Saiba a quem interessa vazar conversas interceptadas criminosamente

A quem interessa o vazamento das interceptações criminosas que foram feitas em cima dos telefones dos juízes federais e procuradores federais da Lava Jato ?

Isto só interessa aos políticos lulopetistas e do Centrão.

O objetivo é beneficiar corruptos e adversários em geral do governo Bolsonaro.

16 comentários:

Anônimo disse...

NO CONFLITO ENTRE DIREITO A INFORMAÇÃO SOBRE CRIME GRAVE E DIREITO À PRIVACIDADE, GANHA O INTERESSE PÚBLICO.

Dalagnol, 2018.

Anônimo disse...

The Intercept anuncia para daqui a pouco nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Moro e Dallagnol contra Lula:

​10 junho, 2019 - DCM

A comunidade política está em polvorosa nesta segunda: é que o The Intercept, comandado pelo jornalista Glenn Greenwald, está anunciando para o final da tarde uma nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na farsa da Lava Jato.

Ansioso, o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro recusou-se a falar sobre o assunto em visita a Manaus: Moro abandonou a entrevista coletiva assim que os jornalistas fizeram os primeiros questionamentos sobre as mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, comprovando a armação para prender Lula e tirar o petista da corrida eleitoral do ano passado.

Anônimo disse...

Que Lula,lulopetistas,centrão,Oab e Stf vão para as profundezas do inferno.Tentem malditos tirar Moro do Ministerio,e terão o povo de bem do Brasil unidos para caça-los.

Anônimo disse...

A política brasileira mais que passou do fundo do poço.
E o povo refém desse sistema político.
Vergonha total.

Anônimo disse...

Autoridades públicas em mensagens trocadas entre sí, não tem direito à privacidade.

Anônimo disse...

Se autoridades públicas em mensagens trocadas entre si, não tem direito à privacidade, então acabou o sigilo de qualquer investigação. acabou a soberania nacional. Cada uma que a gente vê!

Anônimo disse...

O juiz Moro se beneficiou do cargo para tirar o principal candidato à presidência da República e participar do governo do adversário. Isso é crime em qualquer lugar do mundo.Estivesse ele em país sério, já estaria na cadeia. Não importa se você simpatiza com a esquerda ou com a direita, não pode perder a noção do que é certo. Políbio, a posição do agora ministro Moro é indefensável.

ARS disse...

Todo mundo sabe a quem interessa esse roubo de informação: aos corruPTos que assaltaram os cofres públicos por 15 anos e à organização terrorista internacional que controla o tráfico de armas e drogas na América Latina. Ora bolas!

Anônimo disse...

CNMP abre processo disciplinar sobre membros da força-tarefa:

Brasil 10.06.19 - O Antagonista

O corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, abriu reclamação disciplinar para apurar se Deltan Dallagnol e outros membros da força-tarefa da Lava Jato atuaram de forma irregular em trocas de mensagens com o ex-juiz Sergio Moro.

“A ampla repercussão nacional demanda atuação da Corregedoria Nacional. A
imagem social do Ministério Público deve ser resguardada e a sociedade deve ter a plena
convicção de que os Membros do Ministério Público se pautam pela plena legalidade,
mantendo a imparcialidade e relações impessoais com os demais Poderes constituídos”, escreveu na decisão.

A apuração foi pedida mais cedo pelos conselheiros do CNMP Luiz Fernando Bandeira, Gustavo Rocha, Erick Venâncio e Leonardo Accioly.

Anônimo disse...

"MORO FOI CORRUPTO', DIZ DESEMBARGADOR QUE PRESIDE A ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO:

O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito, afirma que a troca de mensagens do então juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato, revela uma relação "promíscua' e defende a nulidade do processo; "O sistema jurídico se corrompe quando o princípio do juiz natural é quebrado", disse..

09/10/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

'MORO FOI CORRUPTO', DIZ DESEMBARGADOR QUE PRESIDE A ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO:

O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito, afirma que a troca de mensagens do então juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato, revela uma relação "promíscua' e defende a nulidade do processo; "O sistema jurídico se corrompe quando o princípio do juiz natural é quebrado", disse..

09/10/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Moro caiu na própria armadilha quando defendeu vazamento de telefonema entre Lula e Dilma no Programa do Bial:

10/06/2019 - Revista Forum

Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, Moro deu a tese para que o atual vazamento possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato. Ouça aqui....

O ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro, durante entrevista para o Programa do Bial, exibida no dia 9 de abril, corroborou com uma tese que se voltaria contra ele mesmo.

Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, o ministro do presidente Jair Bolsonaro (PSL), deu a senha para que o atual vazamento das conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato.

Moro justificou para o apresentador Pedro Bial o fato de ter vazado, em março de 2016, de maneira ilegal, uma conversa telefônica entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a então presidenta Dilma Rousseff:

“O problema não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo, mas era o diálogo em si, uma ação visando burlar a justiça”, disse.

Anônimo disse...

Não precisa ser gênio e muito menos jornalista blogueiro para saber a quem interessa os vazamentos.

Anônimo disse...

A todos que tem vergonha na cara e não aceitam corrupção de lado algum. Pelo visto, o dim dim só mudou de lado.

Anônimo disse...

Povo do bem do Parcão! Apenas locadores. Pior que tem locatário indo na carona porque acha bonito.

Anônimo disse...

Daqui a pouco o tal "jornalista" Glenn, vai utilizar uma fonte sigilosa que adquiriu informações através de um latrocínio e vai dizer que tem que preservar o sigilo da sua fonte...

Muito conveniente esse "artifício" do jornalismo.

Usando dessa "ferramenta", poderia inventar um monte de absurdos e divulgar nos meios de comunicação. Quando questionado de onde tirou, vai dizer que tem que preservar o sigilo da fonte, mesmo que ela não exista e o que foi divulgado é uma mentira absurda.

Quer um exemplo? Whatsapp nas eleições 2018. A tal jornalista Campos Mello divulgou que a campanha de Bolsonaro estava impulsionando e não provou nada. Até hoje não saiu nada! Absolutamente nada! E a jornalista saiu impune.

Esse Glenn é outro que vai utilizar isso por muito tempo, até que alguém tome alguma atitude para investigar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/