Os ataques pessoais aos operadores da Lava Jato começaram há uma semana com a invasão do celular do ministro Sérgio Moro. Moro mandou a PF investigar. E agora surgem mensagens obtidas de modo criminoso pelo site The Intercept, do americano Gleen Greenwald, casado com o deputado carioca do Psol, Davi Miranda.
Leia a nota da força-tarefa de Curitiba:
Força-tarefa informa a ocorrência de ataque criminoso à
Lava Jato
A força-tarefa da Lava Jato no Ministério Público Federal
no Paraná (MPF) vem a público informar que seus membros foram vítimas de ação
criminosa de um hacker que praticou os mais graves ataques à atividade do
Ministério Público, à vida privada e à segurança de seus integrantes.
CLIQUE AQUI para ler toda a nota.
9 comentários:
SUBESTIMARAM O PODER DA QUADRILHA LULOPETISTA!!
QUEM FINANCIA A QUADRILHA, SE ESTÃO FORA DO PODER?
ORA, ONDE ESTÁ O 1 TRILHÃO ROUBADO PELA QUADRILHA DO LADRÃO PRESO?
Qualquer ministro do STF que tentar atacar a equipe da Lava Jato, baseado neste ROUBO de dados, CONFESSA SUA PARTICIPAÇÃO NA QUADRILHA lulopetista e DEVERÁ SER PRESO IMEDIATAMENTE!!!
OU FECHEM ESTE PAÍS E O ENTREGUEM AOS CORRUPTOS DA ESQUERDA!!!
Admitam!!! Vocês SUBESTIMARAM O PODER DA QUADRILHA LULOPETISTA!! Agora, meia dúzia de ministros do STF, de a muito afinados com os métodos dessa quadrilha, estão apostos para DEMOLIR todas as investigações e criminalizar a Força Tarefa da Lava Jato!!!
ATENÇÃO!!!! ESTA É A HORA DO POVO E DAS FFAA!!!
QUALQUER UM QUE TENTAR INVALIDAR AS INVESTIGAÇÕES E CONDENAÇÕES DO CHEFE LULA E DA QUADRILHA COMO UM TODO, TERÁ DE SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS, OU O BRASIL ACABA AQUI!!!!!
São assassinos, corruptos, canalhas. Mataram Celso Daniel, saquearam o país, são capazes de tudo. Bolsonaro aumente a segurança.
Tá parecendo aquele antigo ditado: Ladrão que rouba de Ladrão...
Forças armadas?
Repletas de melancias?
😁😁😁😁😁
Supremo condena Protógenes Queiroz por condução da operação satiagraha:
21 outubro 2014 - Conjur
A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal condenou o deputado Protógenes Queiroz a 2 anos e 6 meses de prisão por violação de sigilo funcional qualificada. A decisão, unânime, foi tomada em recurso ordinário apresentado contra decisão da Justiça Federal que o condenava também por fraude processual. Com a condenação, ele perde o cargo de delegado da Polícia Federal e a Câmara será intimada a cassar o mandato de deputado federal pelo PCdoB-SP.
(...)
O julgamento desta terça foi uma das consequências da atuação de Protógenes na condução da operação satiagraha, da Polícia Federal. A ementa da operação diz que ela apurou denúncias de crimes financeiros cometidos pelo banco de investimentos Opportunity durante a privatização da Brasil Telecom. Hoje, corre no Supremo um inquérito que investiga se a satiagraha foi financiada por adversários de Daniel Dantas, dono do Opportunity, no mercado financeiro para derrubá-lo do controle da BrT.
Também corre no Supremo inquérito que investiga outras acusações de violação de sigilo profissional por Protógenes. O Inquérito 3.764 apura grampos ilegais e vazamento ilegal de grampos autorizados feitos pelo ex-delegado. (...)
PS: O caso do ex juiz moro e dos procuradores é pior porque juiz não é parte, parte são o MPF e advogados, não e dado as partes trocar figurinha com o Juiz (e vice-versa) seja para absolver ou para condenar, muito menos o MPF se aconselhar com o juiz ou o juiz conduzir ou opinar sobre a investigação....
PROVA ILÍCITA NÃO CONDENA, MAS PODE ABSOLVER. ADEUS LAVAJATO.
ADEUS REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
Postar um comentário