Governador comunista Flávio Dino acha que pode demitir Sérgio Moro

O governador comunista e lulopetista do Maranhão, Flávio Dino, PCdoB, quer demitir o ministro Sérgio Moro.

O governador é o perfeito idiota latino-americano.

23 comentários:

Anônimo disse...

Experimente fazer qualquer coisa para prejudicar o Ministro Dr. Juíz Sérgio Moro. Mais fácil seria tirá-lo como Governo. Somos 208 milhões de brasileiros que apoiam nosso Ministro Dr. Juíz Sérgio Moro. O Sr. teve quantos votos para se eleger?

Anônimo disse...

Esse Flávio Dino, o novo Sarney do Maranhão, quer se candidatar a presidente do Brasil. Que ótimo! Vai levar uma sova. Quero ver o rabinho entre as pernas.

Anônimo disse...

Muleque de recado do Coroné zé sarneinto.

Anônimo disse...

Quem nasceu Flávio Dino Sarney nunca será um Sérgio Moro. Flavio Dino : Apoiador de corrupto, explorador de um estado sofrido e miserável. O Brasil sabe qyem você é.

Anônimo disse...

Dino para mim é o cachorro do Fred dos Flintstones!

Anônimo disse...

Qualquer um, que DEFENDE a QUADRILHA LULOPETISTA é membro dessa mesma quadrilha e assim deverá ser tratado!!

Anônimo disse...

É verdade!

Anônimo disse...

Lula vai voltar para salvar a nação. Caiu por terra aa máscaras do MPF e do MORO.

Anônimo disse...

Idiota !
Esses "estadecos" do nordeste atrasam há décadas o Brasil.

Alberto disse...

PTralhas comunistas que ainda não sabemos o que fazem de bem p/ Brasil mas sim só pensam em avacalhar o novo Governo Bolsonaro.

Emmanuel disse...

"Tá" mais fácil ele acabar sem emprego ....

Anônimo disse...

Supremo condena Protógenes Queiroz por condução da operação satiagraha:

21 outubro 2014 - Conjur

A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal condenou o deputado Protógenes Queiroz a 2 anos e 6 meses de prisão por violação de sigilo funcional qualificada. A decisão, unânime, foi tomada em recurso ordinário apresentado contra decisão da Justiça Federal que o condenava também por fraude processual. Com a condenação, ele perde o cargo de delegado da Polícia Federal e a Câmara será intimada a cassar o mandato de deputado federal pelo PCdoB-SP.

(...)

O julgamento desta terça foi uma das consequências da atuação de Protógenes na condução da operação satiagraha, da Polícia Federal. A ementa da operação diz que ela apurou denúncias de crimes financeiros cometidos pelo banco de investimentos Opportunity durante a privatização da Brasil Telecom. Hoje, corre no Supremo um inquérito que investiga se a satiagraha foi financiada por adversários de Daniel Dantas, dono do Opportunity, no mercado financeiro para derrubá-lo do controle da BrT.

Também corre no Supremo inquérito que investiga outras acusações de violação de sigilo profissional por Protógenes. O Inquérito 3.764 apura grampos ilegais e vazamento ilegal de grampos autorizados feitos pelo ex-delegado. (...)

PS: O Caso do Ex Juiz Moro e dos Procuradores, consegue ser mais grave porque Juiz julga o MPF e advogados são partes, a ales não é permitido trocar figurinha nem para condenar, absolver e muito menos juiz conduzir a investigação o opinar....

Anônimo disse...

Este Dino-sauro é corruPTo!

Ariel disse...

Essa, é a maior demonstração de ladrão incomodado!!!

Anônimo disse...

Caro Polibio, é possível que PF iria fazer uma grande operação contra a corrupção que assola todos os poderes, por isso este 'vazamento'.

Anônimo disse...

Que vergonha..manipularam as eleições! Colocaram essa família podre no comando mantendo Lula preso!

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Polibio, não precisas simpatizar com o Governador FLAVIO DINO, mas penso devas respeitá-lo. Ele prestou na mesma ocasião o concurso à Magistratura Federal, ou seja, junto com Moro.
Dino foi o PRIMEIRO COLOCADO e não foi oportunista aguardando apenas DUAS DECADAS DE TRABALHO para aposentar-se. Demitiu-se para então ingressar na vida política.
Esse é um excelente Governador tanto é verdade que conseguiu desbancar a quadrilha de José Ribamar de Araujo Costa, aquele que vocês conhecem como SARNEY.

Anônimo disse...

O Maranhão é um estado mto azarado, Maranhão é a terra do Sarney e dos filhos, só gente fina e honesta e agora tem um comunista como governador, desgraça maior não existe para um povo.

Anônimo disse...

Flávio Maduro Dinossauro. Perfeito idiota latrino americano e um dos últimos imbecís que ainda acreditam na jurássica ideologia do mal marxista.

Anônimo disse...

10 de junho de 2019 13:46

Você já viu um comunista/socialista neste mundo ser visto como excelente?
Aliás está na lista da Odebrecht e segundo noticias se alinhou com outra quadrilha, do governante que está preso, mais é o corrupto da história do país. Como se dizem, mudaram apenas as moscas ...

Anônimo disse...

10 de junho de 2019 13:46

Excelente governador? Pai perdoai-lhe, porque não sabe o que diz.

Anônimo disse...

NY TIMES, LE MONDE, AL JAZEERA. IMPRENSA MUNDIAL REPERCUTE ESCÂNDALO DA LAVA JATO:

O escândalo da troca de mensagens entre procuradores da Lava Jato e Sérgio Moro repercutiu na imprensa do mundo todo; o francês Le Figaro enunciou: "os procuradores da Lava Jato fizeram um complô para impedir o retorno de Lula e do PT ao poder"; em extensa matéria o The New York Times reforça a notícia que chocou o Brasil: "a prisão de Lula preparou o caminho para a eleição de Jair Bolsonaro, um político de extrema direita que nomeou Moro como ministro da Justiça"

10 DE JUNHO DE 2019 - Brasil 247

José Corrêa disse...

Para o eskerdeba JORGE LOEFFLER:

Acha que o Maranhão do Dino sauro é bom?!?

Muda para lá, sem direito de voltar!!!

Não conhece, não comente!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/