A quem interessa o vazamento das interceptações criminosas que foram feitas em cima dos telefones dos juízes federais e procuradores federais da Lava Jato ?
Isto só interessa aos políticos lulopetistas e do Centrão.
O objetivo é beneficiar corruptos e adversários em geral do governo Bolsonaro.
16 comentários:
NO CONFLITO ENTRE DIREITO A INFORMAÇÃO SOBRE CRIME GRAVE E DIREITO À PRIVACIDADE, GANHA O INTERESSE PÚBLICO.
Dalagnol, 2018.
The Intercept anuncia para daqui a pouco nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Moro e Dallagnol contra Lula:
10 junho, 2019 - DCM
A comunidade política está em polvorosa nesta segunda: é que o The Intercept, comandado pelo jornalista Glenn Greenwald, está anunciando para o final da tarde uma nova bateria de vazamentos sobre a manipulação de Sérgio Moro e Deltan Dallagnol na farsa da Lava Jato.
Ansioso, o ministro da Justiça de Jair Bolsonaro recusou-se a falar sobre o assunto em visita a Manaus: Moro abandonou a entrevista coletiva assim que os jornalistas fizeram os primeiros questionamentos sobre as mensagens trocadas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, comprovando a armação para prender Lula e tirar o petista da corrida eleitoral do ano passado.
Que Lula,lulopetistas,centrão,Oab e Stf vão para as profundezas do inferno.Tentem malditos tirar Moro do Ministerio,e terão o povo de bem do Brasil unidos para caça-los.
A política brasileira mais que passou do fundo do poço.
E o povo refém desse sistema político.
Vergonha total.
Autoridades públicas em mensagens trocadas entre sí, não tem direito à privacidade.
Se autoridades públicas em mensagens trocadas entre si, não tem direito à privacidade, então acabou o sigilo de qualquer investigação. acabou a soberania nacional. Cada uma que a gente vê!
O juiz Moro se beneficiou do cargo para tirar o principal candidato à presidência da República e participar do governo do adversário. Isso é crime em qualquer lugar do mundo.Estivesse ele em país sério, já estaria na cadeia. Não importa se você simpatiza com a esquerda ou com a direita, não pode perder a noção do que é certo. Políbio, a posição do agora ministro Moro é indefensável.
Todo mundo sabe a quem interessa esse roubo de informação: aos corruPTos que assaltaram os cofres públicos por 15 anos e à organização terrorista internacional que controla o tráfico de armas e drogas na América Latina. Ora bolas!
CNMP abre processo disciplinar sobre membros da força-tarefa:
Brasil 10.06.19 - O Antagonista
O corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, abriu reclamação disciplinar para apurar se Deltan Dallagnol e outros membros da força-tarefa da Lava Jato atuaram de forma irregular em trocas de mensagens com o ex-juiz Sergio Moro.
“A ampla repercussão nacional demanda atuação da Corregedoria Nacional. A
imagem social do Ministério Público deve ser resguardada e a sociedade deve ter a plena
convicção de que os Membros do Ministério Público se pautam pela plena legalidade,
mantendo a imparcialidade e relações impessoais com os demais Poderes constituídos”, escreveu na decisão.
A apuração foi pedida mais cedo pelos conselheiros do CNMP Luiz Fernando Bandeira, Gustavo Rocha, Erick Venâncio e Leonardo Accioly.
"MORO FOI CORRUPTO', DIZ DESEMBARGADOR QUE PRESIDE A ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO:
O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito, afirma que a troca de mensagens do então juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato, revela uma relação "promíscua' e defende a nulidade do processo; "O sistema jurídico se corrompe quando o princípio do juiz natural é quebrado", disse..
09/10/2019 - Brasil 247
'MORO FOI CORRUPTO', DIZ DESEMBARGADOR QUE PRESIDE A ACADEMIA PAULISTA DE DIREITO:
O desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Alfredo Attiê, presidente da Academia Paulista de Direito, afirma que a troca de mensagens do então juiz Sergio Moro e dos procuradores da Lava Jato, revela uma relação "promíscua' e defende a nulidade do processo; "O sistema jurídico se corrompe quando o princípio do juiz natural é quebrado", disse..
09/10/2019 - Brasil 247
Moro caiu na própria armadilha quando defendeu vazamento de telefonema entre Lula e Dilma no Programa do Bial:
10/06/2019 - Revista Forum
Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, Moro deu a tese para que o atual vazamento possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato. Ouça aqui....
O ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro, durante entrevista para o Programa do Bial, exibida no dia 9 de abril, corroborou com uma tese que se voltaria contra ele mesmo.
Apesar de, naquele momento, jamais suspeitar disso, o ministro do presidente Jair Bolsonaro (PSL), deu a senha para que o atual vazamento das conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol possa ser usado tanto para incriminá-lo quanto para anular processos da Operação Lava Jato.
Moro justificou para o apresentador Pedro Bial o fato de ter vazado, em março de 2016, de maneira ilegal, uma conversa telefônica entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a então presidenta Dilma Rousseff:
“O problema não era a captação do diálogo e a divulgação do diálogo, mas era o diálogo em si, uma ação visando burlar a justiça”, disse.
Não precisa ser gênio e muito menos jornalista blogueiro para saber a quem interessa os vazamentos.
A todos que tem vergonha na cara e não aceitam corrupção de lado algum. Pelo visto, o dim dim só mudou de lado.
Povo do bem do Parcão! Apenas locadores. Pior que tem locatário indo na carona porque acha bonito.
Daqui a pouco o tal "jornalista" Glenn, vai utilizar uma fonte sigilosa que adquiriu informações através de um latrocínio e vai dizer que tem que preservar o sigilo da sua fonte...
Muito conveniente esse "artifício" do jornalismo.
Usando dessa "ferramenta", poderia inventar um monte de absurdos e divulgar nos meios de comunicação. Quando questionado de onde tirou, vai dizer que tem que preservar o sigilo da fonte, mesmo que ela não exista e o que foi divulgado é uma mentira absurda.
Quer um exemplo? Whatsapp nas eleições 2018. A tal jornalista Campos Mello divulgou que a campanha de Bolsonaro estava impulsionando e não provou nada. Até hoje não saiu nada! Absolutamente nada! E a jornalista saiu impune.
Esse Glenn é outro que vai utilizar isso por muito tempo, até que alguém tome alguma atitude para investigar.
Postar um comentário