Artigo, José Maria Rodrigues de Vilhena, JC - Farsantes não devem ser levados a sério

- Artigo publicado no Jornal do Comércio, Porto Alegre.

Quem não usa de má-fé percebe, facilmente, a persistente campanha, por parte da mídia e deserdados intelectuais do regime esquerdista prevalente no Brasil pelos últimos 25 anos, contra todas as ações desenvolvidas através do recém-eleito governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

O tema, no topo da onda, é acerca do novíssimo ministro da Educação, que declarou pretender colocar outro viés de investimento nos cursos da área social. Em última instância, significa uma redução nas vagas nos cursos de Sociologia e Filosofia. 

Ah! O mundo veio abaixo, o ministro foi adjetivado dos mais detratores adjetivos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Acho que deveria manter os cursos de Sociologia e Filosofia, O ESTUDO, SEM DOUTRINAÇÃO. O problema é a doutrinação, indução de professores a impor aos alunos, obrigar a pensar de acordo com pensamentos retrógrados. Estudar e aprender é uma coisa. Estude e vá ao mercado de trabalho.

Anônimo disse...

As Universidades deveriam fornecer cursos de acordo com as necessidades do mercado de trabalho. Curso por curso faz quem quer. Mas quem quer trabalhar com a profissão aprendida em uma Universidade? Logo, as Universidades necessitam de um intercambio com o mercado, saber o que vai ser.

Anônimo disse...

Onde estão os corruptos que deveriam estar na cadeia?

Anônimo disse...

A política continua a mesma coisa.

E o crime continua compensando.

Anônimo disse...

Já repatriaram uma fortuna de valores de paraísos fiscais, e ninguém foi preso.

Anônimo disse...

Para que Sociologia e Filosofia num país que foi saqueado de Norte a Sul até dentro das nossas Universidades Públicas? Dinheiro público colocado no lixo. E o povo desempregado passando necessidade. Quem tiver dinheiro que pague por seus estudos. Extingam esses Cursos e criem Cursos Profissionalizantes para ajudar o desenvolvimento do país. Não existe almoço grátis. Esses Cursos não levam a lugar algum.

Anônimo disse...

CRISE ARGENTINA NÃO APARECE NA MÍDIA BRASILEIRA

MACRI NÃO CONSEGUIRÁ SE REELEGER

ECONOMIA ARGENTINA ADOTOU MODELO LIBERAL E DESTRUIU A ARGENTINA

INFLAÇÃO ARGENTINA É DE 55%

REFORMA TRABALHISTA E REFORMA DA PREVIDENCIA QUEBRARAM A ARGENTINA!

Anônimo disse...

MACRI É O EFEITO ORLOFF DE BOLSONARO
EU SOU VOCÊ AMANHÃ

Anônimo disse...

MORO DIZIA QUE SERIA MINISTRO ANTES DE BOLSONARO VENCER:

Depois de expulsar da eleição presidencial o candidato que venceria a disputa em primeiro turno, o ex-juiz Sergio Moro passou a planejar sua ida para o Ministério da Justiça de Jair Bolsonaro, que só venceu após a farsa montada em Curitiba; "Temos conversas que ainda não reportamos sobre o Moro estar pensando na possibilidade de aceitar uma oferta do Bolsonaro, caso ele ganhasse. Isso foi antes da eleição, acho que depois do primeiro turno", revelou Glenn Greenwald...

10/06/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

A roubalheira no setor público continua institucionalizada e mais forte do que nunca.

Anônimo disse...

Enquanto houver uma gota, ou centavo nos cofres públicos, esse pessoal não dará sossego. A roubalheira continua demais.

Anônimo disse...

Eles roubam, vão embora com os bolsos forrados, e o povo que fica com o abacaxi na mão, como devedor e sem ter culpa de nada.
Por isso vai chegar o ponto do governo só arrecadar e não dar nada de retorno dos impostos, e já está quase assim.

Anônimo disse...

Os atingidos em seus interesses espúrios estão colocando as manguinhas de fora? Os espíritos malignos se remexendo na lama.

Anônimo disse...

O lula está preso babacas, nunca e demais5lembrar,
#lulalivre2056

Anônimo disse...

Sou a favor que as Universidades Publicas cobrem dos alunos os Cursos.Seria como o Fies, ao matricular-se o Aluno assinaria um contrato com um fiador qye depois de 2 ou 3 anos de formado o aluno pagaria uma mensalidade que varia de acordo com o tempo de pagamento a esvolha, 5 anos, 7 anos ou 10 anos com mensalidades baixas entre 300,00 a 700,00 mensais.Não é justo que o pobre financie N pessoas e depois muitas delas vão prestar serviços no exterior sem retribuir ao Brasil os impostos pagos pelos pobres,

Anônimo disse...

Sou a favor que as Universidades Publicas cobrem dos alunos os Cursos.Seria como o Fies, ao matricular-se o Aluno assinaria um contrato com um fiador que depois de 2 ou 3 anos de formado o aluno pagaria uma mensalidade que varia de acordo com o tempo de pagamento a escolha, 5 anos, 7 anos ou 10 anos com mensalidades baixas entre 300,00 a 700,00 mensais.Não é justo que o pobre financie N pessoas e depois muitas delas vão prestar serviços no exterior sem retribuir ao Brasil os impostos pagos pelos pobres.Se o camarada mudar para o exterior e não pagar o Fiador é responsabilizado pela dívida.

Anônimo disse...

NY TIMES, LE MONDE, AL JAZEERA. IMPRENSA MUNDIAL REPERCUTE ESCÂNDALO DA LAVA JATO:

O escândalo da troca de mensagens entre procuradores da Lava Jato e Sérgio Moro repercutiu na imprensa do mundo todo; o francês Le Figaro enunciou: "os procuradores da Lava Jato fizeram um complô para impedir o retorno de Lula e do PT ao poder"; em extensa matéria o The New York Times reforça a notícia que chocou o Brasil: "a prisão de Lula preparou o caminho para a eleição de Jair Bolsonaro, um político de extrema direita que nomeou Moro como ministro da Justiça"

10 DE JUNHO DE 2019 -Brasil 247

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/