anos se faz presente a luz do dia neste caso.

Anônimo disse...

The Intercept apenas usou ou também pagou pelo serviço do hacker? O nome diz tudo, Intercept.

Anônimo disse...

🇧🇷 Usar a lei de segurança nacional e cana dura para todos os envolvidos coisa vinte anos n m presídio federal.

João C. Ferreira disse...

Os representantes do atraso, da corrupção e do comunismo, agindo contra a verdadeira democracia, a verdadeira liberdade de quem quer trabalhar, produzir e crescer com a verdadeira igualdade, com direitos e devere iguais.

Anônimo disse...

Esta é a HORA DO POVO NAS RUAS E DAS FFAA!!!! A QUADRILHA LULOPETISTA FOI LONGE DEMAIS e qualquer juiz ou ministro do STF que aventar a hipótese de anular o trabalho da Equipe da Lava Jato, TEM QUE SER ACUSADO DE PERTENCER À QUADRILHA QUE ASSALTOU O PAÍS!!!

Anônimo disse...

A facada no Bolsonaro foi dada por um ex militante do Pissol, agora a publicacao das conversas roubados por um criminoso e feita por um jornalista casado com um vereador do Pissol. Será mera coincidência? O partido defensor da bandidagem é braço do pt, foi fundado por um grupinho rebelde que saiu das entranhas do pt, esta mais uma vez envolvido com a tentativa de provocar o caos no país.

Anônimo disse...

Quem será o primeiro ministro do STF mandando ANULAR tudo o que se refere AO LADRÃO CHEFE DA QUADRILHA DO PT? Lewandowski, Gilmar, MAM ou Toffoli? Façam suas apostas!!! Só um ALERTA, senhores Ministros do STF: QUEM DOS SENHORES TOMAR ATITUDE SEMELHANTE, SERÁ CONSIDERADO, PELA PARTE HONESTA DO POVO DESTE PAÍS, MEMBRO DA QUADRILHA LULOPETISTA!! Tenham isso em mente!!!!

Anônimo disse...

Não avisaram nossos juizes, procuradores (sem falar no governo inteiro)do perigo em usar programas estilo WhatsApp & Telegram?

Hoje a situação é tão complicada que até falar no pé do ouvido é perigoso. Vide o ataque de Trump as empresas de comunicação chinesas.

Abram o olho, estamos falando se Segurança Nacional.

Anônimo disse...

A mafia italiana é amadora perto do PT...A bandidagem do PT não tem paralelo no mundo. E as mensagens só aumentam minha admiração por Moro é Deitam!

Anônimo disse...

As quase 1600 horas de gravação serão divulgadas a conta gotas, isso vai longe.

Anônimo disse...

Parem de usar whatsapp, facebook e instagram, o trio facilita invasões tanto dos governos como de hackers.

Anônimo disse...

Manda prender esse Gleen, assim como os EUA caçaram o dono do Wikileaks. Criminoso tem que ir pra cadeia!

Anônimo disse...

Supremo condena Protógenes Queiroz por condução da operação satiagraha:

21 outubro 2014 - Conjur

A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal condenou o deputado Protógenes Queiroz a 2 anos e 6 meses de prisão por violação de sigilo funcional qualificada. A decisão, unânime, foi tomada em recurso ordinário apresentado contra decisão da Justiça Federal que o condenava também por fraude processual. Com a condenação, ele perde o cargo de delegado da Polícia Federal e a Câmara será intimada a cassar o mandato de deputado federal pelo PCdoB-SP.

(...)

O julgamento desta terça foi uma das consequências da atuação de Protógenes na condução da operação satiagraha, da Polícia Federal. A ementa da operação diz que ela apurou denúncias de crimes financeiros cometidos pelo banco de investimentos Opportunity durante a privatização da Brasil Telecom. Hoje, corre no Supremo um inquérito que investiga se a satiagraha foi financiada por adversários de Daniel Dantas, dono do Opportunity, no mercado financeiro para derrubá-lo do controle da BrT.

Também corre no Supremo inquérito que investiga outras acusações de violação de sigilo profissional por Protógenes. O Inquérito 3.764 apura grampos ilegais e vazamento ilegal de grampos autorizados feitos pelo ex-delegado. (...)

PS: O caso do ex juiz moro e dos procuradores é pior porque juiz não é parte, parte são o MPF e advogados, não e dado as partes trocar figurinha com o Juiz (e vice-versa) seja para absolver ou para condenar, muito menos o MPF se aconselhar com o juiz ou o juiz conduzir ou opinar sobre a investigação....

ZARATHUSTRA disse...

LASCARAM-SE OS SANTO INQUISIDORES.

Anônimo disse...

Uma semana ANTES do ataque ao celular do Ministro MORO , foi preso um hacker israelense que morava em Brasilia, na mesma casa em que vivia José DIRCEU.
Uma semana DEPOIS, o Intercept , de um hacker que vive maritalmente com um Deputado do PSOL , em BrasiLia, divulgou dados vazados do celular do Ministro MORO e Procuradores da LavaJato. Pura coincidencia , nao ??? Tia Glória.

Paulo Ari disse...

Te liga. O vazamento veio da Ala Milica dentro da Abin. É pra descartar a turba de Curitiba que já cumpriu seu papel e dar um chute no Bozzo. Nada melhor que dar pra jornalistas de esquerda divulgarem. Ninguém vai desconfiar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/